Team Associated SC8 / SC8e
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- lukits
- Piloto Master

Re: team associated sc8e vs hpi apache sc flux
Eu iria na sc8.2e, pois eh um chassis pro com pecas de rtr, ou seja, eh so vc colocar os ups do pro que ele sera O carro... A apache sc eh tipo o vorza, um carro rtr baseado num pro, pesado e muito resistente, mas mais pesado... Eu vou comprar um team associated sc8.2e sem sombra de duvidas, e prevejo que sera esse ano, hehehehe
- Rmartins
- Piloto Master

Eu iria de apache , pois acha-se peças bem baratas no Br , ao contrario dos pros ue acham , porem é bem caros distribuidores
Valeu pelas respostas galera
Agora queria sabe qual e melhor: Team Associated sc8e ou sc8.2e?
Valeu
Agora queria sabe qual e melhor: Team Associated sc8e ou sc8.2e?
Valeu
- Fastinhu
- Piloto Advanced

- Contato:
SC8-E !!!!,principalmente pq vc é de SP ,peças compra com o Fabian, as peças não são tão caras ,sai o preço de amain + taxas normais...fora que os carros aí são muito resistentes!
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
- lukits
- Piloto Master

A sc8e ta fora de linha, so tem usada. A sc8.2e eh modelo novo RTR, mas com upgrades vc deixa ela PRO...
Tmb estou na mesma dúvida ...
Mas acredito q ambos os carros são muito bons !!! Acredito q a SC8.2e é mais preparada pra pista ... está a 1 passo de um carro Pró !!!
Espero q ... até o meio do ano ... eu encontre o melhor negócio ... o carro que aparecer primeiro, eu pego !!! Rsrsrs !!!
Abrs.
Elvis.
Mas acredito q ambos os carros são muito bons !!! Acredito q a SC8.2e é mais preparada pra pista ... está a 1 passo de um carro Pró !!!
Espero q ... até o meio do ano ... eu encontre o melhor negócio ... o carro que aparecer primeiro, eu pego !!! Rsrsrs !!!
Abrs.
Elvis.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Não vi o HPI, mas gostei muito do carro da Associated, mas peças é complicado, Fabian tem ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Já tinha visto essa sc8.2e também, e queria saber quanto ela corre com uma 4s
logo após abrir a caixa, sem modificações.queria também saber qual upgrade fazer nela, saber quanto ela correra modificada, e quanto custa a modificação.
Valeu
logo após abrir a caixa, sem modificações.queria também saber qual upgrade fazer nela, saber quanto ela correra modificada, e quanto custa a modificação.
Valeu
Ela original vem com um pinhão de 17t que eu achei relativamente lento para o combo bateria 4s/motor/esc, o que fiz foi trocar o pinhão por um de 21t.
O carro fica sem comparação, muito forte e com boa final. E para andar no asfalto coloquei um pinhão de 25t agora o Sc8.2 Voa
Mas a única coisa que não sei é se o esc original aguenta o pinhão de 25t, o meu infelizmente queimou com o auto totalmente original com 3s.
O upgrade que recomendo é trocar o pinhão original por um maior, trocar o esc que acho meio "fraco" para ele. E no futuro se quiser trocar os amortecedores, pois os originais são de plástico, e caso quebre o para-choque colocar um da t-bone racing.
O carro fica sem comparação, muito forte e com boa final. E para andar no asfalto coloquei um pinhão de 25t agora o Sc8.2 Voa
Mas a única coisa que não sei é se o esc original aguenta o pinhão de 25t, o meu infelizmente queimou com o auto totalmente original com 3s.
O upgrade que recomendo é trocar o pinhão original por um maior, trocar o esc que acho meio "fraco" para ele. E no futuro se quiser trocar os amortecedores, pois os originais são de plástico, e caso quebre o para-choque colocar um da t-bone racing.
Valeu a.neto pela ajuda.
Queria sabe quanto ele corria mais ou menos com o Pinhão original, e agora com o Pinhão de 25t.queria tmb sabe se o Pinhão para o sc8.2e tem q ser da Team Associated ou se pode ser de outra marca, e qual esc colocar nele.
Valeu
Queria sabe quanto ele corria mais ou menos com o Pinhão original, e agora com o Pinhão de 25t.queria tmb sabe se o Pinhão para o sc8.2e tem q ser da Team Associated ou se pode ser de outra marca, e qual esc colocar nele.
Valeu
A velocdade dele original com 4s não cheguei a medir, pois meu esc fritou no 3 pack com 3s.
Mas o pinhão pode ser qualquer um, mas deve ser mod1 com o furo de 5mm, o que uso é o da hpi.
Meu esc é o trackstar 1/8 da turnigy de 150A, eu gostei bastante, bem melhor que o original, mas tem que lembrar que mesmo trocando o esc o motor aguenta até no máximo 4s.
O esc que eu recomendo seria esse trckstar que uso por ser bem barato, mas caso você tenha uma boa grana iria com o combo da tekin o rx8, esse dispensa comentários mas fica meio salgado o preço motor+esc.
Mas o pinhão pode ser qualquer um, mas deve ser mod1 com o furo de 5mm, o que uso é o da hpi.
Meu esc é o trackstar 1/8 da turnigy de 150A, eu gostei bastante, bem melhor que o original, mas tem que lembrar que mesmo trocando o esc o motor aguenta até no máximo 4s.
O esc que eu recomendo seria esse trckstar que uso por ser bem barato, mas caso você tenha uma boa grana iria com o combo da tekin o rx8, esse dispensa comentários mas fica meio salgado o preço motor+esc.
- Rmartins
- Piloto Master

é qualidade do tekin é incomparável
Tive já mt combos
TEKIN , MAMBA , HOBBYWING, TRACKSTAR , TURNIGY (SENSORED)
Eu classifico da seguinte forma
1°Tekin (sensored)
2°hobbywing (sensored)
3°turnigy(sensored)
4°mamba
5°trackstar
Acho que custo beneficio Eu iria de hobbywing ou turnigy
Um combo de 2200 ou 2000kv da hobbywing sai aprox U$200 com frete
O da turnigy montando sai aprox U$140-170 com frete o combo na Hobbyking
Um tekin sai aprox U$ 320-350 com frete
Tive já mt combos
TEKIN , MAMBA , HOBBYWING, TRACKSTAR , TURNIGY (SENSORED)
Eu classifico da seguinte forma
1°Tekin (sensored)
2°hobbywing (sensored)
3°turnigy(sensored)
4°mamba
5°trackstar
Acho que custo beneficio Eu iria de hobbywing ou turnigy
Um combo de 2200 ou 2000kv da hobbywing sai aprox U$200 com frete
O da turnigy montando sai aprox U$140-170 com frete o combo na Hobbyking
Um tekin sai aprox U$ 320-350 com frete
Valeu galera pelas respostas
Desculpa eu estar fazendo essas perguntas bobas, e q e o meu 1 RC elétrico
o esc bom tem q ter 130a pra mais ou pode se qualquer um?e com o Pinhão de 25t e 4s vc n queimo o esc novo?vc acha q ele passou dos 60 por hora?
Valeu galera e mais uma vez desculpa pelas perguntas
Desculpa eu estar fazendo essas perguntas bobas, e q e o meu 1 RC elétrico
o esc bom tem q ter 130a pra mais ou pode se qualquer um?e com o Pinhão de 25t e 4s vc n queimo o esc novo?vc acha q ele passou dos 60 por hora?
Valeu galera e mais uma vez desculpa pelas perguntas
- Rmartins
- Piloto Master

é um esc de 120A ou 150A que tem de ser usado , acho que 25t pinhão é muito
Creio que 16t ate 21t ta otimo !
Com 4s anda muiot, passa dos 60 facil !
Me losi 8ight com motor de 1900kv , 4s 40c e com pinhão 16 bate uns 80km/h ou mais
Creio que 16t ate 21t ta otimo !
Com 4s anda muiot, passa dos 60 facil !
Me losi 8ight com motor de 1900kv , 4s 40c e com pinhão 16 bate uns 80km/h ou mais
Bom se você for andar em pista off, o pinhão original já é suficiente com 4s, mas caso você sinta a necessidade de mais velocidade, você pode colocar um pinhão maior, mas sem exageros, porque se aumentar muito pode queimar o esc original.
O pinhão de 25t.que uso é apenas para on-road, ele em uma pista off, faria o esc sobrecarregar e o motor também. Caso você queira usá-lo no com o pinhão bem maior aconselho usar um esc de mais de 100A.
Se tudo der certo vou dar uma volta esse fim de semana e filmar, aí posto o vídeo aqui. Aí dá para se ter uma noção de como fica o auto.
O pinhão de 25t.que uso é apenas para on-road, ele em uma pista off, faria o esc sobrecarregar e o motor também. Caso você queira usá-lo no com o pinhão bem maior aconselho usar um esc de mais de 100A.
Se tudo der certo vou dar uma volta esse fim de semana e filmar, aí posto o vídeo aqui. Aí dá para se ter uma noção de como fica o auto.