Semana 31
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 31
Putz... Marcelão,
Sabe que após ter andado com praticamente todos os pilotos ontem na pista, cheguei na mesma conta!
OS CARAS TÃO ANDANDO PRA CARAMBA!
POLDÃO: CUIDADO QUE LOGO LOGO, EU E O MARCELÃO NEM CONTAREMOS. TÓ PREOCUPADO COM MAIS UM MONTÃO DE GENTE QUE NÃO ESTÁ APARECENDO MUITO, MAS JÁ TÁ BOTANDO TERROR!
Abraço,
Sabe que após ter andado com praticamente todos os pilotos ontem na pista, cheguei na mesma conta!
OS CARAS TÃO ANDANDO PRA CARAMBA!
POLDÃO: CUIDADO QUE LOGO LOGO, EU E O MARCELÃO NEM CONTAREMOS. TÓ PREOCUPADO COM MAIS UM MONTÃO DE GENTE QUE NÃO ESTÁ APARECENDO MUITO, MAS JÁ TÁ BOTANDO TERROR!
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Nada melhor do que a concorrência pra todo mundo crescer junto !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
O relato que farei a seguir aconteceu no sábado e contém cenas fortes:
Estava eu em meio a tarde, feliz após algumas pendengas vitoriosas que fiz com adversários de alto nível, quando chega um indivíduo me chamando pra uma conversa em particular.
Fui achando que seria um problema particular desta pessoa e que eu, com minha experiência de vida, poderia ajudar( relacionamento com o parceiro).
Mas não era isso, ele veio dizendo que gostava muito de mim, que me considerava um grande amigo e que por isso daria de presente, um jogo de pneus de seu estoque especial que o marcel manda regularmente pra ele, pra me ajudar nas próximas pendengas do dia.
Com minha simplicidade e ingenuidade fiquei mais feliz em saber que tinha um amigo que se preocupava comigo.
Peguei o presente e fui instalar no meu brinquedo, quando aí acontece o
"golpe planejado".
Vem seu parceiro de golpes e mutretas e me desafia para uma pendenga. Eu aceitei na hora (tolinho!!!)pois estava com os pneus especiais que ganhei de meu grande "amigo".
Só que eu não sabia que estes pneus 63 ( o "presente") demoravam +/- 4 voltas para ficar na temperatura adequada, mesmo assim consegui (com minha abilidade natural) abrir meia pista do meu adversário.
Foi quando ouvi uma voz conhecida (de um grande amigo) dizendo:
"ESPERA ELE !!!!!!"
Atendi prontamente pois era mais uma vez meu grande amigo me ajudando a liquidar a fatura com meu adversário safado.
Bom, o que posso dizer é que não consegui aquecer os pneus à tempo de acabar meu tanque e levei a tão sofrida e dolorosa rolha.
Errei, errei sim em quase cair para o lado negro da força e usar artifícios para galgar o sucesso. Tombei, mas me erguerei triunfante na verdade e em meus velhos companheiros H1.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Portanto amigos deste Forum e da Pista, tirem como proveito desta estória, que nunca acredite no fácil, no vantajoso e que confiem em seus dons naturais ( se é que vocês tem um !!!) que chegarão lá.
Valeu...
Tunga.
Estava eu em meio a tarde, feliz após algumas pendengas vitoriosas que fiz com adversários de alto nível, quando chega um indivíduo me chamando pra uma conversa em particular.
Fui achando que seria um problema particular desta pessoa e que eu, com minha experiência de vida, poderia ajudar( relacionamento com o parceiro).
Mas não era isso, ele veio dizendo que gostava muito de mim, que me considerava um grande amigo e que por isso daria de presente, um jogo de pneus de seu estoque especial que o marcel manda regularmente pra ele, pra me ajudar nas próximas pendengas do dia.
Com minha simplicidade e ingenuidade fiquei mais feliz em saber que tinha um amigo que se preocupava comigo.
Peguei o presente e fui instalar no meu brinquedo, quando aí acontece o
"golpe planejado".
Vem seu parceiro de golpes e mutretas e me desafia para uma pendenga. Eu aceitei na hora (tolinho!!!)pois estava com os pneus especiais que ganhei de meu grande "amigo".
Só que eu não sabia que estes pneus 63 ( o "presente") demoravam +/- 4 voltas para ficar na temperatura adequada, mesmo assim consegui (com minha abilidade natural) abrir meia pista do meu adversário.
Foi quando ouvi uma voz conhecida (de um grande amigo) dizendo:
"ESPERA ELE !!!!!!"
Atendi prontamente pois era mais uma vez meu grande amigo me ajudando a liquidar a fatura com meu adversário safado.
Bom, o que posso dizer é que não consegui aquecer os pneus à tempo de acabar meu tanque e levei a tão sofrida e dolorosa rolha.
Errei, errei sim em quase cair para o lado negro da força e usar artifícios para galgar o sucesso. Tombei, mas me erguerei triunfante na verdade e em meus velhos companheiros H1.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Portanto amigos deste Forum e da Pista, tirem como proveito desta estória, que nunca acredite no fácil, no vantajoso e que confiem em seus dons naturais ( se é que vocês tem um !!!) que chegarão lá.
Valeu...
Tunga.
- Pimpolho
- Moderador

Tunga sua estória me deixou mais emocionado do que quando presenciei à morte da mãe do Bambi, por um caçador malvado, no desenho de Walt Disney ! Deixe-me pegar um lenço...............................pronto, pronto !!
Realmente só acreditei ser esta estória verídica por já presenciar safadezas de maior monta naquela nossa valorosa pista ! Se fosse no Irã, um estelionatário destes pilotaria seu carrinho com os pés, pois suas mãos já teriam sido decepadas. Mas gostaria de lhe fazer um comunicado que talvez possa lhe servir de alento em um momento tão difícil:
ÔÔÔÔ LAZ***** , NÃO GOSTOU DOS PNEUS PODE ME DEVOLVER, ENTÃO !!!
Realmente só acreditei ser esta estória verídica por já presenciar safadezas de maior monta naquela nossa valorosa pista ! Se fosse no Irã, um estelionatário destes pilotaria seu carrinho com os pés, pois suas mãos já teriam sido decepadas. Mas gostaria de lhe fazer um comunicado que talvez possa lhe servir de alento em um momento tão difícil:
ÔÔÔÔ LAZ***** , NÃO GOSTOU DOS PNEUS PODE ME DEVOLVER, ENTÃO !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 04 Out 2005, 02:09, em um total de 5 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HHAHAHAHAHHHAHHHAHHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHA!
Caramba TUNGA! Foi por isso que você estava andando pior?!?!
Deus castiga, mas eu não sabia que era tão rápido!
Não esquenta não... Semana que vem a gente pegará o resto da turma de H1, porque estão MUIIIIIITO BONS! Para quem não esperimentou ainda... RECOMENDO!
Abraço,
Caramba TUNGA! Foi por isso que você estava andando pior?!?!
Deus castiga, mas eu não sabia que era tão rápido!
Não esquenta não... Semana que vem a gente pegará o resto da turma de H1, porque estão MUIIIIIITO BONS! Para quem não esperimentou ainda... RECOMENDO!
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Caramba Tunga, pensei que era o Marcelo que estava escrevendo!!!
Versão Light em duas rodas...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Eu estou de consciência transquila, pois só uso H1. e sempre usarei H1, mesmo tomando rolha dos meus oponetes
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Tunga Tunga, pela última vez, nunca aceite nada do Sr. Marcelo nem deixe que ele te ajuda na regulagem do seu brinquedo, o cara não dá nada de graça pra ninguém e quando dá é como bomba uma hora vai explodir na sua mão.......
O Menino realmente andou bem mas que sabe semana que vem ele pode tirar um pendenguinha comigo para ver se ele tá tao bom assim.Cobra escreveu:Falando em Zafrede...
Ficam aqui registrados os cumprimentos do Cobra aos dois pilotos que mais "humilharam" seus oponentes neste sábado : Zafrede e Artur.
Os meninos prometem ... não é Tunga, Ricardo e Jájá ?
Rolllllllllhhhhhhhaaaaa !
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Vocês perceberam como um homem que tende ao imoral pode ser prejudicado pelos seus próprios atos ! Quando forneci os pneus ao meu amigo Tunga expliquei que se tratavam de pneus 63, mais moles, que apresentavam uma maior aderência e recomendei ao presenteado que não os utilizasse nas disputas com os colegas, pois seria errado ! Inclusive esse foi o motivo pelo qual me desfiz deles !
Mas a ganância pela vitória fácil fez com que a frase célebre estivesse presente novamente naquela comunidade: QUEM ROUBA....PERDE !
Tunga, metafóricamente podemos dizer que eu lhe ofereci um rolo de corda para que você pudesse salvar um filho seu, caído em um buraco, mas vc com a corda nas mãos se enforcou !! Reflita sobre isto, amigo traquinas !
Mas a ganância pela vitória fácil fez com que a frase célebre estivesse presente novamente naquela comunidade: QUEM ROUBA....PERDE !
Tunga, metafóricamente podemos dizer que eu lhe ofereci um rolo de corda para que você pudesse salvar um filho seu, caído em um buraco, mas vc com a corda nas mãos se enforcou !! Reflita sobre isto, amigo traquinas !
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Out 2005, 15:05, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

SENHORES POR FAVOR UTILIZEM A SEMANA 32 !