Grecco escreveu:henri,agora não vou mais precisar pois comprei a mesa completa da hudy e já vem,obrigado...
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
!DOCTYPE html>
Grecco escreveu:henri,agora não vou mais precisar pois comprei a mesa completa da hudy e já vem,obrigado...
Pô Netão este fds o alvará tá confiscado....Mas to sem combusta sim ,no próximo irei precisar...Neto escreveu:Grecco voces vão neste próximo fds, pois vou levar o combustivel, queria saber se vai querer e o Cris tb.
Obrigado
Neto

Falow Cris, boa cirurgia.cstringheta escreveu:VALEU NETAO POR LEMBRAR DO COMBUSTA MAS ESTAREI FORA DAS PISTAS DURANTE UNS 3 FDS ..... UMA LEVE OPERAÇAO DE JOELHO...MAS TUDO BLZ...PROBLEMA VEIO JA.... VAO TREINANDO BASTANTE LA Q QDO EU VOLTAR VOU ESTAR COM A FACA NOS DENTES HAHAHHAHA ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA
Osman não esqueci dos seus 10 hein?!SethOZ escreveu:É Silvio o seu time realmente NÃO JOGOU ONTEM...impressionante....quero ver agora aqui em SP.
Meu alvará está sendo emitido para domingo tb....bom por enquanto está definido assim...ehehehe...vamos ver até lá.
olha o calote heinnnnnnnnrcreis escreveu:Osman não esqueci dos seus 10 hein?!SethOZ escreveu:É Silvio o seu time realmente NÃO JOGOU ONTEM...impressionante....quero ver agora aqui em SP.
Meu alvará está sendo emitido para domingo tb....bom por enquanto está definido assim...ehehehe...vamos ver até lá.
Abs..