Semana 31
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 31
É muita intimidade ! Meu marido briga!
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Set 2005, 23:14, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
A minha fragata sempre ta de H1Marcelo escreveu:Não entendi ? É batalha naval ? Água, vc acertou na água, agora é minha vez, H0 !Ricardo escreveu:Zafrede cuidado pra não ter pesadelo com a Minhoca.....
Marcelao, H1, H1
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Eu acho que vai avuá !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Set 2005, 23:14, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Certeza... Eu também acho que decola...
MEU PACK CARREGOU!!! Vou lá desligar e preparar as coisas.
Abraço para vocês e atá amanhã!
MEU PACK CARREGOU!!! Vou lá desligar e preparar as coisas.
Abraço para vocês e atá amanhã!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Opa, eu não mexi em nada seu não !
Bem amiguinhos amanhã, á partir das 15:00 começa o TRUCADA NA FACE, aí é que a conversinha acaba e a verdade aparece. Abraços a todos e até lá !
Bem amiguinhos amanhã, á partir das 15:00 começa o TRUCADA NA FACE, aí é que a conversinha acaba e a verdade aparece. Abraços a todos e até lá !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Marcelão, veja como são as coisas, uma vez rato, sempre rato, o povo não esquece.................
- Pimpolho
- Moderador

Essa fama só se consolidou porque o povo é muito susceptível à "defamação" que algumas forças malignas presentes neste fórum tendem a cometer ! Mas a verdade prevalecerá ! E hoje na pista, hehehe....
Bem Sabado foi legal....
Levei rolha to Tunga, dei no Zafrede mas ele Predador devolveu com muita classe.
Zafrede PARABENS
Levei rolha to Tunga, dei no Zafrede mas ele Predador devolveu com muita classe.
Zafrede PARABENS
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
Bom dia amigos.
O Cobra vem a público agradecer o gigantesco apoio recebido de todos neste sábado.
Foi emocionante perceber que todo portavam sua camisetas brancas em apoio à nossa causa.
Infelizmente nosso oponente não estava nos seus melhores dias...
Problemas no "C.V. Driveshaft", disse ele.
E na única vez que dividi a pista com ele, pude ver pelo retrovisor, nossa grande revelação Zafrede, subjulgando-o impiedosamente.
Foi uma pena... Mas Manco.Fica para a próxima.
O Cobra vem a público agradecer o gigantesco apoio recebido de todos neste sábado.
Foi emocionante perceber que todo portavam sua camisetas brancas em apoio à nossa causa.
Infelizmente nosso oponente não estava nos seus melhores dias...
Problemas no "C.V. Driveshaft", disse ele.
E na única vez que dividi a pista com ele, pude ver pelo retrovisor, nossa grande revelação Zafrede, subjulgando-o impiedosamente.
Foi uma pena... Mas Manco.Fica para a próxima.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Falando em Zafrede...
Ficam aqui registrados os cumprimentos do Cobra aos dois pilotos que mais "humilharam" seus oponentes neste sábado : Zafrede e Artur.
Os meninos prometem ... não é Tunga, Ricardo e Jájá ?
Rolllllllllhhhhhhhaaaaa !
Ficam aqui registrados os cumprimentos do Cobra aos dois pilotos que mais "humilharam" seus oponentes neste sábado : Zafrede e Artur.
Os meninos prometem ... não é Tunga, Ricardo e Jájá ?
Rolllllllllhhhhhhhaaaaa !
Cobra
Falando em humilhar ...
Pude presenciar uma ultrapassagem no"S" que ...
Mas deixa prá lá.
Pude presenciar uma ultrapassagem no"S" que ...
Mas deixa prá lá.
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Verdade seja dita: todos estão andando muito bem.
Agora, a única pessoa da cobrinha que me encara é o Poldo. Os outros precisam treinar, mas com certeza que vão chegar lá. Todos estão no caminho certo, incluindo as demais marcas. Parabéns!
Poldão, arrumei meu carro. Semana que vem meu negócio é primeiramente contigo, segundo com o Marcelão, terceiro com o Kazume e depois com o Betom. Pelo amor de Deus: eu não falo e/ou faço nada na pista para ofender. Contudo, vou intimá-lo na cara dura mesmo, porquê andando junto, a gente melhora. SENDO ASSIM, se prepare, porque semana que vem você não vai ter desafios fáceis.
Sr Cobra... Não deu para o Sr não! Assuma a RRRolha antes que fique mais feio! Não fique dizendo que me viu pelo retrovisor, porque é mentira! Se quiser manter suas mentiras, faça acordos monetários com o Zafred, porque ele é a principal testemunha e observou que só demorei para chegar até seu carro porque ele (Zafred) bateu no meu carro 4 vezes consecutivas APÓS SER ULTRAPASSADO (Zafred, desgraçado! Quebrou um monte de coisas do meu carrinho!). Quando finalmente nos aproximamos do seu veículo amarelo rastejante, o Sr parou-o simulando sei lá o que, porque estávamos com apenas 3 minutos e meio de prova - Esqueceu da corneta é???!?!!!!
PORTANTO, RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOLHA!
E DIGO-LHE MAIS: VOCÊ TOMOU DO MANCO E TEM MUITA GENTE PARA CONFIRMAR. Esse acordo monetário vai acabar saindo caro demais. Recomendo-lhe assumir a rolha.
rsrsrsrs...
Vou dar uma colher de chá para o Marcelão, o Kazume e até para o Sr Cobra: Uma das disputas vocês ganharam! Parabéns! Tudo bem que o manco nem correu... Mas faz parte! Comemorem o WO, por que semana que vem... Ceis já sabem...
rsrsrsrs...
Abraço,
Agora, a única pessoa da cobrinha que me encara é o Poldo. Os outros precisam treinar, mas com certeza que vão chegar lá. Todos estão no caminho certo, incluindo as demais marcas. Parabéns!
Poldão, arrumei meu carro. Semana que vem meu negócio é primeiramente contigo, segundo com o Marcelão, terceiro com o Kazume e depois com o Betom. Pelo amor de Deus: eu não falo e/ou faço nada na pista para ofender. Contudo, vou intimá-lo na cara dura mesmo, porquê andando junto, a gente melhora. SENDO ASSIM, se prepare, porque semana que vem você não vai ter desafios fáceis.
Sr Cobra... Não deu para o Sr não! Assuma a RRRolha antes que fique mais feio! Não fique dizendo que me viu pelo retrovisor, porque é mentira! Se quiser manter suas mentiras, faça acordos monetários com o Zafred, porque ele é a principal testemunha e observou que só demorei para chegar até seu carro porque ele (Zafred) bateu no meu carro 4 vezes consecutivas APÓS SER ULTRAPASSADO (Zafred, desgraçado! Quebrou um monte de coisas do meu carrinho!). Quando finalmente nos aproximamos do seu veículo amarelo rastejante, o Sr parou-o simulando sei lá o que, porque estávamos com apenas 3 minutos e meio de prova - Esqueceu da corneta é???!?!!!!
PORTANTO, RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOLHA!
E DIGO-LHE MAIS: VOCÊ TOMOU DO MANCO E TEM MUITA GENTE PARA CONFIRMAR. Esse acordo monetário vai acabar saindo caro demais. Recomendo-lhe assumir a rolha.
rsrsrsrs...
Vou dar uma colher de chá para o Marcelão, o Kazume e até para o Sr Cobra: Uma das disputas vocês ganharam! Parabéns! Tudo bem que o manco nem correu... Mas faz parte! Comemorem o WO, por que semana que vem... Ceis já sabem...
rsrsrsrs...
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Hahahahahahahahaha !
Manco .
Da próxima vez acorda mais cedo e posta primeiro...
Todo mundo tem direito de reclamar ( "jus esperneantis" ), mas assim já é demais ...
Poldão ... Vamos dar uma "rolha comunitária" nele ?
Em tempo :
A Frank Jeans tá com uma promoção de cacharrel verde limão !
Hahahahahahah...
Manco .
Da próxima vez acorda mais cedo e posta primeiro...
Todo mundo tem direito de reclamar ( "jus esperneantis" ), mas assim já é demais ...
Poldão ... Vamos dar uma "rolha comunitária" nele ?
Em tempo :
A Frank Jeans tá com uma promoção de cacharrel verde limão !
Hahahahahahah...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

AS IMAGENS NÃO MENTEM ! Neste sábado àqueles que durante a semana preencheram este respeitado fórum com ameaças vazias sentiram o gosto da verdade relatado pela lente da verdade da câmera do Lary's. Agora não tem mais conversa mole, é só assistir a fita ! Fiquei um pouco decepcionado pelos poucos corredores do SACO ROXO que realmente trucaram algum colega para o embate: Tunga trucou o Júnior - BATEU. Júnior trucou o Zéfrédi - BATEU, Júnior trucou a minha pessoa - LEVOU, Poldo (incentivado por forças do mal) me trucou - LEVOU.(Cobra é melhor esquecer esse assunto do S !) E o melhor, tudo isso registrado pela lente imparcial de Lary's, qualquer dúvida é só consultá-la. A disputa entre o Cobra e o Manco eu não vi, não sei se está registrado, pois percebo que cada um tem a sua versão. MOSTRA A FITA LARY'S !
Bem moçada, fora as provocações, todos puderam perceber que muita gente está andando junto, o que torna as disputas muito mais divertidas ! E o melhor, isso só tende a se generalizar. Faltaram o Betom e o Cris, mas "semana que vem.." Muito Legal !
Bem moçada, fora as provocações, todos puderam perceber que muita gente está andando junto, o que torna as disputas muito mais divertidas ! E o melhor, isso só tende a se generalizar. Faltaram o Betom e o Cris, mas "semana que vem.." Muito Legal !
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Out 2005, 17:05, em um total de 5 vezes.