Copa Vale 2007
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Re: Copa Vale 2007
É ... o Team Serpent é q tá #%@ .. o Diego mandou bem .. eu nem tanto por causa da pancada que levei ...
Modéstia a parte ... o Team Kyosho tá #$$! por causa do Jeff ........
Mas após a etapa do paulista .... vou dar uma treinada forte.. e fazer o Team Serpent andar na frente de novo .. pq tá foda ... o Team Mugen tá chutando o balde já ...
Abs
Rodrigo - Team Serpent !
Modéstia a parte ... o Team Kyosho tá #$$! por causa do Jeff ........
Mas após a etapa do paulista .... vou dar uma treinada forte.. e fazer o Team Serpent andar na frente de novo .. pq tá foda ... o Team Mugen tá chutando o balde já ...
Abs
Rodrigo - Team Serpent !
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
muito boa cassioooo
hauhuahua
team mugen ta regassando
hauhauuha sem q conta q na 1/8
so da mugem
huahuahuahhua
hauhuahua
team mugen ta regassando
hauhauuha sem q conta q na 1/8
so da mugem
huahuahuahhua
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- ac
- Moderador

To mal 
Preciso me recuperar nessa pendenga ai!!! hehehe
Preciso me recuperar nessa pendenga ai!!! hehehe
Pode tirar o jeff da contagem, que mesmo assim, a escuderia kyosho continua na frente da escuderia da cobrinha.rodrigo581 escreveu:o Team Kyosho tá #$$! por causa do Jeff ........
Já sem contar os pontos do jeff, no caso, os mugenianos passariam a frente, mas isso graças ao m-totó-x4 que tomei na corrida.. mas vai ter troco... uahhuahua zuera, assim o capasciuti vai ficar encanado.
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
hauhauuha
m-toto-x4 foi boa
hauhauhua mais tem umas cobrinha ai tbm q tao passando rasteira e capotando alguns carros
hauhauhua
falou
m-toto-x4 foi boa
hauhauhua mais tem umas cobrinha ai tbm q tao passando rasteira e capotando alguns carros
hauhauhua
falou
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh vá
Espero que esse comentário nao seja da minha pessoa !!!
Espero que esse comentário nao seja da minha pessoa !!!
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
não não foi pra vc não
hauhuahua
e q teve um q me tiro do terceiro lugar quando eu tava andando junto com o cassio e o capacciuti
hahauhua
não foi pra vc não
na verdae vi seu carro muito pouco na pista
hauhuahua
e q teve um q me tiro do terceiro lugar quando eu tava andando junto com o cassio e o capacciuti
hahauhua
não foi pra vc não
na verdae vi seu carro muito pouco na pista
Aqui e u diego !!!
e bruno vc q fico moscando na frente ne !!!
parece uma tartaruga tem ! HAUHauhauha ! to zuano !
falow !
e bruno vc q fico moscando na frente ne !!!
parece uma tartaruga tem ! HAUHauhauha ! to zuano !
falow !
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
moscando não tava na briga e na toma da curva
hauhua mais ja passo desencana
hauhauha
falou
hauhua mais ja passo desencana
hauhauha
falou
- Capasciuti
- Piloto Racer

M-Totó-X4 foi fodz, heheheheh
Felipe Massa Style! Entrou junto, vai pra brita (ou pro caibro, heheh)
Tá achando que é facil assim levar o segundo lugar de um piloto mugen?!
É né... vai nessa de massa rules pra vc ver...Capasciuti escreveu:M-Totó-X4 foi fodz, heheheheh
A manobra dele está até agora sendo investigada pela organização... e a sua tb.. heheheh
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
acho q o record tbm deveria ser investigado pois o jeff tomou penalt por cortar caminho e pode ter sido nessa hr o record
hauhuahua flwwwww
hauhuahua flwwwww
Eu tb ouvi essa advertência no falante, mas gostaria de saber onde foi que ele conseguiu cortar caminho... visto que praticamente o traçado todo é cercado por pneus e caibros....
Se foi naquela parte de fora, depois da curva 1 (é o único lugar que penso ser possível andar fora do traçado), eu havia fechado lá com pneus tb, mas houve manifestações contra que retiraram os pneus de onde eu e o bruno tínhamos colocado... sob alegação que abrindo a curva e saindo do traçado, não haveria ganho de tempo, mas sim perda..
Enfim... isso é coisa para discussão para a diretoria técnica... como arrumar os pneus, de forma a impedir que os pilotos "cortem caminho", e de maneira a evitar os danos...
Eu ainda sou da opinião que tem que tacar pneu com uns 1,5.. 2m da linha da pista e pronto.. e os pilotos que aprendam andar no traçado!
O Jeff acho que não ganhou nada com isso não... ele fez mais ou menos 1/2 s mais rápido, mas ele tava andando muito mesmo, tava impossível conseguir se aproximar dele na pista.. ele não estava tão mais rápido, mas que estava mais rápido que nós estava sim...
Se foi naquela parte de fora, depois da curva 1 (é o único lugar que penso ser possível andar fora do traçado), eu havia fechado lá com pneus tb, mas houve manifestações contra que retiraram os pneus de onde eu e o bruno tínhamos colocado... sob alegação que abrindo a curva e saindo do traçado, não haveria ganho de tempo, mas sim perda..
Enfim... isso é coisa para discussão para a diretoria técnica... como arrumar os pneus, de forma a impedir que os pilotos "cortem caminho", e de maneira a evitar os danos...
Eu ainda sou da opinião que tem que tacar pneu com uns 1,5.. 2m da linha da pista e pronto.. e os pilotos que aprendam andar no traçado!
O Jeff acho que não ganhou nada com isso não... ele fez mais ou menos 1/2 s mais rápido, mas ele tava andando muito mesmo, tava impossível conseguir se aproximar dele na pista.. ele não estava tão mais rápido, mas que estava mais rápido que nós estava sim...