Lamborghini Reventón RC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- gabrielr.pp
Re: Lamborghini Reventón RC
pessoal q ta começando agora ou q esta montando tbm essa lamborghini sintam-se a vontade para me add no facebook http://www.facebook.com/gabrielrpp
vamos trocar informações, fazer amizade e nos ajudar na montagem do carro!!
abs! =D
vamos trocar informações, fazer amizade e nos ajudar na montagem do carro!!
abs! =D
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo te add no facebook.
- gabrielr.pp
aceitei!! =Dmurgel2010 escreveu:amigo te add no facebook.
a e galera estava assinando a coleção parei no fascículo 16 estou vendendo as peças e revista com descontinho maneiro e tenho as edições 1e2 repetidas então são duas n:1e2 e de 3 a 16.se alguém tiver interesse só manter contato que combinamos direitinho.
- gabrielr.pp
Bah! q demora pra eles (planeta de agostini) descontar o valor da 1 ª entrega, ainda descontaram desde o dia 30/04 !!
espero q depois q o valor for pago eles enviem logo os fasciculos para mim!!
<o>
alguém mais ta nessa espera ??
espero q depois q o valor for pago eles enviem logo os fasciculos para mim!!
<o>
alguém mais ta nessa espera ??
- murgel2010
- Piloto Racer

Ola gabriel, a 1ª entrega sempre eles demoram p/ fazer mais da 2ª em diante as coisa andam mais rapido e todo mes chega praticamente na mesma data de cada mes.
eu sei pq ja montei o hummer e estou montando tbm a lamborghini.
- gabrielr.pp
ah, é a ansiedade mesmo cara ahuahauha!! xDmurgel2010 escreveu:Ola gabriel, a 1ª entrega sempre eles demoram p/ fazer mais da 2ª em diante as coisa andam mais rapido e todo mes chega praticamente na mesma data de cada mes.
mas vc ta começando agora a sua lambo ou ja ta em uma etapa mais avançada ???
- murgel2010
- Piloto Racer

Gabriel bom dia, eu estou com ela quase q montada esta faltando motor a suspensao traseira, o salva servo de direçao e ela estara pronta p/ andar. Eu estou no fasciculo de nº 43, essa lambo ja esta na 3ª ediçao e eu assinei ela na 1ª, esta no um pouco mais da metade.
Olá amigos,
Sou novo no fórum acabei de me cadastrar e estava lendo aqui desde o inicio dessa conversa lá na primeira pagina onde a discussão era saber se a Lamborguini Reventón RC da DeAgostinni valia a pena ou não, li muitas opniões dizendo que ela não é coisa boa e li muitas outras tmb incentivando a fazer a montagem deste mito. Ontem eu fiz a assinatura da minha Lamborguini, será meu primeiro RC e, não estou preocupado com o valor final, mas com a superação de saber que sou capaz de montar (mesmo não entendendo nada de mecânica) e também controlar a ansiedade de se ter uma maquininha dessa funcionando a todo vapor, além do mais, um tempo atrás conversando com um amigo ele me aconselhou que qualquer modelinho que eu quisesse ter um dia era melhor eu montar ao invés de comprar pronto, pois montando eu irei saber consertar e também entender todo o mecanismo da miniatura.
Li em alguns posts de Março de 2013 que tem alguns amigos que terminaram de montar, será que é possível repassar as imagens de como ficou o projeto final? Videos?
É isso, vamos nos falando ...
Abraços a todos.
Sou novo no fórum acabei de me cadastrar e estava lendo aqui desde o inicio dessa conversa lá na primeira pagina onde a discussão era saber se a Lamborguini Reventón RC da DeAgostinni valia a pena ou não, li muitas opniões dizendo que ela não é coisa boa e li muitas outras tmb incentivando a fazer a montagem deste mito. Ontem eu fiz a assinatura da minha Lamborguini, será meu primeiro RC e, não estou preocupado com o valor final, mas com a superação de saber que sou capaz de montar (mesmo não entendendo nada de mecânica) e também controlar a ansiedade de se ter uma maquininha dessa funcionando a todo vapor, além do mais, um tempo atrás conversando com um amigo ele me aconselhou que qualquer modelinho que eu quisesse ter um dia era melhor eu montar ao invés de comprar pronto, pois montando eu irei saber consertar e também entender todo o mecanismo da miniatura.
Li em alguns posts de Março de 2013 que tem alguns amigos que terminaram de montar, será que é possível repassar as imagens de como ficou o projeto final? Videos?
Abraços a todos.
- murgel2010
- Piloto Racer

boa noite alcosta, esse carro aqui no brasil nao e muito difundido mais no exterior e um carro bom de marca conceituada sim DURATRAX aqui vamos ter alguma dificuldade p/ encontrar peças de reposiçao mais podemos ter mais facilidade importando de resto e um belo carrinho, da p/ se divertir bastante e pelo q vi anda bem.
- gabrielr.pp
aí cara blz, tbm to começando agora....na verdade to aguardando ainda a planeta deagostini descontar a primeira entrega do meu cartão e me enviar os primeiros fascículos...mas uma hora vai acontecer!!alcosta escreveu:Olá amigos,
Abraços a todos.
eu achei esse vídeo no youtube d alguém andando c essa lambo, n sei c tu já viu xD!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GNczKgSX7XA[/youtube]
A atendente da Planeta DeAgostinni disse que os débitos acontecerão no dia 10 de cada mês, ou seja, amanhã já estão lançando o valor dos fascículos de 1 a 3...R$ 54,90. 
- gabrielr.pp
eh eu liguei la e mandei e-mail tbm, quando liguei me falaram q ia ser no dia 10...no e-mail falaram q até o dia 20!!alcosta escreveu:A atendente da Planeta DeAgostinni disse que os débitos acontecerão no dia 10 de cada mês, ou seja, amanhã já estão lançando o valor dos fascículos de 1 a 3...R$ 54,90.
então to esperando, uma hora vai ser ahuahauh!!
O duro vai ser esperar até Dezembro do ano que vem, é mais ou menos nesse mês que a coleção se encerra...gabrielr.pp escreveu:eh eu liguei la e mandei e-mail tbm, quando liguei me falaram q ia ser no dia 10...no e-mail falaram q até o dia 20!!alcosta escreveu:A atendente da Planeta DeAgostinni disse que os débitos acontecerão no dia 10 de cada mês, ou seja, amanhã já estão lançando o valor dos fascículos de 1 a 3...R$ 54,90. D
então to esperando, uma hora vai ser ahuahauh!!
O ruim mesmo é a espera, nem tanto o valor.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3