Gostei bastante desse murgel2010! Tks. já está na lista de candidatos pra escolha final!
abib escreveu:
Bem lembrado..
Apesar que adaptar uma bolha de Short Course num Buggy é fácil demais..
Essa foto aqui do lado, a ShortCourse é um RC8Be..
Monster ou Truggy dos bons, novo, por menos de $300 é bem difícil..
O mais barato que eu recomendaria para começar seria a MadForce, e mesmo assim com características de pilotagem bem diferentes de uma Revo ou Savage..
Pode conseguir algum carro menos conhecido, mas pode acabar com um elefante branco nas mãos..
Abib, justamente por isso vim pedir Help a vcs entendidos no assunto!!! (só tenho 3 meses de carrinho) Chega de elefante branco! afinal meu primeiro rc é um Onroad 1/10 da Red Cat (Daqui a pouco o @JoaoVictor aparece por aí pra falar dele!

(comprei tb nos EUA e paguei $160 com kit Starter e uma amiga trouxe pra mim, logo só o custo do carrinho mesmo e na época o $ também estava curto!

)) que me deixou muito feliz com o hobby mesmo sendo um genérico brinquei muito antes de dar problema na 1ª marcha (44T)! (agora ele já está parado aguardando peças da china pro Upgrade, $80 e o bichinho vai ficar praticamente todo em aluminio!

).
Continuo na busca de um truck ou truggy (e talvez um buggy, o que vc indicou) pra formar uma listinha de uns 3 ou 4 e colocar aqui pra galera opinar pró e contras!
Obrigado!
pantcholino escreveu:Speed_for_sure,
Cara realmente a indicação é muito boa! mas foi o que disse pra ele (Abib) logo acima, não tenho tanta pressa e gostaria de avaliar outros modelos (mesmo que fosse 1/10), uns Trucks ou Truggys também pois estes teriam preferência! se tiver alguma dica vai bem!
OBS: Não é pra competir nem nada! só diversão mesmo de fim de semana e dar uns "Pulinhos" as vezes, e também poder passar o controle pras garotas que tenho de 4 e 13 anos sem se preocupar muito delas estragarem o carrinho todo! (principalmente a de 4 anos!) por isso a opção por ser Off road também!
Obrigado
Compra traxxas mesmo ... Vc vai ser mais feliz .... E sao mais bonitos na minha opinião. Aqui no brasil sobra peças
SE quiser da uma olhada nos kyosho. Outra marca muito boa pra peças e quebra pouco.
SE quiser ficar de boa ...vai de HPI ...parece tanques de guerra ...alias nem pra criança isso é ! heheheheh
Minha filha anda com todos meus carrinhos e ela só tem 3 anos !
Abços
pantcholino,
Cara valeu a dica! o que acontece é que estaria dando preferencia para qualidade X custo! (não estou dizendo que traxxs é ruim! ao contrário, foi minha primeira escolha um rustler 2.5!) a vantagem que vejo no Traxxs seria a revenda mais fácil depois pra partir para um upgrade no futuro! (que tal uma HPI Savage XL Octane??? sonho de consumo já!

); no mais acho que o pessoal citou umas opções muito boas em relação ao Traxxs! vamos ver o que vai aparecendo por aí! que venham mais modelos!