Meninos ...
Tenham um ótimo sábado, mas lembrem-se :
Mamãe disse que nos amássemos e não que nos amassêmos.
SEMANA 32
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 32
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Nossa, esse era o texto de uma propaganda das bolachas Mabel ! Vc também já tá virando o velocímetro hein Cobra ! Assistia Anjo do Espaço na TV Tupi também ?
Outra coisa, aquela história da pendenga sua com o Manco foi muito pouco divulgada, nem filmagem teve ! A torcida clama por um repeteco !
Outra coisa, aquela história da pendenga sua com o Manco foi muito pouco divulgada, nem filmagem teve ! A torcida clama por um repeteco !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco, já ta tudo pronto e vou dormir pra acordar cedo amanhã.
Versão Light em duas rodas...
Pessoal,
Ficarei mais um Sábado sem comparecer...
Minha esposa passou por uma cirurgia (nada grave) e está em recuperação em casa. Vou ficar com ela amanhã.
Mas no próximo tirarei definitivamente o atraso.
Abraços e boas pendengas!!!!
Cris
Ficarei mais um Sábado sem comparecer...
Minha esposa passou por uma cirurgia (nada grave) e está em recuperação em casa. Vou ficar com ela amanhã.
Mas no próximo tirarei definitivamente o atraso.
Abraços e boas pendengas!!!!
Cris
- Pimpolho
- Moderador

Tô falando gente, primeiro apareceu um dizendo que precisava viajar com a família, depois outro que precisa cumprir com os compromissos de pai, agora um que vai fazer companhia à esposa doente, os VACAS estão desestruturando os adverrrsários ! Daqui pra frente teremos que montar uma categoria à parte onde os VACAS se enfrentarão somente entre si porque percebe-se que a concorrência está apavorada ! Só sei que amanhã o DREAM TEAM estará presente na pista aguardando quem quiser para TRUCADAS NA FACE de 5 min. Na segunda-feira postarei quem é que honrou as calças e foi pra pista !
Abraços a todos que não estarão lá amanhã por motivos diversos !
Abraços a todos que não estarão lá amanhã por motivos diversos !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !