PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
Puts....vi só hj cara......já respondi.
tinta vinilica-GibA- escreveu:aee galera q tinta vcs usam pra pintar bolha ?? comprei uma bolha da lynx do meteor, só q eu não sei q tinta usar, não queria usar as tintas da tamya pq são mto caras.
algm tem uma dica ai ??
falou
a tinta vai ficar mais barato, só q vc vai gastar com aerografo e compressor de ar. hehe não tem nada barato nesse hobby
o FDS foi ótimo ... com gripe de cama ...
nem o RC conseguiu me tirar da cama ... mesmo com o alvará liberado
abs
nem o RC conseguiu me tirar da cama ... mesmo com o alvará liberado
abs
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Fala aí Netão, dessa vez o alvará não saiu p/ mim...rsNeto escreveu:E ai pessoal como foi o fds?
FDS que vem vou de qualquer jeito...
Abraço
Arthur
Neto pra mim o fds foi bem meia boca, alguns problemas com o carro e pista suja, muito suja....., mas valeu a diversão. hehehehe
O importante é a diversão!!!
afff...e eu então...nunca pilotei tão mal desde que comecei no hobby..acho que foi aquela maldita molinha que troquei no volante do rádio...ficou tão mole que até o vento girava o volante...hehehe..e da-lhe grama e mais grama....nossa decepcionante....hehehe...afff.... mas mesmo assim teve gente tomando de reta...hummm...h.wech escreveu:Neto pra mim o fds foi bem meia boca, alguns problemas com o carro e pista suja, muito suja....., mas valeu a diversão. hehehehe
Sds...
...potência não é nada sem controle...
Opa Arthur...se for no preço da mush..fico com as 02 de uretano e a lateral de borracha...rcreis escreveu:Fala pessoal, acabei não podendo ir novamente, dessa vez foi meu alvara que foi bloqueado...rsgmerlo escreveu:PESSOAL AONDE EU ENCONTRO CORREIAS PRO MTX4....NA MUSHROOM FAZ TEMPO QUE NÃO TEM...AFFFF....EM DOLAR OK?? EM REAIS TEM DE KILO E BEM CARO POR SINAL...NA CHINA U$5,50..NO BRASIL R$36,00...
SDS...
Gustavo, tenho duas correias frontais uma de uretano e outra de borracha, uma traseira de uretano e uma lateral de borracha, qual vc precisa?
Vou anunciar meu mtx-4 e uma série de peças reservas que eu tenho, aí vcs vêem o que precisam e negociamos.
Abs.
Arthur
valeu...
Abraço...
O domingão foi legal sim....alguns problemas com os carros do pessoal, mas foi bem divertido...
Finalmente terminei de acertar o carro e consegui mantê-lo na pista....ehehehe
Finalmente terminei de acertar o carro e consegui mantê-lo na pista....ehehehe
O meu também foi um lixo o carro só quebrou,não consegui andar nem um tanque.....que tragédia....aconteceu de tudo... até o o rolamento one way da primeira quebrou.
nossa Grecco...foi aquele monte de b... de cachorro ou de gente ...que estava nos boxs...acho que era macumba..hehehe...afff....pior que foi eu q limpei...nossa...ai sai fora...nunca mais...hehehe
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

HAHAHAHHA.....A BOS..... ZICOU OS CARRINHOS MESMO AHHHAHAHA... MAS ATE Q CONSEGUI ANDAR SIM.....DEPOIS DE 3 COROAS DE SEGUNDA NAO QUEBROU MAIS NADA E CONSEGUI ME DIVERTIR..... OBS ..MESMO COM PISTA SUJA A ESPUMA TA INDO.....ABÇOS A TODOS ...CRIS ATIBAIA
Pro Osman foi divertido mesmo o que ele fez com a pipa do Henri nunca vi....que preju...hehehe(brincadeirinha).Não vai ficar na depre em Osman
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

EH MESMO MARCIAO......PREJU QUEM TOMOU FOI O HENRI MESMO.... AKILO SIM Q ERA UMA PIPA AMASSADA.......O OSMAN ENTRA NA PISTA E TODO MUNDO VAI SAIR AGORA ......HAHAHHAHA....BRINCADEIRINHA OSMAN...NAO FIQUE BRAVO .....DOMINGAO O HENRI VAI RACHAR O BLOCO DO SEU MOTOR TB...ABÇOS CRIS