Traxxas JATO 3.3
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Dúvida interferência
Comprei um Jato 3.3 amarelo, igual ao que meu amigo comprou, amarelo tbem, terá interferência nos rádios?
Re: Dúvida interferência
Qual a frequencia dos transmissores?
Putz, nem imagino, onde vejo isso? kkkkkabib escreveu:Qual a frequencia dos transmissores?
No Manual, assim como ajustes de alinhamento do carro e funções dos botoes do controle remoto.
Re: Dúvida direção Jato
Tem sim, mas é sobre o setup, acho q não tem nada a ver com a direção estar torta, sei lá. Desculpe, sou novato!!abib escreveu:não tem no Manual?Ander escreveu:é o TQI 2.4 sim, tem dois botões que não sei pra q servem, não tem no manual, o Set Button e o Menu Button.kyo_1985 escreveu:teu radio é 2.4? qdo vc mexe no trin vc nao deve ta salvando na configuraçao do radio, observe que qdo vc zera o trin deve ter agum botao no radio que ira salva-la, tenta ai (por isso que qdo vc liga ele busca a configuraçao que esta gravada no radio ou seja fica torto e sempre tem que arruma)
Tem certeza?
Primeira partida e nada!!!
Hj fui estrear meu Jato zero km e nada de conseguir fazer pegarm uma coisa é certa, afoguei ele, pois chegou a fazer borbulhas de combustível na vela, e agora???
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Primeira partida e nada!!!
Tire a vela e toque arranque no motor por uns 5 segundos, e depois coloque a vela novamente e tente ligar o carro.

Potência não é nada sem controle!!!
Fiz isso umas 5 vezes, não para de sujar o papel que coloco, muito combustivel sai ainda!! Ensopa a vela!!rafael61333 escreveu:Tire a vela e toque arranque no motor por uns 5 segundos, e depois coloque a vela novamente e tente ligar o carro.
-
rafael61333
- Piloto Master

Vc verificou se os dois leds verdes do ez estão acendendo.

Acabei de tentar de novo, ele pegou, ficou na lenta, acelero um pouco e ele apaga.rafael61333 escreveu:Vc verificou se os dois leds verdes do ez estão acendendo.
-
rafael61333
- Piloto Master

Faça o seguinte, feixe toda a agulha do combustivel e abra 3,5 voltas e vai verificando a temperatura.

- Franca
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Traxxas JATO 3.3
Bom dia pessoal, meu Jato está chegando hoje ou amanhã no máximo.
Comprei o combustível da própria Traxxas e tudo mais.
Estava conversando com um cara numa loja de automodelos e pelo que eu entendi, o carrinho já vem RTR, realmente eu posso colocar o combustível nele e deixar queimar uns 5 tanques para depois poder brincar ou é necessário deixar ele gordo nesse inicio?
Eu como leigo, pensava que o carrinho já viria num SETUP para iniciantes, onde é só colocar o combustível, deixar queimar 2 tanques, depois ir de leve outros 2 tanques e o quinto tanque já poder acelerar um pouco mais.
Se alguém puder dissertar a respeito..
Obrigado.
Estava conversando com um cara numa loja de automodelos e pelo que eu entendi, o carrinho já vem RTR, realmente eu posso colocar o combustível nele e deixar queimar uns 5 tanques para depois poder brincar ou é necessário deixar ele gordo nesse inicio?
Eu como leigo, pensava que o carrinho já viria num SETUP para iniciantes, onde é só colocar o combustível, deixar queimar 2 tanques, depois ir de leve outros 2 tanques e o quinto tanque já poder acelerar um pouco mais.
Obrigado.
Aprendendo...
Franca escreveu:Bom dia pessoal, meu Jato está chegando hoje ou amanhã no máximo.
Obrigado.
Antes de qualquer coisa leia o manual!!!
Não tente fazer nada sem ter algum tipo de embasamento teórico.
Os primeiros tanques são os mais importantes na vida útil do seu motor, se o amaciamento for feito de maneira incorreta a vida útil e o desempenho do seu motor vão ser bem reduzidos.
Se você deixar queimar uns 5 tanques com o carro parado estará fazendo um procedimento TOTALMENTE ERRADO!
Leia o manual, lá explica cada etapa para o amaciamento correto do motor, aliás, ninguém melhor que o fabricante para te indicar como o procedimento deve ser feito.
O carro realmente vem pronto para rodar, mas NÃO tem como pular a etapa do amaciamento, alguns iniciantes no hobby resolvem pular esta etapa e acabam frustados após o motor perder a compressão rapidamente.
Leia muito o fórum, existe muita coisa para te ajudar a iniciar de maneira correta, a maioria das suas dúvidas podem ser tiradas fazendo uma breve pesquisa nos tópicos.
Boa sorte!

- Franca
- Piloto Iniciante

- Contato:
Sem duvidas eu vou dar uma lida boa no manual para entender como são os primeiros funcionamentos.heavy escreveu:Franca escreveu:Bom dia pessoal, meu Jato está chegando hoje ou amanhã no máximo.
Obrigado.
Antes de qualquer coisa leia o manual!!!
Não tente fazer nada sem ter algum tipo de embasamento teórico.
Os primeiros tanques são os mais importantes na vida útil do seu motor, se o amaciamento for feito de maneira incorreta a vida útil e o desempenho do seu motor vão ser bem reduzidos.
Se você deixar queimar uns 5 tanques com o carro parado estará fazendo um procedimento TOTALMENTE ERRADO!
Leia o manual, lá explica cada etapa para o amaciamento correto do motor, aliás, ninguém melhor que o fabricante para te indicar como o procedimento deve ser feito.
O carro realmente vem pronto para rodar, mas NÃO tem como pular a etapa do amaciamento, alguns iniciantes no hobby resolvem pular esta etapa e acabam frustados após o motor perder a compressão rapidamente.
Leia muito o fórum, existe muita coisa para te ajudar a iniciar de maneira correta, a maioria das suas dúvidas podem ser tiradas fazendo uma breve pesquisa nos tópicos.
Boa sorte!
Hoje a noite já devo estar com ele em mãos e amanhã tiro minhas duvidas antes de ligar a criança.
Aprendendo...
- Franca
- Piloto Iniciante

- Contato:
Pessoal, em tempo, comprei o combustível da própria Traxxas, é o mais recomendado para o Jato?
Obrigado.
Obrigado.
Aprendendo...