bom pessoal gostaria de saber se esse motor é o traxxas 2.5 e onde posso encontrar pistão e camisa para ele..
tenho a duvida pois o outro motor traxxas 2.5 que vi não tinha o visual parecido com esse!!
http://www.redrc.net/2009/01/traxxas-ni ... rtr-truck/
desde já agradeço...abraços
Qual motor do traxxas nitro sport?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Qual motor do traxxas nitro sport?
Opa.
Ta escrito ai nessa pagina que tu enviou, em features:
TRX® Pro.15 engine
Ou seja, é um trx pró .15
Tenho um nitrosport mais antigo que esse, o kit de pistão e camisa tive que comprar fora pois não achei no BR.
Abc..
Ta escrito ai nessa pagina que tu enviou, em features:
TRX® Pro.15 engine
Ou seja, é um trx pró .15
Tenho um nitrosport mais antigo que esse, o kit de pistão e camisa tive que comprar fora pois não achei no BR.
Abc..
m.affonso
qual motor da para substituir no lugar desse traxxas?
qual motor da para substituir no lugar desse traxxas?
la fora os caras ja colocam o 3.3 mesmo (mesmo do jato revo etc) mais falam pra aumentar a relação e fazer estilo um wheelie bar que o bixinho fica forte pra kct
pensei tambem, mas sera que é so comprar o 3.3ou prescisa de algum montante especial pra colocar?Caulfield escreveu:la fora os caras ja colocam o 3.3 mesmo (mesmo do jato revo etc) mais falam pra aumentar a relação e fazer estilo um wheelie bar que o bixinho fica forte pra kct
Nao precisa, o mount é o mesmo, o maximo que vai precisar se seu carburador nao for de gaveta, é acertar a linkagem.]slayer escreveu:pensei tambem, mas sera que é so comprar o 3.3ou prescisa de algum montante especial pra colocar?Caulfield escreveu:la fora os caras ja colocam o 3.3 mesmo (mesmo do jato revo etc) mais falam pra aumentar a relação e fazer estilo um wheelie bar que o bixinho fica forte pra kct