Convocação RTR´s
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: Convocação RTR´s
Legal ler isso heheh eu precisaria que uma alma boa fizesse uma acerto na mesa de setup, pode ser um copy/paste mesmo hehe pq a olho no não adianta mesmo!! 
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
errado !Jonnydb escreveu:Legal ler isso heheh eu precisaria que uma alma boa fizesse uma acerto na mesa de setup, pode ser um copy/paste mesmo hehe pq a olho no não adianta mesmo!!
o cris colocou a mão no meu carro, e a olho acertou, ficou muito bom, depois quando coloquei o carro na mesa num é que tava certinho ?
o cara tem uma mesa de setup decorada já hehe !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
JONNYDB
ALGUMA COISA DÁ PRA ACERTAR NO OLHO MESMO, MAS VAMOS FAZER UM MULTIRÃO E VER NO DIA QUEM TEM PROBLEMA E TENTAR NA MEDIDA DO POSSÍVEL RESOLVER, SÓ ASSIM VAMOS NOS DESENVOLVER NO HOBBY.
MESMO POR Q SET UP É MEIO PESSOAL EU ACHO, DEPENDE DO ESTILO DE PILOTAGEM QUE CADA UM TEM, O Q PODE SER BOM PRA VC PODE NÃO SER PRA OUTRO. É LÓGICO Q ALGUMAS COISAS NÃO MUDAM, MAS O LEGAL É AOS POUCOS VC DESENVOLVER SEU PRÓPRIO SET UP E ESTILO DE PILOTAR TBÉM.
ALGUMA COISA DÁ PRA ACERTAR NO OLHO MESMO, MAS VAMOS FAZER UM MULTIRÃO E VER NO DIA QUEM TEM PROBLEMA E TENTAR NA MEDIDA DO POSSÍVEL RESOLVER, SÓ ASSIM VAMOS NOS DESENVOLVER NO HOBBY.
MESMO POR Q SET UP É MEIO PESSOAL EU ACHO, DEPENDE DO ESTILO DE PILOTAGEM QUE CADA UM TEM, O Q PODE SER BOM PRA VC PODE NÃO SER PRA OUTRO. É LÓGICO Q ALGUMAS COISAS NÃO MUDAM, MAS O LEGAL É AOS POUCOS VC DESENVOLVER SEU PRÓPRIO SET UP E ESTILO DE PILOTAR TBÉM.
Galera,
estou iniciando.
Estive na pista no domingo dando uma olhada. Estou pesuisando a compra de um RTR, será o primeiro. Se comprar a tempo gostaria de participar; claro vou treinar um pouco antes p/ nao passar muito feio.
Pergunta:
Deve o comprar um FW 05t Plus novo (1.300,00) ou um Vone SIII usado (900.00)? (ver detalhes do carro abaixo)
O Vone SII é um RTR?
Automodelo: Marca Kyosho - Modelo Vone SIII
Motor com Recoil GXR-15 + Pipa
Sistema Eletrico Futaba 2ch AM
2 Servos modelo 3003 da Futaba
Bolha usada
Um Jogo de pneus de borracha zero
2 velas usadas
Aquecedor de vela
Combustível e recepiente para abatecer
Valeu a ajuda.
Abraço,
André
estou iniciando.
Estive na pista no domingo dando uma olhada. Estou pesuisando a compra de um RTR, será o primeiro. Se comprar a tempo gostaria de participar; claro vou treinar um pouco antes p/ nao passar muito feio.
Pergunta:
Deve o comprar um FW 05t Plus novo (1.300,00) ou um Vone SIII usado (900.00)? (ver detalhes do carro abaixo)
O Vone SII é um RTR?
Bolha usada
2 velas usadas
Aquecedor de vela
Valeu a ajuda.
Abraço,
André
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Alima,
Na minha opinião, prefiro um carro novo, e mesmo porq o o V One SIII é um kit e foge do conceito RTR.
E carro novo é carro novo. Por mais bem cuidado que o automodelo esteja sempre aparece alguma coisa pra fazer, já um novo é amaciar o motor e curtir.
Na minha opinião, prefiro um carro novo, e mesmo porq o o V One SIII é um kit e foge do conceito RTR.
E carro novo é carro novo. Por mais bem cuidado que o automodelo esteja sempre aparece alguma coisa pra fazer, já um novo é amaciar o motor e curtir.
e eu consideraria uma boa pesquisa antes de se decidir pelo fw05, apesar de ser elogiado por ter cardã, a 2 semanas quebrou o cardã de um conhecido meu...
meu gp2 ta indo para o segundo galão firme e forte... e olha q eu comprei ele usado.
abraços
meu gp2 ta indo para o segundo galão firme e forte... e olha q eu comprei ele usado.
abraços
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Era vc que tava dando uma pescoçada por lá, q comentei da universo e tal ?Alima escreveu:Galera,
estou iniciando.
Pergunta:
O Vone SII é um RTR?
Bolha usada
2 velas usadas
Aquecedor de vela
Valeu a ajuda.
Abraço,
André
FW sem duvida, o V One SIII fora !
ps: mlsmith23 - cardã ? seu chegado foi um mestre, tenho o meu carro a 7 meses e nem folga eles tem, se falar dos dogbones até confirmo, se usar diff blocado do FW com borracha, vai mandar dogbone pro cemitério, senão, dura uma vida !
acho q esse negócio dos carros é meio de sorte mesmo... tanto com fw05, qto com gp2, vejo casos de tranquilidade e de terror....
agora q quebrou o cardã, quebrou mesmo.. é o fw05 plus... parece q é de plastico o cardã...
abraços
agora q quebrou o cardã, quebrou mesmo.. é o fw05 plus... parece q é de plastico o cardã...
abraços
O cara quebrou o cardã? OMG!!!!
Pra vc ter uma idéia, o pessoal no mundial q teve aqui em 2004 q tavam com o FW05RR, q aliás ganhou o pré-mundial, mudaram o cardã de alumínio pelo de plástico do T pq o pino do cardão de aluma não tava parando quieto na pista (brasil é foda ahhahaha). Até com um motor pró-12 aguenta, no GXR15 é pra vida inteira
Pra vc ter uma idéia, o pessoal no mundial q teve aqui em 2004 q tavam com o FW05RR, q aliás ganhou o pré-mundial, mudaram o cardã de alumínio pelo de plástico do T pq o pino do cardão de aluma não tava parando quieto na pista (brasil é foda ahhahaha). Até com um motor pró-12 aguenta, no GXR15 é pra vida inteira
Mesmo se quebrasse, o par custa apenas 22 reais....
Alima,
Hj vc tem várias opções como: FW05T, GP2, HPI. Estou no hobby há 5 meses e passei pela mm situação q a sua p/ comprar um carro. Pesquisei nos foruns e em lojas e logo minha decisão concretizou na compra do FW05 T Plus, tanto indicado pela maioria do forum qto das lojas.
Sugiro q vc faça uma avaliação lendo algumas postagens como o q segue abaixo:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=4556
OBS.: compre logo p/ participar do campeonato...hehehehehe
Hj vc tem várias opções como: FW05T, GP2, HPI. Estou no hobby há 5 meses e passei pela mm situação q a sua p/ comprar um carro. Pesquisei nos foruns e em lojas e logo minha decisão concretizou na compra do FW05 T Plus, tanto indicado pela maioria do forum qto das lojas.
Sugiro q vc faça uma avaliação lendo algumas postagens como o q segue abaixo:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=4556
OBS.: compre logo p/ participar do campeonato...hehehehehe
T + Team - Kyosho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
bemmmm mais barato que uma correia que quebra e desgasta com bem maior frequência !rvargas escreveu:Mesmo se quebrasse, o par custa apenas 22 reais....
essa que o ramiel eu não sabia, mas não duvido realmente, ou seja, se o cara quebrou esse cardã, alguma cagada ele fez em desmontagem ou montagem, pode apostar isso !
surfista escreveu:Nando_br
Fala pro seu amigo levar o carro na pista a gente olha junto e vê se consegue resolver o problema, mesmo porq ainda tem um tempo atéa o dia da corrida mesmo...
Valeu surfista... vou dar um toque pra ele valeu galera...
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
-
wagnerrs
- Piloto Master

Levando em conta performance/custo beneficio e facilidade em encontrar peças para mim é essa ordem de melhor para pior os principais RTRs
4TEC 3.3
G4S RTR
G4 Lemans
4TEC 2.5
GP2
HPI 18SS
FW05
HPI RS40
TS4N
Fazer
Alpha Pure Ten
É claro que a escolha do carro é bem pessoal e vai de vc simpatizar com ele, mas sem puxar sardinha para nenhum lado acho que a lista esta boa.
4TEC 3.3
G4S RTR
G4 Lemans
4TEC 2.5
GP2
HPI 18SS
FW05
HPI RS40
TS4N
Fazer
Alpha Pure Ten
É claro que a escolha do carro é bem pessoal e vai de vc simpatizar com ele, mas sem puxar sardinha para nenhum lado acho que a lista esta boa.
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
BOM COM RELAÇÃO A QUEBRA DE CARDÃ, EU ACREDITO Q O CARA TENHA FEITOA ALGUMA COISA MUITO ERRADA EM MONTAGEM DO CARRO OU ENTÃO A PORRADA FOI MUITO FORTE.
ESTAS PEÇAS SÃO FABRICADAS EM NYLON COM FIBRA DE VIDRO, PORTANTO TEM RESISTÊNCIA MECÂNICA ELEVADA, NÃO DEVEM QUEBRAR COM FACILIDADE...ALGUMA mer** MUITO GRANDE ACONTECEU.
ESTAS PEÇAS SÃO FABRICADAS EM NYLON COM FIBRA DE VIDRO, PORTANTO TEM RESISTÊNCIA MECÂNICA ELEVADA, NÃO DEVEM QUEBRAR COM FACILIDADE...ALGUMA mer** MUITO GRANDE ACONTECEU.