semana 98
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: semana 98
Sábado o Zéfrédi vai pra pista (pronto, cagoetei)! Quem tiver bolha pra pintar, estiver desconjurado pelas promessas não cumpridas e quiser descarregar seu ódio, retire uma senha e um pau de amassá lôco comigo pra aplicar um corretivo no menino !
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Mai 2007, 21:55, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrskiko bento escreveu:Cêis vão tudo pra quele lugá.
Manco vou te pegar e fazer voçê chupá MINHA MANGA.
Vc pode até ganhar na pista , mas eu quero ver quem ganha mesmo é na meia .
Isso mesmo campeonato de meia , quem deixa a meia pra baixo o mais tempo possível, sem por a mão.
Aí sim eu quero ver. Esse sim que é o máximo em disputa entre Homens com H maiúsculo.
Só macho consegue deixar a meia pra baixo sem mecher.
Marcelão eu não sô brocha não, é que eu tava fazendo um curso de cuspe a distância.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
EU VOU COMPRAR UM FOGUETÃO E USÁ-LO NO ZAFRED DA MANEIRA QUE O JAJÁ QUERIA FAZER... A SE VOU...Pimpolho escreveu:Sábado o Zéfrédi vai pra pista, quem tiver bolha pra pintar, estiver desconjurado pelas promessas não cumpridas e quiser descarregar seu ódio, retire uma senha e um pau de amassá lôco comigo pra aplicar um corretivo no menino !
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
pedreiro
- Piloto Racer

ahuuaaha ....... pessoal não irei este sábadão , mas isso não implica o fato de que estou fugindo , e que fique bem claro PIMPOLHO eu quero vc , mas no próximo FDS !!
abrçs !! Boa pista a todos !
abrçs !! Boa pista a todos !
Amanhã vou precisar de ajuda... meus dois packs de LiPo morreram...
Manco pego você às 9:00 hs tudo bem?
Manco pego você às 9:00 hs tudo bem?
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Ahhh, mais um que afinouuuuuuu !!!!
Eu não acredito, foi só o Pimpolho prometer surpresas no sábado para os adversários inventarem compromisso com o batismo de capoeira da avó !!!!!
Primeiro foi o Mauricião que semana passada no final do dia, quando seus pneus começaram a balear, não quis mais alinhar seu brinquedo com os amigos (MEDO DA RIPA?),depois me veio com uma conversa mole que neste sábado capaz de não ir porque vai comprar xaxim no CEASA com a esposa, agora tú Pedrão ???
Calma amiguinhos, é mentirinha do Pimpolho, não tem nada de mais não, o Gemada Power estará na pista com sua velha configuração sofredora, motor asmático, não há do que vocês terem medo ! Afinal ganhar ou perder é só um detalhe!
Agora fugir não, né Pedrão,vá pra pista e leve um vareio como Homem !!! E digo mais, vc conhece o pessoal, daqui a pouco estão mudando seu apelido de "Pedro Pedreiro" pra
"PEDRO PIPOCÃO"
Eu não acredito, foi só o Pimpolho prometer surpresas no sábado para os adversários inventarem compromisso com o batismo de capoeira da avó !!!!!
Primeiro foi o Mauricião que semana passada no final do dia, quando seus pneus começaram a balear, não quis mais alinhar seu brinquedo com os amigos (MEDO DA RIPA?),depois me veio com uma conversa mole que neste sábado capaz de não ir porque vai comprar xaxim no CEASA com a esposa, agora tú Pedrão ???
Calma amiguinhos, é mentirinha do Pimpolho, não tem nada de mais não, o Gemada Power estará na pista com sua velha configuração sofredora, motor asmático, não há do que vocês terem medo ! Afinal ganhar ou perder é só um detalhe!
Agora fugir não, né Pedrão,vá pra pista e leve um vareio como Homem !!! E digo mais, vc conhece o pessoal, daqui a pouco estão mudando seu apelido de "Pedro Pedreiro" pra
"PEDRO PIPOCÃO"
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Jun 2007, 15:33, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Momotarosam
- Piloto Sport

explique direito como os pack morreram, sou parte interessada
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Sei lá... tentei ligar o pack do carro e simplesmente não fez nada... coloquei para carregar entrou uns 400 mAh e mesmo assim não funcionou.Momotarosam escreveu:explique direito como os pack morreram, sou parte interessada
O pack do radio estava funcionando normalmente coloquei para carregar um pouco, deu erro pq eu coloquei em 7,4 v com 1,6 Ah, acertei para 11,1 v e 2,5 Ah entrou só uns 29 mAh e aí coloquei no radio deu uma piscada e apagou tudo e não funcionou mais, coloquei as baterias antigas e voltou tudo a funcionar como antes.
Vou levar pra você dar uma olhada.
O pior que eu comprei também pra caixa de partida...Cobra escreveu:Já ligou no 0800 ? Como está seu mandarim ?
-
pedreiro
- Piloto Racer

Poooooooooooooo Marcelão fugir é coisa de marica , o único medo que eu tenho é de meu SIRIO ficar asmático , o resto é resto , como o Sr. mesmo fala "ROLHA É COISA MUITO DINÂMIA" cada hora está com um e fim de semana que vêm estará na sua como estava na minha no sábado passado !
ahuuaahuhuahu !!
GOSTOU Né ??? ( BELA Trucada )
ahuuaahuhuahu !!
GOSTOU Né ??? ( BELA Trucada )