TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: TUDO SOBRE REVO
Veja se o servo da aceleração está abrindo todo o carburador
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Boa, vou dar uma olhada hoje assim que chegar em casa.mach escreveu:Veja se o servo da aceleração está abrindo todo o carburador
Sobre a embreagem do motor, ela tem uma vida útil na questão de desgaste ou ela vai abrindo até o ponto que as molas começarem a raspar no sino?
- mach
- Moderador

- Contato:
As sapatas possuem vida útil sim, vão se desgastando até chegar na mola, quando isso acontece um sintoma é o giro subir mas o carro não anda
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Então nessa parte estou mais tranquilo pois ainda tem muito plástico para "comer" naquelas sapatasmach escreveu:As sapatas possuem vida útil sim, vão se desgastando até chegar na mola, quando isso acontece um sintoma é o giro subir mas o carro não anda
Muito obrigado pela dica do servo da aceleração, eu realmente nem pensei nisso.
- mach
- Moderador

- Contato:
Pode ser a linkagem q soltou e não está abrindo totalmente o carburador
-
marcos_kpn
Enfim, cheguei ao final da leitura das 171 páginas kkkk...
Sou novo no hobby pessoal, comprei uma Revo nova fazem 10 dias.
Li o manual todo, assisti ao DVD e li muito pela net e neste fórum, no qual aprendi demais.
Fiz o amaciamento exatamente como manda o manual.
Após 1/2 galão de Byron 20/12, minhas considerações sobre a revo:
PQP muito divertido....!!! Carro anda muito, muita tecnologia embarcada, achei muito interessante o sistema de suspensão. Comprei um termômetro e após algumas passagens, sempre que verifico a temperatura tá estabilizada em torno de 110C.
Pontos negativos (pequenos):
Pneus: um deles já rasgou na borda, no encaixe da roda. Não bati, e lendo o tópico vi que outros tiveram o mesmo problema. Acho que o pneu é meio frágil mesmo.
Alguns parafusos que não são de inox estão com "pontos" de ferrugem na cabeça. Achei muito prematuro isso, pois sempre limpo após o uso. Apesar que estou em cidade litorânea esses dias, então talvez isso contribua, mas mesmo assim achei ruim.
No mais só alegria. Já to providenciando algumas peças de reposição, e alguns ups que voces indicaram. Comprarei tudo fora.
Ainda não está 100% afinada, pois a baixa acredito que esteja um pouco gorda, mas com essa chuva ta difícil sair com ela rs.
No que puder irei contribuir!
Abraço,
Marcos.
Sou novo no hobby pessoal, comprei uma Revo nova fazem 10 dias.
Li o manual todo, assisti ao DVD e li muito pela net e neste fórum, no qual aprendi demais.
Fiz o amaciamento exatamente como manda o manual.
Após 1/2 galão de Byron 20/12, minhas considerações sobre a revo:
PQP muito divertido....!!! Carro anda muito, muita tecnologia embarcada, achei muito interessante o sistema de suspensão. Comprei um termômetro e após algumas passagens, sempre que verifico a temperatura tá estabilizada em torno de 110C.
Pontos negativos (pequenos):
Pneus: um deles já rasgou na borda, no encaixe da roda. Não bati, e lendo o tópico vi que outros tiveram o mesmo problema. Acho que o pneu é meio frágil mesmo.
Alguns parafusos que não são de inox estão com "pontos" de ferrugem na cabeça. Achei muito prematuro isso, pois sempre limpo após o uso. Apesar que estou em cidade litorânea esses dias, então talvez isso contribua, mas mesmo assim achei ruim.
No mais só alegria. Já to providenciando algumas peças de reposição, e alguns ups que voces indicaram. Comprarei tudo fora.
Ainda não está 100% afinada, pois a baixa acredito que esteja um pouco gorda, mas com essa chuva ta difícil sair com ela rs.
No que puder irei contribuir!
Abraço,
Marcos.
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Mach, ontem a noite tirei a bolha, liguei o controle e o carro... ao acelerar está tudo normal. O servo está abrindo todo carburador.
Ontem a noite não pude ligá-la pois moto em apto, aí já viu. Mas hoje chego um pouco mais cedo e vou tentar ligar ela.
marcos_kpn, é isso aí.... o carro é show de bola !!!
Ontem a noite não pude ligá-la pois moto em apto, aí já viu. Mas hoje chego um pouco mais cedo e vou tentar ligar ela.
marcos_kpn, é isso aí.... o carro é show de bola !!!
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Estranho porque foi repentino. Parou do nada e antes o carro estava desenvolvendo velocidade normal.mach escreveu:Então é ajuste das agulhas
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Hoje fui no parque novamente e o carro está "xoxo" ....
Abri o motor e fiz um vídeo. Será que já foi pro saco mesmo?
O pistão sobe e desce livre livre....
http://www.youtube.com/watch?v=98LedqbO ... e=youtu.be
Abri o motor e fiz um vídeo. Será que já foi pro saco mesmo?
O pistão sobe e desce livre livre....
http://www.youtube.com/watch?v=98LedqbO ... e=youtu.be
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Parece que não tem mais compressão. Será esse o motivo do carro não parar em marcha lenta e ficar só morrendo?
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo pelo video com certeza seu motor esta completamente sem compreçao e por isso q ele nao da marcha lente e morre apos esquentar.
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Valeu !!!!murgel2010 escreveu:amigo pelo video com certeza seu motor esta completamente sem compreçao e por isso q ele nao da marcha lente e morre apos esquentar.
-
iago
- Piloto Advanced

galera, alguem aí sabe me dizer qual é a diferença da nova revo #5309 para a #5308, além da ré. No site da traxxas eles dizem que aumenta o tamanho, é isso mesmo que percebe na pratica ? oque realmente aumenta chassi ou bandejas ?
- mach
- Moderador

- Contato:
na 5309 muda as bandejas traseiras, deixando ela um pouco mais longa, coisa de 20mm+/-
somente as primeiras 5308 sairam sem ré
somente as primeiras 5308 sairam sem ré