Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Pow, eu gostaria muito, mas como hoje cedo quando fui trabalhar vi que estava chovendo, achei que ninguem fosse, ai nem levei o carro para o trabalho, agora já estou em casa e fica longe para voltar.
Quem sabe semana que vem eu apareça lá, mas acredito que o pessoal de sempre apareça.
Abraços
Não consegui falar com ninguém, achei que ninguém fosse, hoje não tive aula e ia aproveitar para passar lá, mas nem fui... Você anda só no Morumbi ou em mais algum outro lugar?
Eu na verdade nunca andei no Extra, apenas passei no estacionamento uma vez, ja tem quase um [quote]nmes que tento ir e sempre algo acontece. Ando em uma rua aqui perto de casa mesmo.
Fiz alguns videos da rua, so procurar no youtube como douglas santos osasco t-maxx primeira filmagem, tem a primeira, segunda, terceira etc, da pra ver bem a reta, quase 300 metros
Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....
Lewis escreveu:Eu na verdade nunca andei no Extra, apenas passei no estacionamento uma vez, ja tem quase um
nmes que tento ir e sempre algo acontece. Ando em uma rua aqui perto de casa mesmo.
Fiz alguns videos da rua, so procurar no youtube como douglas santos osasco t-maxx primeira filmagem, tem a primeira, segunda, terceira etc, da pra ver bem a reta, quase 300 metros
Voce é o cara do Sandero né? Eu vi o dia que você entrou, olhou mas saiu!
Dia de semanaara mim está ficando complicado, só quando não tenho aula que consigo ir lá...
Eu vi seus videos! Tem uma reta boa para esticar e o asfalto parece ser bom! Precisava de uma reta dessas para andar com meu GT2 kkkk!
De vez em quando eu andava ma rua com meus carrinhos, mas com o tempo apareceu um vizinho maldito para encher o saco, agra fica chato andar na rua...
Era eu mesmo...estava com minha esposa não deu pra parar até porque estava sem o carrinho no carro, mas vi o pessoal por lá.
Essa rua que ando por aqui é muito boa, apesar de passarem alguns carros as vezes, esta rua é usada para aulas de auto escola e de fim de semana fica bem tranquila.
Eu moro em Osasco mas fica ao lado do Shopping Continental, o pessoal costuma andar de Long Board e Skate também aqui.
Se tiverem interesse posso passar o endereço e reunimos um pessoal pra dar umas esticadas por aqui.
Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....
Pessoal como está o local?
Não ando lá desde que fecharam o cercado.
Falaram q arrancaram as tartarugas e o pessoal tá andando aonde guardávamos os carros, é isso ?
Tô ´pensando em ir sábado.
Danilo e Lewis eu moro no Pq Continental tbm e se quiser andar um dia de fds é so chamar. As vezes bate uma vontade de andar...rs
HPI BAJA 5SC SS 2 speed...108Km/h
HPI BAJA 5B SS
HPI BAJA 5T
HPI SAVAGE OCTANE XL
KYOSHO SCORPION XL VE