duvida com automodelo huan qi
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
JoellSilva
duvida com automodelo huan qi
acabei de adquirir um auto modelo da marca huan qi, so q naao consigo ligado, alguem poderia me ajudar....
-
JoellSilva
Re: duvida com automodelo huan qi
aqui vai algumas fotos dele
- Anexos
-
- huanqi4.jpg (98.73 KiB) Exibido 882 vezes
- jpzulian
- Piloto Advanced

Cara, precisa verificar algumas coisas. Primeiro, a bateria do carro. Está carregada, com carga? Quando vc liga o transmissor e depois o carro, consegue vrar as rodas, ou nem isso ocorre?
Pode ser problema no seu sistema de rádio ou no ESC. Ou, ainda, na configuração do ESC com o transmissor.
Tens o manual do carro? Dá uma lida, tenta seguir os passos descritos no mesmo. se ainda não conseguir, posta aqui pra gente.
Pode ser problema no seu sistema de rádio ou no ESC. Ou, ainda, na configuração do ESC com o transmissor.
Tens o manual do carro? Dá uma lida, tenta seguir os passos descritos no mesmo. se ainda não conseguir, posta aqui pra gente.

ola alguem sabe onde eu compro o speed control desse modelo ou alguem pode me sugerir um outro que sirva pra mim ta substituindo o original
Edmarlon ... vc fez o bind entre rádio e receptor ???edmarlon escreveu:ola alguem sabe onde eu compro o speed control desse modelo ou alguem pode me sugerir um outro que sirva pra mim ta substituindo o original
e a peça que no manual 710-037 a minha peça queimou
vc nao saberia onde posso compra outra pois onde achei e só internacional e nao tenho cartao pra isso
grato
vc nao saberia onde posso compra outra pois onde achei e só internacional e nao tenho cartao pra isso
grato
alguem ai pode me responder onde eu consigo compra o speed control 60A
reverse da huanqi 1:18
reverse da huanqi 1:18
tente um esc da trackstar ou hk procure no mercado livre leia as especificacoes do seu esc p ver se e compativel com algumas destas marcas q citei