PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
Lee!!!!!!!!!!!!!!!!!......Cara....vc sumiu mesmo heim!!??? A sua mulher deve ter jogado o carrinho no lixo...conta ai pra gente.....ehehehehe...como vc está?
Como o Henri disse....praticamente todo final de semana estamos lá correndo....vários pegas, batidas, muita risada e zoeira...
Aparece por lá!
[]'s
Osman
Como o Henri disse....praticamente todo final de semana estamos lá correndo....vários pegas, batidas, muita risada e zoeira...
Aparece por lá!
[]'s
Osman
Galera confimadásso p/ mim domingão.
Vou ajudar o tiozinho abrir o portão hein!?
E f.-se o frio!!! ahahahahaha!!! Nitrometano no zóio!!!
Até!!
Vou ajudar o tiozinho abrir o portão hein!?
E f.-se o frio!!! ahahahahaha!!! Nitrometano no zóio!!!
Até!!
Caros colegas Osman e Henri....depois q vcs foram embora..fiquei me questionando o porque de não conseguimos andar como antes...se a pista é a mesma..os carros são os mesmos...os pilotos pegaram mais técnica...então ai vai a respopsta...os pneus...Os pneus que usamos são lote novo...ou seja um LIXOOOO...
A prova: achei um jogo de pneus antigo na minha mala...quase na lona....e adivinhem...??? o carro grudou....consegui fazer o curvão com o dedo embaixo e não destracionava ao acelerar......
hummm e agora??!!!!! acho que vou andar de espuma....hehehe...
A prova: achei um jogo de pneus antigo na minha mala...quase na lona....e adivinhem...??? o carro grudou....consegui fazer o curvão com o dedo embaixo e não destracionava ao acelerar......
hummm e agora??!!!!! acho que vou andar de espuma....hehehe...
...potência não é nada sem controle...
aí pessoal, o fim de semana foi dez,os pegas estão cada vez mais constantes, chegando a andar até 4 carros na mesma tocada, sem erros e sem batidas.
Neto, acho que conseguimos um advogado melhor para vc, esse ai que vc tem não consegue mais o alvará!!!!!!.....kakakakakak
abraço
ve se aparece.
alguem sabe do Lee?
Neto, acho que conseguimos um advogado melhor para vc, esse ai que vc tem não consegue mais o alvará!!!!!!.....kakakakakak
abraço
ve se aparece.
alguem sabe do Lee?
O importante é a diversão!!!
Opa Legal estou aguado de vontade de andar, mas no proximo estarei ao vivo e a cores hehehehehehe
Andaram Qdo? pois um passarinho me falou que domingos não tinha ninguem na pista.
Abraço a todos e boa semana
Andaram Qdo? pois um passarinho me falou que domingos não tinha ninguem na pista.
Abraço a todos e boa semana
Neto
Andamos no sábado a no domingo..ehehehehe....esse fds o vício tomou conta. Teve gente que saiu da pista e foi direto para a empresa trabalhar...ehehehehehe...
No sábado foi ruim....a pista estava muito suja com galhos e matos; Limpamos um pouco, mas mesmo assim não adiantou muito. Serviu apenas para emborracharmos a pista...eheheh.
No domingão valeu a pena, andamos muito. Eu fui para a pista sem alvará, não carreguei as baterias e fiquei sem o pack antes do que esperava, mas valeu o pouco que consegui andar. Altos pegas!!!
[]'s
No sábado foi ruim....a pista estava muito suja com galhos e matos; Limpamos um pouco, mas mesmo assim não adiantou muito. Serviu apenas para emborracharmos a pista...eheheh.
No domingão valeu a pena, andamos muito. Eu fui para a pista sem alvará, não carreguei as baterias e fiquei sem o pack antes do que esperava, mas valeu o pouco que consegui andar. Altos pegas!!!
[]'s
-
eduardo_garcia
- Piloto

Que horas vcs sairam no domingo?? passei por volta do 12:00 e tava quase vazio. Voltei as 3:30 e num tinha ninguem lá....SethOZ escreveu:Andamos no sábado a no domingo..ehehehehe....esse fds o vício tomou conta. Teve gente que saiu da pista e foi direto para a empresa trabalhar...ehehehehehe...
[]'s
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Puts....no domingo eu fiquei até umas 11:00 apenas...o pessoal deve ter saído logo depois.
Eu estava sem alvará...ehehehe....não poderia abusar no tempo.
Eu estava sem alvará...ehehehe....não poderia abusar no tempo.
Cara eu sai as 13:20 e a galera ainda estava com vontade de andar...
Vc passou lá as 12:00 ... ??? vc olhou bem de longe hein ??
se tudo der certo ... no proximo estamos lá
Vc passou lá as 12:00 ... ??? vc olhou bem de longe hein ??
se tudo der certo ... no proximo estamos lá
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Pois é Netão ...
nesse horário somente o Osman tinha ido embora ....
eramos em 7 carros
rsrrrss
nesse horário somente o Osman tinha ido embora ....
eramos em 7 carros
rsrrrss
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Eu , o Cris e o Filé saimos às 15:00 pra vermos a final do paulista no carrefour...
Grecco escreveu:Eu , o Cris e o Filé saimos às 15:00 pra vermos a final do paulista no carrefour...
Grecco, provavelmente eu va para sp essa semana, me confirma se vai querer o adesivo!
abraço
O importante é a diversão!!!
henri,agora não vou mais precisar pois comprei a mesa completa da hudy e já vem,obrigado...