Fiscalizações da receita federal
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
54 mensagens
• Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Fiscalizações da receita federal
Pessoal ta rolando umas notícias falando que compras internacionais abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, esse vídeo explica bem sobre o assunto.
http://youtu.be/Win_2TqngkE
Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?
Obrigado
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?
Obrigado
Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Obrigado
Fala Kimo,
comprei no começo de novembro e essa não chegou, abri uma reclamação e me devolveram o dinheiro.
fiz uma segunda compra em novembro, dia 25 +/-...essa chegou semana passada... então acho que ta demorando mais que o normal... ou realmente não vai chegar como a minha primeira....
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Hot Bodies D812 Stock: RB Fire - reserva: out M11 FHSS MK 30 Extra HB - Trick Body HB Tires Paulinia Racing |
- Federal_40
Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Obrigado
Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.
Gilberto
8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0 Team Associated/RC8T Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5 Byron 25% Extra DX3R PRO Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult CMU-São José dos Campos |
jls.filho escreveu:Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Obrigado
Fala Kimo,
comprei no começo de novembro e essa não chegou, abri uma reclamação e me devolveram o dinheiro.
fiz uma segunda compra em novembro, dia 25 +/-...essa chegou semana passada... então acho que ta demorando mais que o normal... ou realmente não vai chegar como a minha primeira....
Fala João, blz? Então, eu já entrei em contato na Amain, eles me falaram para preencher o formulário, que ou eles reembolsam ou mandam de novo a mercadoria. Só não fiz isso ainda, porque acho uma sacanagem, pois a culpa não é deles, pois a encomenda saiu dos EUA, ela foi perdida no brasil. Vou esperar dar uns 100 dias, para talvez entrar com o formulário.
Abs
Federal_40 escreveu:Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Obrigado
Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.
Dureza Federal rssss
O jeito é esperar e ver se chega. As 3 encomendas minha já vão fazer quase 90 dias....
Abs
Kimo escreveu:Federal_40 escreveu:
Dureza Federal rssss
O jeito é esperar e ver se chega. As 3 encomendas minha já vão fazer quase 90 dias....
Abs
Sobre o atraso, realmente a receita está levando muito mais tempo para analisar e liberar os pacotes, por motivos que dificilmente saberemos.
Algumas teorias apocalípticas versam sobre dificultar a importação ao máximo através da demora da receita. Outros dizem que é que muita gente se adiantou ao ano novo chinês gerando um pico de pacotes chegando.
leolst escreveu:Pessoal ta rolando umas notícias falando que compras internacionais abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, esse vídeo explica bem sobre o assunto.
Sobre este assunto, a Receita emitiu uma nota para acabar com os boatos e conspirações: A portaria 156/99 não contradiz a lei 1.804/80.
Pelo descrito, a Lei abriu um espaço que foi preenchido pela portaria.
http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 06488.html
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- Federal_40
Federal_40 escreveu:Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Obrigado
Bom as minhas duas encomendas chegaram essa semana,demora mas chega.É ter paciência.
Gilberto
8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0 Team Associated/RC8T Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5 Byron 25% Extra DX3R PRO Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult CMU-São José dos Campos |
Depois de 98 dias minhas 3 encomendas feitas na Amain, chegaram !!
Graças a Deus ......rss...mas a demora está grandeeee, infelizmente.
Graças a Deus ......rss...mas a demora está grandeeee, infelizmente.
- pantcholino
-
Bom
As minhas demoram 101 dias ...
Vieram todas certinho .... Sem taxas !
Amain e fodaaaaa....
Abços
As minhas demoram 101 dias ...
Vieram todas certinho .... Sem taxas !
Amain e fodaaaaa....
Abços
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |
- FIGUEIREDO
-
JA TENHO ENCOMENDA PARADA EM CURITIBA A 1 ANO E 6 MESES. OHHH BRASIL !! E BEM PROVAVEL QUE ALGUM MAGICO JA FEZ DESAPARECER LA. BSTA
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
KYOSHO/TRAXXAS 3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21 ORIGINAL MK 20% EXTRA ORIGINAL ORIGINAL PACAEMBU - VILA LOBOS |
Imposto agora é acima de US$100,00 não importa quem mandou!
Não sei se alguém já publicou mas, aqui vai:
http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... newsletter
Abçs!
http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... newsletter
Abçs!
Acelera Ayrton!!!
MTX-6 Novarossi EX 10 C/ESPEKTRUM TORNADO, FURACAO, VENTANIA... PINTADA ESPUMOSOS APPA: http://appasp.org.br |
Espero que desta vez a coisa vá pra frente.. pois da última vez, a interpretação destas leis pela maioria dos magistrados seguia a nota da Fazenda.. ( http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 06488.html )
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- FIGUEIREDO
-
SE FOR PRA TAXAR TAXE MAIS LIBERE LOGO E UMA VERGONHA DEMORAR 50 DIAS PARA VIR UM PRODUTO NA CHINA DE NAVIO E FICAR EM CURITIBA MAIS DE 90 DIAS PARA VIR PARA SP OU O NAVIO CHINES E TURBO OU ALGUMA COISA ERRADA TEM.SE NAO TEM CONDIÇÃO DE FISCALIZAR ENTAO LIBERA LOGO!!K7
muitos me seguem mas poucos me acompanham
KYOSHO/TRAXXAS 3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21 ORIGINAL MK 20% EXTRA ORIGINAL ORIGINAL PACAEMBU - VILA LOBOS |
Todos os pacotes vêm via aérea, não marítima.
O problema é a UTI de Curitiba que está lotada, e há boatos de que os funcionários estão fazendo operação-padrão por melhores condições.
O problema é a UTI de Curitiba que está lotada, e há boatos de que os funcionários estão fazendo operação-padrão por melhores condições.
54 mensagens
• Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4