O DRX é baseado na plataforma do DBX q é um buggy, até compartilham algumas peças c não me engano, então ele é proprio para saltos, mas como eu disse, o q limita ele um pouco é a bolha, tera q usar ela mais alta, mas o carro é bem resistente sim .... um amigo q anda com a nossa turma aqui tem um, e ele anda sem dó .... além do mais o visual do carro é muito fera ....allinves escreveu: valeu tbm RodrigaoGTI, irei olhar novamente esse DRX, mas sera q posso salta c ele uns 50 cm, sera q quebraria muito, seria apenas um obstáculo nada de rampa grande igual a gente vê em youtube não. por isso queria mais um buggy, mas esse DRX é bem legal tbm
sobre 4x4 e 4x2, eu ate vi o Slash e gostei muito dele, mas depois q eu vi q era 4x2 achei q era ruim, pensei q não conseguiria controlar ele direito
Já no seguimento Short Course, a Slash 4x2 foi meu primeiro Off-Road eletrico, o pessoal aqui só andava de glow .... A Slashinha era só alegria, nunca me deu manutenção nenhuma, é um carro levinho para um offroad, anda bem, salta bem, é um carro super divertido de tocar. Vendi para comprar meu Hyper 10 q tbm é uma Short Course só q 4x4, mas tenho saudades e logo penso em pegar outra 4x2.
A simplicidade do carro e o divertimento q ele proporciona pra vc q ta começando é ideal ....