Duvida noob - montado kyosho eletrico
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Duvida noob - montado kyosho eletrico
Ola pessoal.
Seguinte estou fazendo uma conversao de um kyosho drx e mexendo aqui com o posicionamneto do motor, esc, e etc tive uma duvida.
No motor a explosao temos um servo que abre e fecha no motor permitindo mais ar ou menos e assim acelerando.
No caso do eletrico, eu apenas tenho um cabo que manda energia da esc, que ta ligada na bateria e motor pro radio.
A pergunta eh, como eh feita a aceleracao ja que nao temos mais um servo pra isso.
Obrigado e assim que terminar vou postar fotos detalhadas da conversao
Seguinte estou fazendo uma conversao de um kyosho drx e mexendo aqui com o posicionamneto do motor, esc, e etc tive uma duvida.
No motor a explosao temos um servo que abre e fecha no motor permitindo mais ar ou menos e assim acelerando.
No caso do eletrico, eu apenas tenho um cabo que manda energia da esc, que ta ligada na bateria e motor pro radio.
A pergunta eh, como eh feita a aceleracao ja que nao temos mais um servo pra isso.
Obrigado e assim que terminar vou postar fotos detalhadas da conversao
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
A aceleração e a ré é com o ESC agora, só mantenha o servo da direção que isso não muda nos eletricos. ok
Olá Kyo..
obrigado pela resposta.
Uma pergunta.. qual a diferença da Lipo 4S normal contra o Nano Tech??
Compensa comprar uma nano tech?
obrigado pela resposta.
Uma pergunta.. qual a diferença da Lipo 4S normal contra o Nano Tech??
Compensa comprar uma nano tech?
a normal tem descarga de 20-30C ou 30-40C, já as nano tech tem descarga maior (ex; 40-80C ; 65-130C) entendeu?
Galera aproveitando o tópico:
Fiz a conversão do meu inferno GT de glow para elétrico segui todos os passos e no ligar percebi que o giro está ao contrario!!! OU seja quando acelero o motor dá a Ré e quando freio ele vai para "frente". Fiz a reversão do radio para acelerar quando puxo o gatilho mas percebi que a função freio só funciona quando estou empurrando o gatilho e repentinamente puxo o gatilho!!
Os sentidos estão invertidos no motor/ESC.
Como faço para deixar na posição correta??
Posso inverter os cabos das extremidades do motor e deixar o central fixo? Ou isso vai queimar o ESC e/ou o motor???
Falou
Fiz a conversão do meu inferno GT de glow para elétrico segui todos os passos e no ligar percebi que o giro está ao contrario!!! OU seja quando acelero o motor dá a Ré e quando freio ele vai para "frente". Fiz a reversão do radio para acelerar quando puxo o gatilho mas percebi que a função freio só funciona quando estou empurrando o gatilho e repentinamente puxo o gatilho!!
Os sentidos estão invertidos no motor/ESC.
Como faço para deixar na posição correta??
Posso inverter os cabos das extremidades do motor e deixar o central fixo? Ou isso vai queimar o ESC e/ou o motor???
Falou