Motor ge .25 no Caster
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
LucasFeijó
Motor ge .25 no Caster
Pessoal to comprando um caster racing 1.5r mt novo, bolha, servos, tudo, mais o motor original dele ja ta mt surrado então o dono colocou um motor novo ge .25 nem foi amaciado ainda, queria saber se esse motor e bom?, tenho um go ,21 no meu exeed madfire, queria saber se esse motor e superior(não so na potencia), e se sim, melhor dica para amaciamento do motor. Desde já agradeço.
Sou novo no mundo no automodelismo mais estou adorando e venho muito empolgado, tive um kyosho dst e agora tenho um kyosho dbx 2.0, ano que vem pretendo comprar um mugem ou losi, moro em florianopolis-sc, e vou começar a ir para as pistas agora, é isso, a
Re: Motor ge .25 no Caster
Cara o motor e bom sim.. Sendo Para buggy ...
Cara afasta o sino da coroa do carro faz o motor ficar livre da transmiçao do automodelo...
Queima 3 tamques bem gordo paradinha na lenta mais baixa que conseguir... depois mais 1 tamque dando uma aceleradinhas ...
depois 1 tamquecom o carro no chao ja andando dando 1/4 aceleraçao +1 tamque 1/3 + 1/2 deiche gordo e acelere tudo ,,,
lenbrando que acelera 2 segundos e solta 2 segundos e solta...
Cara afasta o sino da coroa do carro faz o motor ficar livre da transmiçao do automodelo...
Queima 3 tamques bem gordo paradinha na lenta mais baixa que conseguir... depois mais 1 tamque dando uma aceleradinhas ...
depois 1 tamquecom o carro no chao ja andando dando 1/4 aceleraçao +1 tamque 1/3 + 1/2 deiche gordo e acelere tudo ,,,
lenbrando que acelera 2 segundos e solta 2 segundos e solta...
----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !