Ajuda!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

enosps

Ajuda!

Mensagem por enosps »

Amigos, de acordo com o manual que vem junto com o trophy truggy 4.6, disponibilisado no site da hpi, e recomendado que se compre junto um air oil filter e um tipo de termometro eletronico.De acordo com a opniao de voces, qual a necessidade desses dois itens?Sera que eu compro?(alias, este sera meu primero rc, caso tudo de certo).
Automodelo1234
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Ajuda!

Mensagem por Automodelo1234 »

Opa, Compra para garantir a vida util do seu motor ;)
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

rapaz este air oil filter, é barato e ajuda na limpeza do motor e desempenho é ótimo é algo que da pra anda sem mais é bom comprar, agora o termometro voce me desculpa mais é a mesma coisa que joga futebol sem bola cara, voce precisa de um termometro é escencial para ajudar a nao compremeter a vida util do teu motor glow, que no caso a funcao é controlar a temperatura do motor que tem que estar mais ou menos de 115º graus a 125º,130º graus
enosps

Mensagem por enosps »

joaojns escreveu:rapaz este air oil filter, é barato e ajuda na limpeza do motor e desempenho é ótimo é algo que da pra anda sem mais é bom comprar, agora o termometro voce me desculpa mais é a mesma coisa que joga futebol sem bola cara, voce precisa de um termometro é escencial para ajudar a nao compremeter a vida util do teu motor glow, que no caso a funcao é controlar a temperatura do motor que tem que estar mais ou menos de 115º graus a 125º,130º graus
Grato pela ajuda, informacoes preciosas.
Responder

Voltar para “Off-road”