duvidas de compra na HK
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
Guilherme.
duvidas de compra na HK
estou querendo comprar um chassis na Hk , e gostaria de saber a opinião de vocês , quanto tempo de entrega , sobre a taxa do imposto a ser paga , minha compra sera de um chassis de 65 dolares , um combo Turnigy TrackStar Waterproof 1/10 Brushless Power System 3520KV/80A , um carregador Turning , bateria de 2S e um servo , mas tudo separado as compras ! gostaria de saber se irá ficar bom o carrinho? agradeço!
Re: duvidas de compra na HK
Dependendo do tipo de frete que escolher, sua encomenda pode demorar de alguns dias até alguns meses...
O frete mais barato costuma demorar de 1 a 3 meses..
O frete mais caro (Fedex) demora de 3 a 10 dias..
A taxa no frete mais barato é de 60% de importação sobre o valor gasto no exterior. Para os estados de SC, RS e MG há cobrança de ICMS.
As taxas no Fedex são de 60% de Importação, 18% de ICMS mais taxas administrativas. Ficam próximas de 100% do valor gasto no exterior e são pagas no momento da entrega em casa.
O frete mais barato costuma demorar de 1 a 3 meses..
O frete mais caro (Fedex) demora de 3 a 10 dias..
A taxa no frete mais barato é de 60% de importação sobre o valor gasto no exterior. Para os estados de SC, RS e MG há cobrança de ICMS.
As taxas no Fedex são de 60% de Importação, 18% de ICMS mais taxas administrativas. Ficam próximas de 100% do valor gasto no exterior e são pagas no momento da entrega em casa.
-
Guilherme.
então no caso se eu pedir , um chassis , combo , servo , bateria , e carregador , uma peça por compra , para Curitiba , qual e a chance de ser tachado ? por exemplo no chassis de 65 dolares , fica 130 reais +- . vou pagar 200 com imposto se para na receita ?
amigo, no Brasil é 60% de imposto de importação + 18% de ICMS, para retirar nos correios..se for uma empresa particular como a "DHL! se cobra mais a taxa admistrativa que depende do peso da remessa. começando de R$ 52,00
É melhor perguntar quais as chances de não ser taxado.. Eu diria que são poucas..Guilherme. escreveu:então no caso se eu pedir , um chassis , combo , servo , bateria , e carregador , uma peça por compra , para Curitiba , qual e a chance de ser tachado ?
Além do mais, de que adianta saber este tipo de probabilidade? Se você se preparar para não será taxado e for, vai ficar revoltado..
Então é melhor fazer o contrário..
Esse mimimi de que em curitiba as coisas não são taxadas é balela.. TUDO deveria ser taxado, como já é feito com qualquer empresa.. Alguns passam simplesmente por não ter estrutura suficiente para analisar 100% dos pacotes que chegam..
Digo isso pois se criou uma falsa expectativa de que produtos Petit Paquet (que são enviados para curitiba) não são taxados..
Aí o cidadão é taxado em curitiba e fica reclamando sem razão, metendo o pau em tudo e em todos.. até naqueles que tentam explicar os motivos pelos quais a coisa não é como ele estava pensando..