Ta com cambio de 2 marchas. Por uns 100reais creio que consigo arrematar ele. se interessar. O custo de envio ao Brasil deve ficar em uns R$100,00.
Entre em contato comigo se interessar.
seithan...
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Realmente as peças não são tão ruins. Porém não é todo lugar que se acha. As pontas de eixo por exemplo, tem 3 anúncios no Mercado Livre apenas.Xann escreveu:Fala Brother!
Carrinho deu uma caminhada boa agora hein! Cara essas peças HSP caem como luvas na recuperação desses antiguinhos, tava até outro dia dando uma olhada na lista de peças numa loja virtual aqui do Brasil mesmo, quanta coisa útil, e a qualidade não é ruim como dizem por ai, até mesmo pq vende muito.
Os cardans dianteiro e traseiro ficaram com ao menos uma folgazinha? Pelas fotos parecem ter ficado muito justos, se sim é bom vc dar uma lixada na ponta deles pra não quebrar os diferenciais, o mesmo serve para os eixos de rodas, tem que ficar com uma folga.
No meu como o eixo do cambio era maior que o original eu tive que dar uma lixada nas pontas dos cardans e na ponta do eixo do cambio em um dos lados.
Quanto ao motor eu compraria outro, trocando só camisa e pistão vai ficar com muita compressão, pode estourar rolamentos, biela, virabrequim, e pra trocar tudo sai mais barato comprar um novo logo.