Agradeço o comentário brother. A pista que eu ando não é das melhores, está com muita erosão, 2 "cotovelos" e dois saltos de mais ou menos 1,0m a 1,2m. Ela está meio dura e sem muito "grip" (ultimamente estamos molhando ela para melhorar o grip).fogjunior escreveu:Ola amigo eu ando de truggy e a prefiro por 2 motivos, ESTABILIDADE, e facilidade de pilotar, o Buggy anda mais pois é quase 1 kg mais leve, mas a truggy é melhor de pilotar + fácil, e capota menos. Mas tudo depende tambem da pista onde vc anda. Se eu fosse comprar não comprava nenhumas desta que vc falou, investia mais e comprava um kit pro ( por exemplo da Losi que ja vem com caixa de partida e radio 2.4. Ou então comprava logo uma mugen mbx6tr Carbon ( que é meu carro de uso). Boa sorte.
Acho que para o momento, PRO está fora dos meus padrões monetários (pensei em gastar até uns US$ 600,00 no brinquedo novo). Mas pelo que andei pesquisando, o Losi 3.0 é mais caro que esse Mugen, qual dos dois é melhor? (sem puxar a sardinha para o seu carro, hein?! Rsss).
Forte abraço.