Precisamos do calendário para programar a nossa copa aqui também,vamos intercalar com o Paranaense,já tem até nome Copa Red Foot em homenagem ao nosso grande amigo Guga.
Xandu escreveu:Precisamos do calendário para programar a nossa copa aqui também,vamos intercalar com o Paranaense,já tem até nome Copa Red Foot em homenagem ao nosso grande amigo Guga.
k k k k pegou né !!! k k k k k gostei galera !!!! queria eu ter facilidade de sempre estar ai com vcs e deixar minha soleira pintada de barro vermelho direto !!! k k k k k quando tiver uma corrida aqui em paranaguá vai ser " THE MANGUE RACE " rsrsrsrs
CAMPEONATO PARANAENSE OFF-ROAD BUGGY E TRUGGY 2013
Calendário
CALENDÁRIO
1ª Etapa: 02 de março (sábado) AMEC
2ª Etapa: 30 de março (sábado) AMEC
3ª Etapa: 27 de abril (sábado) CAMPO MOURÃO (a confirmar)
4ª Etapa: 25 de maio (sábado) AMEC
5ª Etapa: 22 de junho (sábado) AMEC
6ª Etapa: 20 de julho (sábado) CAMPO MOURÃO (a confirmar)
7ª Etapa: 17 de agosto (sábado) AMEC
5 a 8 setembro CAMPEONATO BRASILEIRO
8ª Etapa: 21 de setembro (sábado) FOZ DO IGUAÇU (a confirmar)
9ª Etapa: 19 de outubro (sábado) AMEC
10ª Etapa: 16 de novembro (sábado) AMEC
A temporada 2013 da Campeonato Paranaense de Automodelismo Off-Road tem início daqui a duas semanas. Logo na primeira semana de março, dia 2, a pista da Amec RC, na Região Metropolitana de Curitiba, será o palco da etapa de abertura. Os organizadores do Campeonato prometem a temporada mais fantástica da história.
Campeonato Paranaense de Automodelismo Off-Road
Categorias buggy e truggy
1ª Etapa: 02 de março (sábado) AMEC
2ª Etapa: 30 de março (sábado) AMEC
3ª Etapa: 27 de abril (sábado) CAMPO MOURÃO (à confirmar)
4ª Etapa: 25 de maio (sábado) AMEC
5ª Etapa: 22 de junho (sábado) AMEC
6ª Etapa: 20 de julho (sábado) CAMPO MOURÃO (à confirmar)
7ª Etapa: 17 de agosto (sábado) AMEC
5 a 8 setembro CAMPEONATO BRASILEIRO
8ª Etapa: 21 de setembro (sábado) FOZ DO IGUAÇU (à confirmar)
9ª Etapa: 19 de outubro (sábado) AMEC
10ª Etapa: 16 de novembro (sábado) AMEC
Se vai ter lanchonete eu não sei,mas na sexta vamos levar até gengiskan e cerveja gelada pra garantir,quem quiser e puder ir está convidado,vamos andar o dia todo,se Deus e a chuva permitir.Abraçooooooooooooo.
Viu mas o negocio é o seguinte corrida na Páscoa não da né galera,aí não tem alvará que de conta,veja pra adiantar uma semana ou prorrogar uma semana,porque senão essa etapa vai ser só de vocês.
Quem tem avião? Tá loko Pedrão já foi pro saco,horas gastas entre o Brasileiro do ano passado e algumas viagens pra São Paulo,agora só se for de linha mesmo,mas Sábado de aleluia não vira.