Bom dia! Muito legal o fórum! Estou aprendendo bastante e me divertindo.
Meu sogro comprou 2 coleções completas da banca, uma do Astra e outra do hummer ( ou outro SUV). Começou a montar o astra e parou.
Depois de anos eu fiquei pentelhando ( toda semana tocava no assunto, conversava e etc) e ele se encheu
Ou seja, ganhei um astra quase completo pra montar. Eu sempre quis ter um automodelo ( coisa de criança. Nunca tive um carrinho de controle remoto decente) fiquei extremamente animado. O carro está 95% completo pelas minhas contas.
Aí vem a parte chata: acho que ele perdeu umas peças e não comprou o motor. Vou ainda confirmar com ele para ver se ele achou mais alguma coisa do carrinho. A bolha ele diz q tem mas não sabe aonde está. A empregada dele deve ter guardado.
Minhas dúvidas:
1 - Eu consigo achar peças avulsas em lojas? Está faltando um amortecedor e algumas peças que eu acho que são anilhas, mas não estou certo do nome.
2 - O motor. Eu até achei esse Gx 12 da Kyosho para vender, porém queria saber se existe outro compatível. Eu sei dos prós e contras dele, mas é o que equipa meu presentão de grego, então...
3 - o Carro é 1/10 e portanto posso usar outras bolhas correto?
Eu estou disposto a gastar uma grana porém só se eu tiver certeza que vou conseguir montar o Astra. A idéia aqui é cultivar o vício
Queria saber o que me espera antes de empolgar e ficar na mão por conta de uma peça mínima. Ontem montei um monte de coisa em 1h apenas.. achei o máximo! Com o passo a passo é mto simples!!
Aguardo as respostas!
ABraços