TRX 3.3 segunda marcha afoga

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

rodrigo.neves

TRX 3.3 segunda marcha afoga

Mensagem por rodrigo.neves »

Fala galera!!

Sou novo aqui e ja estou cheio de duvidas, ja devem ter visto post meus por ai. Comprei o T-Maxx 3.3 fiz o amaciamento assim como manda o manual e quando terminei regulei as agulhas baseado no que li por aqui. Ele parece estar funcionado direitinho apesar de nao ter conseguido ajustar a temperatura dele que esta na casa dos 140º 150º, mas isso aidna vou tentar mais. Estou falando isso pois não sei se pode ter a ver como o que vou relatar.

Acontece que quando estico ele e a seguda marcha vai entrar ele parece engasgar, como se entrasse mt gasolina e ele afogasse, perde a força e parece q da umas quicadas, ai eu solto o acelerador e ele volta ao normal. Mas sempre que vai passar a segunda isso acontece, tambem quando eu acelero ele mt forte acontece a mesma coisa.

E ele tambem não esta empinando nem nada.

Sabem o que pode ser? Sera a regulagem do carburador?

Obrigado
Traxxas T-Maxx 3.3
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: TRX 3.3 segunda marcha afoga

Mensagem por rasta_man »

Pela temperatura que o motor está trabalhando e pela "engasgada" relatada...
Sim, o problema está na carburação! Seu motor está dando falta em alta.
Abra 1/8 de volta na agulha de alta e faça um novo teste, não esqueça de medir a temperatura.
Se não resolver, abra mais um 1/8, e assim vai abrindo. Até parar de dar falta e estabilizar a temperatura na casa dos 110º.
rodrigo.neves

Re: TRX 3.3 segunda marcha afoga

Mensagem por rodrigo.neves »

rasta_man escreveu:Pela temperatura que o motor está trabalhando e pela "engasgada" relatada...
Sim, o problema está na carburação! Seu motor está dando falta em alta.
Abra 1/8 de volta na agulha de alta e faça um novo teste, não esqueça de medir a temperatura.
Se não resolver, abra mais um 1/8, e assim vai abrindo. Até parar de dar falta e estabilizar a temperatura na casa dos 110º.
Obrigado rasta-man! Estou viajando e testo quando voltar e posto aqui!

Valeu cara
Traxxas T-Maxx 3.3
Responder

Voltar para “Motor”