SEMANA 32
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 32
É minha gente prometi a mim mesmo que não mais exaltaria o dom que Deus me deu na condução de automodelos, mas como este fórum anda muito desanimado sem as costumeiras discórdias, com todo mundo muito amiguinho, vou ser obrigado a avisar os pseudoadversários que acabou a mamata, os pneus de teste já eram, voltei ao padrão H1 (lógico) e neste sábado o brinquedo vai estar acertado pra eles; então sinto-lhes informar que como disse John Lennon : "O SONHO ACABOU.." A chance que vcs tiveram de andar mais perto do mestre findou-se e agora a dolorosa verdade retornará. Quem andou andou quem não andou, por favor não entre em depressão pois a esperança é a última que morre ! Alguém vai encarar ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Out 2005, 13:59, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Pô vcs estão de luto é ?? Depois de uma provocação destas ninguém responde !!!! Isso aqui tá ficando muito sério, não tô gostando não......
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelão o Beto tá passando aqui e vou entregar pra ele 2 pares de insert sorex (pra te entregar).
Pronto, falei.
Pessoal, fiquem de olho.
Pronto, falei.
Pessoal, fiquem de olho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Quem vai Sábado?
Quem vai desafiar o Cris?
Pq vcs não me desafiam? Têm medinho do Cris????
E Marcelão, você vai ser o primeiro a levar uma bela RRROLHA de mim Sábado!!!!!!!!!
Quem vai desafiar o Cris?
Pq vcs não me desafiam? Têm medinho do Cris????
E Marcelão, você vai ser o primeiro a levar uma bela RRROLHA de mim Sábado!!!!!!!!!
Agora o bicho vai pegar !!!!!!... tô de motor novo.... quem vai encarar ???? .... amanhã tô amaciando o " bitélo " ... chega de passividade !!!!!!!! quem vai ser ??? cobra ou gago... pra mim tanto faz... agora o time das vacas está completo !!!!!!!!!
Tá desafiado Cris !!!!!!!!!!! Cadê o Manco ????????
Tá desafiado Cris !!!!!!!!!!! Cadê o Manco ????????
E aí Salven é esse sábado ???????? vc me ligou lá !!!!!! Tô pronto !!!!!!!
Cadê o manco ?????????
Cadê o manco ?????????
E aí Tunga vc tb ... esse sábado é pra valer ... num vem com desculpinha só vai lá pra olhar !!!!!!!!!
Cadê o manco ?????????????
Eu intimei o Tunga e ele não falou nada !!!!!!! saiu do site e deixou quieto... amarelô ???!!!!!!!
Estarei no sábado apenas para colaborar com os amigos pois meu brinquedo está na revisão de 50 tamques.
O pessoal da concessionária falou que se tudo der certo, me entregará o bólito no sábado de manhã. Vamos ver....
Quem quizer minha ajuda é só pedir.
Valeu...
Tunga.
O pessoal da concessionária falou que se tudo der certo, me entregará o bólito no sábado de manhã. Vamos ver....
Quem quizer minha ajuda é só pedir.
Valeu...
Tunga.
Beton, vou te dar uma chance, porque seu novo motor vai estar meio amarrado.
Se com o antigo (que tava solto) se já tomava longe, imagine com este apertadinho. ahahahahahahahaha
Valeu...
Tunga.
Se com o antigo (que tava solto) se já tomava longe, imagine com este apertadinho. ahahahahahahahaha
Valeu...
Tunga.
Senti um certo temor nesta resposta !!!!!!!!!!! não foi convincente !!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

ASSIM É QUE SE FAZ CORJA !!! Dess agitação,é que eu gosto ! Betom agora de equipamento acertado precinto que os VACAS darão show neste sábado ! Você já percebeu o temor que despertamos! Um entra no fórum lê, sai pra pensar, depois entra e vem com estórinha de que não vai poder andar, o piloto mestre da equipe depois de nossa demonstração de poderio estranhamente lê e faz que nem é com ele ! ISSO É O TEMOR QUE AINDA DESPERTAMOS NELES BETOM !!! E isso com as charangas modelos velhos, imagine a devastação que provocaremos com a criança nova chegando na mão de Zéfrédis !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Out 2005, 14:00, em um total de 7 vezes.
Tunga não lembro desse episodio !!!!!!!! está certo disso ????????
cade o manco ????????????
cade o manco ????????????
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
QUE VENHAM TODOS!
CHEGA DE SER BONZINHO!
AGORA EU PADRONIZEI O PNEU... PENA QUE O MARCELÃO ESCREVEU PRIMEIRO E VAI QUERER COBRAR DIREITOS AUTORAIS... MAS... NÃO TÓ NEM AI!
H1! AGORA QUERO VER QUEM É QUE ME SEGURA NO SÁBADO!
1) EU QUERO VOCÊ MARCELÃO!
2) EU QUERO VOCÊ POLDO!
3) EU QUERO VOCÊ KAZUMI!
4) EU QUERO VOCÊ BETOM!
ESSA É A LISTA POR ORDEM DOS MAIS RÁPIDOS! PORÉM, DEIXO CLARO, QUE TODOS ESPERIMENTARÃO DA RRROLHA!
VÃO LEVAR DO MANCO!
POLDO, você que não gosta e não aceita perder, se prepare porque vai ter que engolir a derrota!
Abraço,
PS. Se é para botar fogo... Deixa com o incendiário... rsrsrs...
CHEGA DE SER BONZINHO!
AGORA EU PADRONIZEI O PNEU... PENA QUE O MARCELÃO ESCREVEU PRIMEIRO E VAI QUERER COBRAR DIREITOS AUTORAIS... MAS... NÃO TÓ NEM AI!
H1! AGORA QUERO VER QUEM É QUE ME SEGURA NO SÁBADO!
1) EU QUERO VOCÊ MARCELÃO!
2) EU QUERO VOCÊ POLDO!
3) EU QUERO VOCÊ KAZUMI!
4) EU QUERO VOCÊ BETOM!
ESSA É A LISTA POR ORDEM DOS MAIS RÁPIDOS! PORÉM, DEIXO CLARO, QUE TODOS ESPERIMENTARÃO DA RRROLHA!
VÃO LEVAR DO MANCO!
POLDO, você que não gosta e não aceita perder, se prepare porque vai ter que engolir a derrota!
Abraço,
PS. Se é para botar fogo... Deixa com o incendiário... rsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja, topas sair de São Paulo às 08:30??? É cedo, mas topas???
Se sim, passarei na sua casa neste horário, se não, por favor, sugira um novo horário para eu te apanhar lá.
Abraço,
Se sim, passarei na sua casa neste horário, se não, por favor, sugira um novo horário para eu te apanhar lá.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br