Velox disponível, email enviado!N8ck escreveu:amigo, vc ainda tem o velox v1o? e o que necessita ser feito no amortecedor do fazer, me mande fotos de ambos para nicolas-nicao@hotmail.com. grato
Fazer ja vendido!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, Pimpolho
Velox disponível, email enviado!N8ck escreveu:amigo, vc ainda tem o velox v1o? e o que necessita ser feito no amortecedor do fazer, me mande fotos de ambos para nicolas-nicao@hotmail.com. grato

Amigo, enviei email e aguardo seu retorno.pvrsouza escreveu:Amigo,
Vc vende a caixa de ferramentas com as ferramentas e itens inclusos ( parafusos, porcas, etc etc) conforme foto? Quanto? Envia MP ou manda proposta por email pvrsouza @ gmail . com

Amigo, ainda nao recebi email. Me passa MP se puder ou reenvia email por favor.guidonat escreveu:Amigo, enviei email e aguardo seu retorno.pvrsouza escreveu:Amigo,
Vc vende a caixa de ferramentas com as ferramentas e itens inclusos ( parafusos, porcas, etc etc) conforme foto? Quanto? Envia MP ou manda proposta por email pvrsouza @ gmail . com
Estou baixando os valores:
Chassi Shepherd Velox V10 - R$ 300,00 somente acompanha o chassi, sem motor, servos, e centax.
Peças adicionais para V10 - R$ 100,00
FW-06 - R$ 900,00 e acompanha uma bolha original kyosho zero KM
Guilherme

Não, obrigadomatiaskett escreveu:Ola amigo aceita troca em note acer 4250, por seu carro completo?Aguardo!!