GALERA,
COMO PODEM VER SOU NOVATO NA ÁREA DE RC, MAS TD TEM UM COMEÇO.
COMPREI UM NITRO 4-TEC NO EUA, SÓ QUE AGORA NÃO CONSIGO LIGA-LO, É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU TENTANDO E FIZ TUDO O QUE O MANUAL PEDIU, VI ALGUNS TÓPICOS POR AQUI MAS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUI LIGA-LO, ELE ATÉ AMEAÇOU ALGUMAS PARTIDAS MAS NÃO FOI ALÉM.
PRECISO DE UMA AJUDA, MORA NA Z. OESTE DE SP E GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA LOJA OU ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR NA REGIÃO DA POMPEIA, LAPA, VILA MADALENA OU PINHEIROS.
VALEUUU....
ABSSS
NITRO 4-TEC NÃO CONSIGO LIGAR - URGENTE
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
NITRO 4-TEC NÃO CONSIGO LIGAR - URGENTE
Editado pela última vez por markrizzi em 29 Nov 2013, 18:48, em um total de 1 vez.
-
pantcholino
- Piloto Racer

Re: NITRO 4-TEC NÃO CONSIGO LIGAR - URGENTE
cara ...
Pode ser mtas coisas ...
Vela zuada ... por exemplo ...
Motor afogado ...
O que vc exatamente fez ?
Abços
Pode ser mtas coisas ...
Vela zuada ... por exemplo ...
Motor afogado ...
Abços
Então eu apenas coloquei o EZ Start no carro e tentei dar a partida várias vezes e tb mexi no pino do que deixa a mistura rica/pobre, eu acho que acabei afogando o carrinho e agora não tenho a menor ideia de como desafoga-lo...pantcholino escreveu:cara ...
Pode ser mtas coisas ...
Abços
Abs
- gemerenciano
Pra desafogar tem o procedimento no dvd da traxxas.markrizzi escreveu:Então eu apenas coloquei o EZ Start no carro e tentei dar a partida várias vezes e tb mexi no pino do que deixa a mistura rica/pobre, eu acho que acabei afogando o carrinho e agora não tenho a menor ideia de como desafoga-lo...pantcholino escreveu:cara ...
Pode ser mtas coisas ...
Abços
Abs
Basicamente é o seguinte... retire o combustivel do tanque, retire a vela, vire o auto de cabeca pra baixo tampando o cabeçote com um pano e tente dar partida com o ez start por algum tempo. Voce vai ver que se o auto estiver afogado o pano vai ficar umido/molhado de combustivel.
Dá uma olhada no dvd da traxxas que acompanha o auto.
Pessoal, corrija ai se tiver algo errado.
Abraco.