CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

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CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor doctord » 12 Jan 2013, 21:57

Calendário do Campeonato Catarinense Off-Road 2013:
Etapas: Serão 10 etapas, com 3 descartes.
10/03 - Galo Loco/Brusque
07/04 - Asas do Vale/Gaspar
05/05 - TNTeam/São João Batista (transferida para 19/05) Dias 4 e 5 teremos o Pré-Brasileiro em Natal-RN e dia 12 é dia das mães)
09/06 - The Dirt/Florianopolis
14/07 - Abluarc/Blumenau
04/08 - Galo Loco/Brusque
25/08 - Asas do Vale/Gaspar
06/10 - TNTeam/São João Batista
10/11 - Abluarc/Blumenau
01/12 - The Dirt/Florianopolis

REGULAMENTO:
CAMPEONATO CATARINENSE DE BUGGY 1/8 OFF-ROAD Nitro e Elétrico 2013
1 - INTRODUÇÃO
A Organização do Campeonato Catarinense de Buggy 1/8 Off Road Nitro e Elétrico, adota como princípio as normas da EFRA e da IFMAR, contudo as modificações feitas neste regulamento prevalecerão sobre essas Federações sempre no sentido de adaptar estas regras à nossa realidade. Sendo que, as hipóteses não previstas neste regulamento, serão decididas pela Comissão Organizadora do evento. Procuramos esclarecer aqui os itens a serem vistoriados, nos colocando à disposição para eventuais dúvidas. Esperamos que com esse regulamento todos possam ter as mesmas condições de competitividade, privilegiando deste modo, os melhores pilotos e mecânicos, e não quem tiver o melhor equipamento.

O Campeonato será composto de 10 (dez) etapas, sendo que 03 (três) etapas serão descartadas ao final do campeonato.

Será declarado campeão, o piloto com maior pontuação ao final da temporada considerando-se as 07 (sete) melhores etapas, ou seja, 03 (três) provas de descarte. No caso de empate ao final do campeonato, será declarado campeão o piloto que tiver maior número de vitórias, 2o lugares e 3o lugares, assim até ao 20o lugar. Persistindo o empate, será campeão quem obteve mais pole- positions. Seguindo o empate, quem obteve o melhor desempenho voltas/tempo considerando todas as etapas.

Na categoria Elétrico não teremos pole-positions, portanto o critério de desempate é o maior número de vitórias, 2o lugares e 3o lugares, assim até ao 20o lugar. Persistindo o empate, será campeão quem obteve o melhor desempenho voltas/tempo considerando todas as etapas

2- ETAPAS:
10/03 - Galo Loco/Brusque
07/04 - Asas do Vale/Gaspar
19/05 - TNTeam/São João Batista
09/06 - The Dirt/Florianopolis
14/07 - Abluarc/Blumenau
04/08 - Galo Loco/Brusque
25/08 - Asas do Vale/Gaspar
06/10 - TNTeam/São João Batista
10/11 - Abluarc/Blumenau
01/12 - The Dirt/Florianopolis
Caso haja alguma alteração nas datas do Campeonato Brasileiro ou Sudamericano, o calendário poderá ser alterado.

3 - PONTUAÇÃO
1o Lugar: 75 pontos 2o Lugar: 71 pontos 3o Lugar: 67 pontos 4o Lugar: 63 pontos 5o Lugar: 61 pontos 6o Lugar: 59 pontos 7o Lugar: 57 pontos 8o Lugar: 55 pontos 9o Lugar: 53 pontos 10o Lugar: 51 pontos 11o Lugar: 49 pontos 12o Lugar: 48 pontos 13o Lugar: 47 pontos 14o Lugar: 46 pontos 15o Lugar: 45 pontos A partir do 16o lugar, decrescer 1 (um) ponto para cada posição subseqüente.

4 - HORÁRIOS:
Inscrição: até 10:00. Pista livre até as 10:00. Inspeção Técnica: 09:30 às 10:00. Tomadas de Tempo: das 10:15 até 12:30. A pista fica FECHADA entre as tomadas de tempo. Piloto que andar no horário de pista fechada está sujeito às punições de corrida. Almoço das 12:30 ás 13:30 . Durante o horário de almoço a pista estará aberta. Tomadas de Tempo, Subfinais e finais a partir das 13:40.

O valor da inscrição da categoria Buggy Nitro é de R$50,00 (cinquenta reais) para sócios e R$80,00 (oitenta reais) para não sócios por etapa que o piloto se inscrever. Elétrico R$50,00 (cinquenta reais).

Os pilotos deverão comparecer com seu carro e combustível para a inspeção técnica.Caso isso não ocorra, o piloto não poderá participar das atividades do dia. Os pilotos atrasados deverão chegar até o horário limite das 10:00h para poder realizar a vistoria e participar das tomadas de tempo. Chegando após as 10:00h, só poderão participar a partir das provas subfinais e final, se houver vaga.

Pilotos que chegarem após o almoço, só poderão correr se tiver vaga no grid da prova subfinal ou final. Não serão abertos grupos de semifinal caso o piloto que chegue atrasado seja o 13o ou 25o inscrito do dia, já que o grid das provas é composto de 12 pilotos. Fica assim impedido de participar da prova.

Ao término da prova final, os três primeiros colocados deverão fazer a inspeção técnica. Caso de desclassificação ou desqualificação por irregularidades nos carros vistoriados, o piloto que ganhar tal posição também deverá ter o carro vistoriado pela direção de prova.

Provas Semifinais (no caso de 12 a 24 pilotos)
Duração:20 minutos

Semi B (realizada antes da Semi A): pilotos classificados nas posições pares na tomada de tempo, ou seja, 2o, 4o, 6o, 8o,etc...

Após a Semi B, todos os carros ficarão retidos com a direção de prova até o final da Semi A, sem exceção.

Semi A : pilotos classificados nas posições ímpares na tomada de tempo, ou seja, 1o, 3o, 5o, 7o,etc...

Prova Final. No caso de não termos provas Semifinais, o horário da prova Final será as 15:00h.

Os 12 melhores colocados (volta/tempo) entre as duas semifinais participam da Prova Final. Duração: 45 minutos de PROVA FINAL – Categoria Buggy Nitro.

A Categoria Buggy Elétrico será realizada em 3 hits de 7 minutos. Ao final de cada hit será atribuída uma pontuação aos pilotos: 1o 25, 2o 23, 3o 22, 4o 21, 5o 20, 6o 19, 7o 18 e vai decrescendo 1 ponto em diante. Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais pilotos, o critério de desempate será o melhor desempenho voltas\tempo somando os 3 hits. A classificação da etapa, portanto, será pela pontuação de cada piloto.

Em virtude do horário e do cronograma de corrida, o Diretor de Prova poderá eliminar as tomadas de tempo, e/ou reduzir o tempo de duração da prova, o que for necessário para que haja tempo suficiente para o término da competição.

5 - ORGANIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA CORRIDA Tomadas de Tempo Buggy Nitro:
As tomadas de tempo serão realizadas a partir das 10:15 hs. Ao final de cada tomada de tempo será atribuída uma pontuação aos pilotos: 1o 25, 2o 23, 3o 22, 4o 21, 5o 20, 6o 19, 7o 18 e vai decrescendo 1 ponto em diante.

A pista fica fechada nos intervalos entre cada tomada de tempo. Serão feitas 3 tomadas de tempo com duração de 10 minutos cada.

Será considerado pole-position o piloto que obtiver a maior pontuação na soma das 2 melhores tomadas de tempo (1 descarte).

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais pilotos, o critério de desempate será o melhor desempenho no critério voltas/tempo na outra tomada de tempo (descarte). Persistindo o empate, vale o melhor desempenho voltas\tempo somando as 3 tomadas de tempo.

Ao “pole position” (piloto melhor classificado nas tomadas de tempo) serão atribuídos 2 (dois) pontos de bonificação (caso o piloto utilize como descarte a prova na qual ele obteve a bonificação pela “pole position”, estes também deverão ser descartados).

Até 12 pilotos: serão realizadas três (três) séries de tomadas de tempo com duração de 10 minutos cada, onde serão consideradas as 2 melhores de cada piloto.

No caso de 12 a 24 pilotos, as tomadas serão divididas pelo Diretor de Prova em 02 (dois) grupos e serão realizadas 3 (três) séries de 10 minutos cada, onde serão consideradas as 2 melhores tomadas de cada piloto.

Grupo A: pilotos com inscrição PARES Grupo B: pilotos com inscrição ÍMPARES
1a série A: 10:15 1a série B: 10:35 2a série A: 11:00 2a série B: 11:20 3a série A: 11:50 3a série B: 12:10

6 - PROCEDIMENTOS DE CORRIDA ( Formato de corrida ) Buggy Nitro:
Será utilizado o método de melhor aproveitamento, “voltas/tempo”.

Largadas:
Tomadas de tempo: Não existe pedido de tempo para as tomadas.

LARGADA LANÇADA (Tomada de Tempo) - O Diretor de Prova dará pista aberta por 3 minutos e avisará quando faltar 1 minuto para o início da medição do tempo, cabe ao piloto decidir quando vai entrar na pista.

Provas: Sub finais e Final - Através de contagem regressiva iniciada com o número 10, ao chegar ao número 04 os carros deverão ser colocados no chão pelos mecânicos e estes deverão se afastar do grid e sair da pista. Os pilotos aguardarão o “start” do Diretor de provas nos próximos segundos para a largada.

No caso do motor apagar durante a contagem regressiva, o mecânico deverá aguardar a largada para retornar para o Box.

Solicitação de Tempo:
Poderá ser solicitado apenas um pedido de tempo (10 minutos) antes das provas semifinais e final para reparo de equipamento e desde que, seja solicitado antes da ordem de alinhamento para a largada. (somente 01 pedido de tempo por cada prova será acatado). Ao tempo restante que faltava para o início da prova, terá um acréscimo 10 minutos.
Durante o período do pedido de tempo extra, a pista ficará fechada. O piloto que fizer a solicitação, deverá largar do seu Box, após a autorização do fiscal.

7 - REGULAMENTAÇÃO DE PILOTOS E MECÂNICOS
O estatuto da ACAOFF terá que ser seguido pelos participantes da competição ( PILOTOS e MECÂNICOS ).
PILOTOS E MECÂNICOS JAMAIS SE DIRIGEM AO DIRETOR DE PROVA DURANTE AS TOMADAS OU PROVAS, PASSÍVEL DE PENALIZAÇÃO. PILOTO SÓ FALA COM SEU MECÂNICO E VICE-VERSA.
Não será permitido aos mecânicos:
- Obstruir o fluxo nos boxes – Parar os carros com os pés – Falar palavras de baixo calão aos pilotos, gandulas ou qualquer participante da prova, sendo
penalizado o piloto correspondente com “stop and go” – Abastecer e realizar reparos fora do boxe e na pista de acesso aos boxes – Avançar sobre a pista em qualquer hipótese, a não ser por solicitação do Diretor de Prova – Retirar o carro dos boxes após o término da prova e tomadas sem vistoria técnica ( penalização =
Desclassificação da prova ou tomada de tempo ) – Interferir de forma verbal no andamento da prova em qualquer nível – Entrar na pista para pegar, desvirar ou recolocar um carro, seja de qual piloto for durante tomada de tempo ou corrida.
- Passar o sensor na antena de captação do sinal ( penalização = desqualificação e suspensão da próxima ETAPA)
São deveres dos mecânicos
- Receber os carros dos recolocadores para reparos somente nas plataformas laterais dos boxes ou na área determinada
- Recolocar os carros no lado externo da pista dos boxes ( pista de rolagem) com a máxima atenção em relação a outros carros que possam estar entrando ou saindo dos boxes de forma a evitar acidentes ou obstruir outros carros.
- Deixar a área dos boxes limpa e sem seus equipamentos e ferramentas – Entregar o carro e acompanhar a vistoria do mesmo imediatamente (será tolerado um atraso máximo de 05 minutos após o término da prova) ao final das tomadas de tempo e sub finais ( exceto prova final ). Não é permitida a participação efetiva do piloto na vistoria – Adentrar nos boxes somente quando autorizado pelo Diretor de Prova.
Atenção: A não observância dos itens acima é passível de penalização ao piloto.
Tomadas de Tempo e Provas sub finais e final: Permitido dois mecânicos no Box. Grid de Largada, apenas um mecânico na pista.

8 - PENALIZAÇÕES
Serão aplicadas pelo Diretor de Prova, aos pilotos ou membros de sua equipe, quando ocorrer o não cumprimento das regulamentações. A todas as penalizações, caso o penalizado deseje, caberá recurso a Diretoria Geral do Evento, resguardando assim o princípio da ampla defesa. É obrigatório o registro pelo Diretor de Prova das penalizações aplicadas de maneira clara e objetiva.
As penalizações poderão ser, de acordo com a gravidade da situação ou a intenção de prejudicar, agredir ou desrespeitar quaisquer participantes, pilotos, gandulas, organizadores, público, etc, durante a prova. As penalizações são acumulativas nos dias da competição:
Advertência Verbal:
O diretor de prova comunicará a penalização da seguinte forma: Piloto XXXX você esta sendo advertido verbalmente por XXXXXXXX. Nos casos de penalização que não interfiram na performance dos pilotos adversários Atitudes disciplinares do piloto, fazer barulho, no palanque, etc..
Uso de termos de baixo calão. Após a Advertência Verbal, o piloto será punido com Stop and Go”; Stop and Go:
No caso de qualquer movimento do carro durante o procedimento de largada com os carros no chão e antes do sinal, configurando “queima de largada” Interferência na performance de outros pilotos:
- Pilotagem de forma que cause prejuízos (acidentes graves) aos demais pilotos – falta de condições técnicas do equipamento – ofensas pessoais. – Após segunda advertência verbal

- No caso do piloto/mecânico que for flagrado pelos fiscais de box resfriando o motor de seu carro com combustível, álcool ou qualquer outro produto pelo mecânico para tentar ligá-lo, cumprirá stop and go. O único produto que poderá ser borrifado no motor para resfriá-lo é água, que deverá estar em recipiente diferente das “pipetas” de abastecimento
O diretor de prova comunicará a penalização da seguinte forma: Piloto XXX “Stop and Go”, você esta sendo penalizado por XXXXXX.
Como cumprir o “STOP AND GO”
Após o piloto ser avisado de sua punição, o mesmo tem o prazo de 3 voltas para fazê-lo. Caso o tempo restante de prova não seja suficiente para tal, o piloto deverá terminar a prova e serão adicionados 15 (quinze) segundos ao seu tempo de prova.
O piloto deve parar o carro em local determinado fora do box, permanecendo 10 segundos imóvel e depois deve aguardar liberação para deixar o local sem a interferência de seu mecânico. (caso o piloto deseje cumprir o “Stop and go” com o carro no ar, seu mecânico deverá solicitar a permissão ao fiscal que cronometrará a punição)
Não é permitido o reabastecimento na volta do cumprimento da penalização.
Desqualificação:
Casos de irregularidades na vistoria técnica após a prova, ou deixar de apresentar o veículo para a vistoria após as tomadas de tempo, sub finais e final. Após o 3o (terceiro) “stop and go” durante a competição.Caso ocorra qualquer motivo de desqualificação, o piloto será eliminado da prova ou tomada em andamento. (Para efeito de classificação final, seria a ultima posição na tomada ou prova em andamento.). Retirar o carro dos boxes após o término da prova e tomadas sem vistoria técnica (desqualificação da prova ou tomada de tempo).
No término da prova final, nenhum piloto poderá entrar nos boxes com seu carro, devendo parar seu carro no grid de largada, onde somente o Inspetor Técnico terá acesso aos carros (nenhum mecânico deverá ter acesso aos carros antes do Diretor técnico que se responsabilizará em retirar os sensores dos carros e esvaziar o tanque de combustível para proceder à vistoria, inclusive do próprio combustível utilizado), caso outra pessoa tenha acesso ao carro antes do Inspetor Técnico, o piloto será desqualificado da prova, recebendo zero ponto.
Deliberada obstrução de outros carros na tentativa de influenciar no resultado da corrida resultará na imediata desqualificação até depois do próximo evento de mesma espécie.
O Piloto que for desqualificado receberá a ultima posição do evento em que participou. Ex: piloto XX Semifinal. Desqualificado por não passar na vistoria. Recebe a ultima posição das semifinais.
Desclassificação da Etapa
- Nos casos de agressões verbais descontroladas - Nos casos de condutas irregulares intencionais durante a prova. – Nos casos de fraude intencionais (troca de lacre, passagem pela antena etc...) Obs.: Nos casos de DESCLASSIFICAÇÃO, o piloto é eliminado da ETAPA, não recebendo pontos e também não podendo descartar essa mesma etapa.
Suspensão
- Nos casos de ofensas à Direção de Prova, qualquer membro da organização ou aos organizadores do Campeonato;
- Nos casos de agressões físicas; – Nos casos de atitudes antidesportivas. Obs.: Nos casos de SUSPENSÃO, a pena será a suspensão do piloto de uma até o limite de três provas, de acordo com a resolução da COMISSÃO ORGANIZADORA, sem direito a pontos e descarte das mesmas.

9 - SITUAÇÕES ESPECIAIS DE CORRIDA
Interrupção de corrida
Caso a corrida seja interrompida por mais de 60 minutos, por motivos fora do controle dos organizadores, os pilotos presentes poderão decidir por cancelar a etapa ou continuar a etapa em outro dia, desde que a decisão seja unânime;

Chuva e pane no sistema de cronometragem
Inicio do dia (8:00): Aguardar 1:30 horas antes de iniciar o evento. Caso persista a chuva, a prova fica adiada para o final de semana seguinte. Não podendo ser realizada no final de semana seguinte, a etapa fica automaticamente cancelada.

Tomadas de tempo: É obrigatório o termino da série, caso não seja possível, a série será cancelada.
Provas sub finais e final:

Até 20% do tempo será iniciada uma nova largada. Caso não tenha condições técnicas de continuar a prova por motivos de chuva forte, será declarado o resultado da prova anterior. (tomadas de tempo, provas sub finais e final). Até 75% da prova, será interrompida a prova, após o período determinado será dada nova largada, mantendo as posições dos pilotos. Com mais de 75% da prova será declarado final de prova.

10 - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - CATEGORIA 1/8 BUGGY 4×4 NITRO
1 – Motor – 3,5cc. (.21 pol/cub) de preparação livre.
2 – Combustível a ser utilizado no campeonato: livre.
3 – Peso – 3.225gr (mínimo com tanque vazio e com sensor).
4 – Distância entre eixos - de 270 a 330mm.
5 – Aerofólio/Asa: largura máxima 217mm e corda de 77mm.
6 – Altura – 250mm comprimindo o chassis até o solo.
7 – Largura: – 310mm

Pneus de borracha pretos, não sendo permitido o uso de aditivos ou outros equipamentos (Exemplo: colocação de tachas ou pregos na banda de rodagem).

Escapamento ( pipa ) – somente pipas aprovadas pela IFMAR, sua pipa deve apresentar uma das seguintes inscrições: (EFRA, FEMCA ou ROAR, seguidos do numero de seu registro. Exemplo: EFRA 9853), somente categoria PRO.

Tanque de combustível: até 125 ml, contando com a quantidade que fica na mangueira, bem como no filtro de combustível, caso o carro possua este acessório.

Bolhas:
Somente serão aceitas bolhas do tipo buggy em tamanho 1/8.
Durante a prova o piloto poderá trocar a bolha que estiver utilizando, desde que a mesma esteja de acordo com a regulamentação de prova, e que o número de inscrição colado na bolha anteriormente usado, seja transferido para a mesma. Esta bolha deverá ser vistoriada pelo Diretor Técnico da prova para a liberação do seu uso.

Pintura:
- A janela dianteira e as laterais não deverão ser pintadas, podendo, no entanto, serem escurecidas. As equipes participantes não poderão aplicar a mesma pintura para as bolhas de seus pilotos, deverá haver pelos menos 1/3 de modificação entre as pinturas para que a direção de prova e os pilotos possam identificar a longo alcance o piloto que está conduzindo o carro.
Furos permitidos
- Janelas, dianteira livre, lateral permitida a retirada somente de um lado, conforme a conveniência. – Recorte para o cabeçote: livre. – Furos de acesso para o parafuso de alta do carburador, para antena, para saída/exaustão da pipa, para fixação do sensor.


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Tikao » 14 Jan 2013, 16:46

este catarinense 2013 promete

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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor JVianna » 19 Jan 2013, 09:22

www.youtube.com/user/j...ature=mhee

NO MEU CANAL NO YOUTUBE VÁRIOS VÍDEOS DA TEMPORADA 2012 DO CATARINENSE OFF-ROAD. APROVEITANDO AS FÉRIAS PRA SUBIR OS VÍDEOS DA TEMPORADA,,, QUEM CURTE ENTRA LÁ...

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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Dietmar » 29 Jan 2013, 19:09

Boa noite Pessoal !

Uma pergunta rápida, para participar preciso estar filiado a acaoff ou só basta pagar a inscrição e aparecer no dia da corrida ?

Abraços


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Tikao » 29 Jan 2013, 23:18

nâo precisa ser filiado dietmar so precisa ter um transponder amb e pagar a inscrição

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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor anderaor » 06 Fev 2013, 23:15

Cuidado que o Dietmar é alemón maluco e non bréca nas quina!!!! hhhehehehe


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor doctord » 22 Fev 2013, 00:25

Treinos de pré-temporada confirmados pra sábado agora (23), na pista Galo Loco em Brusque, que será a sede da 1a etapa, dia 10/03!
Estaremos lá com o sistema de crono e o novo LapTop da Acaoff..
Quem quiser avaliar seu desempenho, está convidado!
Faremos um churrasco lá e teremos aquele famoso sabadão alto astral!!
Abs


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Dietmar » 22 Fev 2013, 11:43

Fala Caveira hehehe instalei freio nos carros já kkkkkkkkkkkkk


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor rasta_man » 01 Mar 2013, 12:42

1ª etapa dia 10/03 - Galo Loco/Brusque
Quem vai?



 
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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Tikao » 01 Mar 2013, 14:57

Eu vou

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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor tarsoleao » 01 Mar 2013, 16:01

1.Tikao - Mugen/Ninja - Paranaguá-PR
2.Tarso Leão - Mugen/Novarossi - Paranaguá-PR
3.Fabiano Menin - TLR/Novarossi - Paranaguá-PR




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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor rasta_man » 01 Mar 2013, 16:08

1. Tikao - Mugen/Ninja - Paranaguá-PR
2. Tarso Leão - Mugen/Novarossi - Paranaguá-PR
3. Fabiano Menin - TLR/Novarossi - Paranaguá-PR
4. Diogo Maia - Mugen/Reds - Joinville-SC



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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor Dietmar » 01 Mar 2013, 18:07

Eu vou, Dietmar - Mugen/RB - Pomerode - SC


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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor tarsoleao » 01 Mar 2013, 18:10

1. Tikao - Mugen/Ninja - Paranaguá-PR
2. Tarso Leão - Mugen/Novarossi - Paranaguá-PR
3. Fabiano Menin - TLR/Novarossi - Paranaguá-PR
4. Diogo Maia - Mugen/Reds - Joinville-SC
5. Dietmar - Mugen/RB - Pomerode-SC




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Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico

Mensagempor doctord » 01 Mar 2013, 18:46

O agito começou cedo! Rsrsrs

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2. Tarso Leão - Mugen/Novarossi - Paranaguá-PR
3. Fabiano Menin - TLR/Novarossi - Paranaguá-PR
4. Diogo Maia - Mugen/Reds - Joinville-SC
5. Dietmar - Mugen/RB - Pomerode-SC
6. Eduardo Moreira - Mugen/Novarossi - Florianópolis-SC


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 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

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