motor morre quando eu acelero
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
motor morre quando eu acelero
bom dia
td bom ?
Bom estou com o seguinte problema, tenho um fw05T+ e o motor dele esta morrendo quando eu acelero ele. tipo eu ligo o carro e aperto o gatilho até o fim, ai o carro acelera e logo em seguida morre.
alguém sabe o que pode ser ?
obrigado
td bom ?
Bom estou com o seguinte problema, tenho um fw05T+ e o motor dele esta morrendo quando eu acelero ele. tipo eu ligo o carro e aperto o gatilho até o fim, ai o carro acelera e logo em seguida morre.
alguém sabe o que pode ser ?
obrigado
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: motor morre quando eu acelero
Parece que ele esta dando "falta" então abre um pouco a agulha de alta
eu acho isso meio imposivel pq ele tah com 4,5voltas abertas....
mas mesmo assim vou tentar
valeu pela dica
mas mesmo assim vou tentar
valeu pela dica
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

- josejacobina
- Piloto Advanced

Da uma olhada no manual do seu carro, lá tem uma boa explicação para a regulagem do carburador, pode ser desde a agulha de alta muito fechada a muito aberta ou na agulha de baixa tambem. São 3 agulhas de regulagem, veja no manual que explica melhor quando mecher e porque.
José
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
meu palpite é, abra a agulha de baixa, quando eu acelerava o meu ele tambem dava falta e nao andava e depois morria, meio que engasgava, até que eu abri a agulha cerca de 1/4 1/2 volta e resolveu.
TIRA A VELA. ELA PODE ESTAR COM PROBLEMA. ABRA UM POUCO A AGULHA DE BAIXA. SE A AGULHA DE ALTA ESTIVER MUITO ABERTA, PODE ESTAR DANDO EXCESSO O QUE TB. PODE FAZER O CARRO MORRER OU ATÉ GERAR UM CALÇO HIDRÁULICO.
G4/ FUTABA 2PL / SÍRIO EVO2 / NINJA
SENTA O DEDO.
SENTA O DEDO.
Faça assim : de 2 voltas na de alta e 2 voltas na de baixa funcione o motor
de umas aceleradas, não muito porque este fw 05 original esquenta muito se não estiver rodando, depois que afirmar, desligue o motor, espere uns 3 minutos funcione se o defeito perssistir troque as mangueiras do carburador e do tanque, se não resolver esperimente tirar o carburador limpar e verifique o oringue que esta em baixo, se la tiver entrada de ar ele morre tb, se ainda não resolver troque a vela. Bem acho que isto é tudo para este tipo de defeito.
de umas aceleradas, não muito porque este fw 05 original esquenta muito se não estiver rodando, depois que afirmar, desligue o motor, espere uns 3 minutos funcione se o defeito perssistir troque as mangueiras do carburador e do tanque, se não resolver esperimente tirar o carburador limpar e verifique o oringue que esta em baixo, se la tiver entrada de ar ele morre tb, se ainda não resolver troque a vela. Bem acho que isto é tudo para este tipo de defeito.
- kenmachine
- Piloto Iniciante

caso a resposta do motor em baixa estiver boa, tem uma resposta rapida , eu aconsenho a vc tirar o carburador e limpar principalmente a agulha da alta, pois com quatro voltas e meia ele nao responderia bem em baixa rotacao, acretido que tenha sujeira na agulha da alta.
olha tente isto e tbm veja a vela.
caso vc corrija o defeito coloque aqui a solucao que vc teve para todos terem mais informacoes.
olha tente isto e tbm veja a vela.
caso vc corrija o defeito coloque aqui a solucao que vc teve para todos terem mais informacoes.
Acredito, como já postaram e através de experiencias passadas q seja sujeira na agulha da alta ou vela...
Qdo vc freia ele morre? se sim tenho uma outra experiencia p/ postar...
Qdo vc freia ele morre? se sim tenho uma outra experiencia p/ postar...
T + Team - Kyosho
o meu carro acontece a mesma coisa... porem com 2,5 voltas somente aberta ambas as agulhas!!! Sem fala q o carro ta super acelerado, se eu fecho a agulha de marcha lenta ele morre.... a vela ta ok, ja testei ela fora do carro!!! Obs.: Carro novo... nem amaciou ainda!!! Será q eh por isso q ele não liga??? Dei umas 200 partida nele hj, sera q tem problema??