Alguem ai da uma luz?
Carro nao fica parado, se parar ele morre.
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Carro nao fica parado, se parar ele morre.
Galera me ajuda, comprei um carrinho novo 1/10, ja foi amaciado. mas depois que liga ele nao deveria ficar parado? Ele fica rodando, se colocar ele no chao ai morre. Só nao morre se sair acelerando mas ai quando fizer uma manobra que ele parar ai morre de novo.
Alguem ai da uma luz?
Alguem ai da uma luz?
Re: Carro nao fica parado, se parar ele morre.
Vamos lá meu amigo esta pergunta é simples de resolver...Markén escreveu:Galera me ajuda, comprei um carrinho novo 1/10, ja foi amaciado. mas depois que liga ele nao deveria ficar parado? Ele fica rodando, se colocar ele no chao ai morre. Só nao morre se sair acelerando mas ai quando fizer uma manobra que ele parar ai morre de novo.![]()
Alguem ai da uma luz?
Resposta A Embreagem esta quebrada voce terá que trocar resumindo o carro não dá lenta pois a embreagem esta trincada ou a mola escapou mas troque para evitar dor de cabeça isto é comum em automodelos da traxxas, até.
"SEU CARATER É O SEU DESTINO"
caraca veinho, valeu mesmo, vou fazer isso 
-
rafael61333
- Piloto Master

Estes sintomas é de embreagem quebrada ou rolamento do mesmo estourado.

Potência não é nada sem controle!!!
É maninho, mas ai vem outras duvidas, a embreagem é uma peça padrão para todos RC 1:10 ou cada marca tem uma diferente?
Cada modelo de carro tem sua própria embreagem mas não preocupa não, Markén.
Realmente é sinal de embreagem quebrada, mas isso geralmente é resultado da mola estourada ou apenas se soltou. Basta arrumar uma mola similar e colocar no lugar...
Desmonta o sino da embreagem e vai ver lá dentro as 2 sapatas dela e elas devem ter uma mola que as envolvem e as prendem no lugar, é essa mola que deve ter quebrado.
É um dos reparos mais simples de ser feito.
Abraço
Realmente é sinal de embreagem quebrada, mas isso geralmente é resultado da mola estourada ou apenas se soltou. Basta arrumar uma mola similar e colocar no lugar...
Desmonta o sino da embreagem e vai ver lá dentro as 2 sapatas dela e elas devem ter uma mola que as envolvem e as prendem no lugar, é essa mola que deve ter quebrado.
É um dos reparos mais simples de ser feito.
Abraço
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Blz carinha, vou fazer isso, se nao der certo levo numa assistencia. valeu ai 
Galera vcs sao show de bola mesmo, por ser novato acabei levando numa loja e o cara chutou embreagem mesmo, só q como ele nao conhece o carro e nao falou em marca nem combinou orçamento imagino que nem trocou nada, deve ter sido mola.
O Me ligou sem dar orçamento dizendo, fcou 120 REAIS.
Achei q foi caro e nao teve troca, mas valeu pra deixar de ser leigo e começar a mexer no carro. rsrsrs
Abraços a todos
O Me ligou sem dar orçamento dizendo, fcou 120 REAIS.
Achei q foi caro e nao teve troca, mas valeu pra deixar de ser leigo e começar a mexer no carro. rsrsrs
Abraços a todos
Se vacilar os caras metem a mão mesmo, sem dó.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
É deu pra perceber, meu carrinho usa peças HSP, achei tudo que iria precisar, mas por pouco eu teria gastado com um Kyosho na loja. Andei olhando com calma e nao entendi porque a febre de Kyosho se o motor é meio padrão e as peças reforçadas em aluminio tem para outros carrinhos. Acho que a vantegem sao os controles né.
Markén
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Não exatamente, melhor construção também !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
É vi alguns Kyosho diferenciados mesmo um pouco mais caros, e bem feitos mesmo, embora nao pareçam coisa de iniciantes. Vou ficar com HSP pra aprender e no futuro gasto um pouco mais com um reforçado.
Markén
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Tranquilo, o HSP é uma boa base também, o kyosho em geral são apenas melhores, mas não o top ou os melhores do tipo, mas pra quem tá começando não adianta começar com os carros mais tops, e investir tão pesado, depois você pode considerar Losi, Associated, Traxxas, HPI !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas