E-Revo Brushless 1/10

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

cssmlinux

Re: E-Revo Brushless 1/10

Mensagem por cssmlinux »

ja fiz mach, nao sei mais o que pode ser....ate comprar outro radio e rx comprei...antes perdia com 10 metros..agora perde com 30...fica vermelho o rx e quando chego perto dele volta pra verde e volta o sinal..nao sei mais o que fazer...
by revo 3.3
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Kaufmann »

Não pode ser o BEC do Esc com defeito, e coincide de quando vc anda ele dá o defeito? Ou algum mau contato?
cssmlinux

Mensagem por cssmlinux »

mach, rodei 3 semanas perfeito, dps apresentou este problema.comprei um radio e rx novo e continua perdendo o sinal, mais longe, mas perde com 30 metros.....ja tentei de tudo e nao vejo solucao..
by revo 3.3
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

É rádio original Traxxas?!
cssmlinux

Mensagem por cssmlinux »

claro, tudo original...era o tqi com dock original e comprei outro original 2 canais tqi sem dock
by revo 3.3
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

E aí galera, blz? Será que alguém pode me dar uma luz??? Eu quero colocar aqueles protetores para amortecedor para impedir a entrada de areia, agua etc. Tenho visto um pessoal que faz de bexiga, nylon. Eu queria comprar pronto em algum site, sabem o nome disso? Eu achei amortecedores badhorsie mas eu não quero comprar o amortecedor, somente a capa de proteção. Valeu galera
Tony Black
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Eh shock boots se nao me engano...
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

lukits escreveu:Eh shock boots se nao me engano...
Valeu Lukits é isso mesmo, já encomendei. Vou tentar deixar a e-revo waterprof.
Eu já comprei fita isolante liquida para o esc, outerwear para proteger a eletronica contra areia e as capas dos amortecedores.
Não querendo abusar já abusando e estou procurando por videos de como proteger o receptor mas não acho nada, vc tem alguma idéia? Eu não posso colocar isolante liquido nele, posso?
Valeu mano, Obrigado.
Tony Black
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Coloca o corrosion X e isso aí que vc tá usando. Coloca no esc e receptor o corrosion X, pelo que eu vi funciona...
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

lukits escreveu:Coloca o corrosion X e isso aí que vc tá usando. Coloca no esc e receptor o corrosion X, pelo que eu vi funciona...
Cara nunca tinha visto essa !@#$%¨&*$ mas parece que vai funcionar. Tem um anuncio no ML que mostra uma TV mergulhada na agua e funcionando com esse troço aí. Então veja se estou certo: Tenho que abrir o receptor, encharcar desse corrosion X, depois lacro o receptor novamente e pensei em colocar uma camisinha presa nele, jontex kkkkk. Acho que somente isso né.
Já vi vários tutoriais de impermeabilizar o esc, vou tomar coragem e fazer. Ah que eu saiba os servos da e-revo são a prova dágua, mas como não acredito muito nisso eu vou colocar a isolante neles tb.
Falou mano, depois posto aqui caso dê certo.
Abraços
Tony Black
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Se colocar camisinha funciona tb, mas cuidado pra nao usar aquelas furada ehehehehe

Ta certo, eh que nem o esc, tira a parte plastica e mete corrosion x na placa.

So que se vc for usar o carro na agua, tapa bem os pneus e os furos das rodas pra nao entrar agua nos inserts. Isso estraga o insert e deixa bem pesado os pneus, cuida q o carro fica mais quente com esse tipo de WP.
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

lukits escreveu:Se colocar camisinha funciona tb, mas cuidado pra nao usar aquelas furada ehehehehe

Ta certo, eh que nem o esc, tira a parte plastica e mete corrosion x na placa.

So que se vc for usar o carro na agua, tapa bem os pneus e os furos das rodas pra nao entrar agua nos inserts. Isso estraga o insert e deixa bem pesado os pneus, cuida q o carro fica mais quente com esse tipo de WP.
WP????????????
É vou vedar os pneus com C.A. No fundo no fundo não vou jogar o carro literalmente numa piscina, mas vou usar na praia e após isso uma boa lavada sem medo de acabar com a eletronica!! Sem falar que posso andar em dias de chuva, gramado molhado, etc.
O aquecimento do motor eu vou ficar de olho no iphone, quando chegar nuns 60 graus páro um pouco. Bom, acho que é só
ESC
RECEPTOR
PNEUS
SERVO
Put´s as baterias????????? Podem molhar? Vou ter que vedar tb? Acho que vou colocar dentro de camisinha, uma dentro da outra invertida, deixo o furo para os fios e pronto, vai ficar apertada. Os conectores eu coloco a isolante liquida no encaixe dos fios e isolante normal em volta do conector já encaixado macho com fêmea. Foi isso que eu achei na net.
OBS.: Aja camisinha kkkkkkkkkk
Tony Black
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Galera bom dia.... Será que alguém pode me tirar desse sufoco. Estou com um problema na minha e-revo a semanas, já li manual, pesquisei na net, mas não acho a solução. Meu radio está piscando em verde o tempo todo como fosse sinal de pilha fraca, troco as pilhas e continua. O Everton (Epyoneda) me falou que poderia ser o TRIM, tentei fazer como o manual pede de ligar o esc com radio acelerado e entrar no setup do TRIM, mas nada adianta, quando faço isso ele entra em configuração do esc com 10 opções, tentei varias vezes e eu não consigo entrar na configuração do TRIM. Posso estar comendo bola porque meu manual era em inglês e talvez a tradução não esteja muito clara. Bom eu não estava muito preocupado com isso por que o carro funcionava normalmente, mas recentemente ele me deu um susto, o radio desliga sozinho com a e-revo andando. Isso ocorreu umas 3 vezes num dia. Além disso, do nada o iphone não está mais mostrando a temperatura e carga de bateria o que pra mim é muito importante pra evitar aquecimento, já tentei atualizar o software, desconectei do receptor e coloquei novamente, nada. Esse problema do TRIM começou exatamente quando fiz a sincronização do iphone. Esse fds eu esgotei 2 baterias de 4600 6s e mais metade da carga de 2 de 7600 4s. O carro rodou normalmente sem desligar o radio. Mas rodei com o !@#$% na mão de cortar o sinal. Bom, alguém sabe o que pode ser isso? Meu receptor ou radio pode estar ruin?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Tony Black
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Cara, esse radio ta dando bastante problema heim, se eu fosse vc trocaria de radio pra ver se resolve, eu venderia esse e pegaria um dx3s que eh bem melhor que esse traxxas...
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

lukits escreveu:Cara, esse radio ta dando bastante problema heim, se eu fosse vc trocaria de radio pra ver se resolve, eu venderia esse e pegaria um dx3s que eh bem melhor que esse traxxas...
é Lukits já dei umas olhadas no dx3s com receptor 3300t. Mas antes eu vou tentar resetar esse meu radio (menu, set, on) e ver o que acontece. Eu percebi que tem muita gente reclamando desse radio TQi, porcaria. Eu fiquei estressado cara!!!
Abraço
Tony Black
Responder

Voltar para “Elétricos”