Valeu, valeu, valeu pessoal! O que eu seria sem esse forum!!TonyBlack escreveu:é Lukits já dei umas olhadas no dx3s com receptor 3300t. Mas antes eu vou tentar resetar esse meu radio (menu, set, on) e ver o que acontece. Eu percebi que tem muita gente reclamando desse radio TQi, porcaria. Eu fiquei estressado cara!!!lukits escreveu:Cara, esse radio ta dando bastante problema heim, se eu fosse vc trocaria de radio pra ver se resolve, eu venderia esse e pegaria um dx3s que eh bem melhor que esse traxxas...
Abraço
Everton eu fiz o que vc falou de dar um reset no radio, pesquisei na net como faz. Dei um reset e agora ele não está mais piscando. Meio problema resolvido.
Mas eu fiz um teste com o iphone ligado e não está mandando nenhuma informação. Vou ter que resolver isso tb por que ficar toda hora tirando a bolha pra ver temperatura é um saco. E eu por pura incompetencia minha ou relaxamento já torrei dois motores antes do iphone, não quero isso novamente.
Vou dar uma olhada no radio que o lukits falou caso eu não consiga fazer o tqi funcionar direito.
Ah, eu dei o reset sem o iphone, eu vou tentar agora dar outro reset mas com o iphone na base, quem sabe.
Abraços