Fala galera, meu motor gxr15 original morreu, estou atrás de um motor mais resistente e mais rápido para o meu fw, o pessoal aqui de brasilia usa aquele motor thunder tiger pro 15 mais é muito dificil de axar!Será que um desses motores servem no fw?acho que teria que fazer uma adaptação pra parafusar o pinão e colocar um montante!!!alguem já teve a experiencia de trocar o motor??
Valeu ai galara!!!
Abraço!
Editado pela última vez por ordefe em 05 Mar 2013, 15:38, em um total de 2 vezes.
kyo_1985 escreveu:eu tenho um O.S. no meu fw e competia com ele, e te falo da mto trabalho pra pegar ele, e sem falar na qualidade de motor O.S. né.......olha ele ai http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXBDKD&P=7
Eita ai é forte ein!como q vc fez com as coroas?colocou com quantos dentes?o pinhão e o volante tem que adaptar??o chassi aguenta bem?acho que vou comprar esse OS!Nessa tower hobbies chega direitinho??
abraço!
Editado pela última vez por ordefe em 05 Mar 2013, 15:38, em um total de 1 vez.
Cara tambem só brinco! mais na pista do sia!de vez em quando na l2 e na rua tambem!tem uma galera massa que corre no sia, mais sem competições só pela diversão mesmo!todo domingo de manha estamos lá!aparece por la quando puder, vai gostar!