Motor não liga mais rev 3.3

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

michaelsp

Motor não liga mais rev 3.3

Mensagem por michaelsp »

Fala galera boa tarde , olha eu aqui com problema de novo rs, bom vamos lá , já dei uma pesquisada no forum mas nenhum dos problemas que eu ache parece com o meu , o que esta acontecendo é o seguinte ,andei com meu auto normal no sabado , hj fui tentar ligar ele , e ele nao ligou de jeito nenhum , bateria todas ok's troquei a vela por desencargo e tb nao rolou nada, uma coisa que eu percebi é o seguinte, eu costumava "soprar" o escapamento pra levar combustivel até o motor, e sempre ia normal , dessa vez ao chegar combustivel no motor da pra ver que o ar que eu estou soprando está saindo pelo filtro de ar , antigamente isso não acontecia , que eu lembre, alguem tem alguma suspeita do que pode ser ??? valeu :D
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Motor não liga mais rev 3.3

Mensagem por joaojns »

ja experimentou tirar a vela coloca de cabeça pra baixo e bater partida, obs sem a mangueira no carb? depois desse procedimento coloca a mangueira e a vela, coloca o dedo no escape e espere o combustivel chega, aconselho a tirar o chicote do ez na vela pois pode queimar se voce ficar muito tempo batendo ezstart
michaelsp

Mensagem por michaelsp »

Opá ainda não , vou tentar valeu!
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

deu certo ?
Caulfield
Piloto
Piloto

Mensagem por Caulfield »

se sai combustivel pelo filtro de ar é pq foi muito combustivel, melhor é tirar a vela, vire o carrinho de lado e de o ex start ppara tirar o excesso de combustivel do motor (antes desconecte a mangueira do escape para o tanque), se vc ver pulando muito combustivel é pq o motor estava realmente muito afogado, então de partida até sair todo o excesso

depois de tirar o excesso, coloque a vela, reconecte as mangueiras e tente dar a partida, não esqueça de olhar as luzes do ez start que piscam, se a da vela não acender é pq a mesma está queimada
Responder

Voltar para “Motor”