TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Edingeralex
Re: Coroa trancada o que fazer?
Será que posso andar com ele até comprar a peça?
Re: comprei um revo 3.3, porem ate agora meio bolado...
andrepmrj escreveu:a galera comprei um revo 3.3 fiz o amaciamento descrito no dvd que veio, bom ta andando bem, ta reguladinho e tudo, mais po nao anda mais que meu himoto megap.
afinal esse moto trx 3.3 ele e o que ??? meu himoto tem um .28 e anda ..
outra coisa minha revo quando passa a segunda parece que boxa ....
mesmo regulando a mistura para mais rica ela estica muito a primeira, sera que a mihha veio desregulado a segunda ????
bom para ela passar a segunda mais "cedo" pra que ledo eu rodo o parafuso ?????
O motor TRX 3.3 da Revo corresponde a um motor .20 ou .21, eu acredito que seja .20, não é um dos mais fortes e se levar em consideração o peso da Revo, vish, eu acho mais adequado um .28, mais como um dos administradores aqui sempre fala "o motor ideal para a revo é o trx" não sou eu que vai duvidar. A minha anda bem e não "broxa" na segunda marcha, posso está sendo incoerente mas com o peso dessa revo o motor trx faz milagre.
Olha, se tá tudo certo, e se por acaso vc não conseguir resolver, grava um vídeo que com certeza o pessoal do fórum já vai dizer o que é.
Valeuuu
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Apertando , atrasa, soltando, adianta.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
ok tem algum motor .28 que serve na revo ????
honestamente...... achei o carro broxante, comparado ou meu vagabundo himoto....
mais vamos ver mais pra frente..
honestamente...... achei o carro broxante, comparado ou meu vagabundo himoto....
Se você achou o carro fraco então você não sabe ajustar o carburador ou então seu combustível é velho, a Revo anda muito bem, quando engata segunda o carro desenvolve uma boa velocidade.andrepmrj escreveu:ok tem algum motor .28 que serve na revo ????

Realmente tem algo errado com sua Revo!
Cuidado pois o motor está "engasgando" no final da reta, ou seja, está faltando combustível e consequentemente óleo.
Está controlando a temperatura?
Me parece que seu carro não está engatando segunda marcha.
Dá uma olhada em como é fácil notar o carro engatando segunda nesse video que peguei do you tube:
https://www.youtube.com/watch?v=fvccmrMa1gI

A tua Revo tá muito estranha, não é atoa que vc disse q ela n anda. Regula ela novamente, ve a temperatura do motor. O barulho tá estranho e ela não tá andando, se vc fizer tudo isso, coloca esse kit:
http://www.lojahobby.com.br/produtos_ver.asp?prod=2642
Eu coloquei essa semana e a revo não patina e tá andando muito mais.
No manual já diz, lê ele, é muito importante. O motor é o Picco .28 ou .26 eu n lembro, mas é picco.andrepmrj escreveu:ok tem algum motor .28 que serve na revo ????
no mesmo dia video do himoto
http://www.youtube.com/watch?v=YO-h_fwJHKE
ou esse meu motor veio bichado.... ou ele e ruim pra ajustar
ou ele da falta de final,ou tem final mais fica morrendo direto.
ou ele veio riduculamente desregulado de tudo ate o controle esta estranho para regular a direçao...
http://www.youtube.com/watch?v=YO-h_fwJHKE
ou esse meu motor veio bichado.... ou ele e ruim pra ajustar
ou ele da falta de final,ou tem final mais fica morrendo direto.
ou ele veio riduculamente desregulado de tudo ate o controle esta estranho para regular a direçao...
Você já leu o manual? Não é brincadeira, lê o manual! E o TRX é super fácil de regular. Se tudo der certo vou gravar um vídeo da minha revo andando...
O combustivel é bom? tive problemas com a minha por causa do combustivel.
parece bobagem, mais ja verificou o aperto da spur? no video da a sensação de que o motor tem mais giro do que transmite para as rodas.
Re: Ajuda na Revo 3.3!
Edingeralex,
Eu tenho uma T-Maxx 3.3 que usa o mesmo motor da sua Revo 3.3.
Estava com esse problema de pingos escuros saindo do escapamento, e meu motor começou a não ligar mais.
Eram os rolamentos do motor infelizmente, tive que troca-los pois ao abrir um deles simplesmente desmontou na mão.
Abraços.
Eu tenho uma T-Maxx 3.3 que usa o mesmo motor da sua Revo 3.3.
Estava com esse problema de pingos escuros saindo do escapamento, e meu motor começou a não ligar mais.
Eram os rolamentos do motor infelizmente, tive que troca-los pois ao abrir um deles simplesmente desmontou na mão.
Abraços.
Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....