Convocação RTR´s
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Convocação RTR´s
Ebaaaa saiu !
campeonato marcado e combinado, pequenos pontos a definir ainda, mas tá marcado a primeira etapa pro dia 24/06/07 !
campeonato marcado e combinado, pequenos pontos a definir ainda, mas tá marcado a primeira etapa pro dia 24/06/07 !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Legal, tomara que essa seja a 1a de muitas
Afinal, V1S pode participar?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Ficaram liberados chassiscassio escreveu:Legal, tomara que essa seja a 1a de muitas
FW-05T e plus
GP2
TS4N
pois eram os chassis dos participantes, com a devida analise de caracteristicas pode até rolar sim um V-1 S3 !
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Finalmente saiu do papel!!
Vamos ver se depois dessa 1º etapa o pessoal se anima e tenha mais!!
Vamos ver se depois dessa 1º etapa o pessoal se anima e tenha mais!!
bugnet escreveu:Ebaaaa saiu !
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Bom ficou definido :
Valor da inscrição pra associados = R$ 30,00 - bonus de R$ 5,00 pra antecipado (como hoje) e não associados = R$ 40,00 (tambem tem bonus)
Bolha nas medidas 190mm a 200mm - consequentemente chassis 235mm estão fora. Sem limites de furação.A bolha deverá ser completamente pintada, aerofólio e vidros não necessitam estarem - pintados. - Exceto protótipo/Lola
Pneus Livre
Motor Original
Chassis 1/10 Original
Pipa sem limite
Câmbio livre
1a Etapa 24/06/07 - Já temos 9 inscritos confirmados, e mais 5 ou 6 a confirmar entre amanhã e sabado que vem.
As frequências já foram anotadas, há conflito entre o radio AM 27mhz do Gustavo (recrutazero) e do André lima.
Jonny se possivel atualize essas infos na 1a pagina do tópico ok !
Valor da inscrição pra associados = R$ 30,00 - bonus de R$ 5,00 pra antecipado (como hoje) e não associados = R$ 40,00 (tambem tem bonus)
Bolha nas medidas 190mm a 200mm - consequentemente chassis 235mm estão fora. Sem limites de furação.A bolha deverá ser completamente pintada, aerofólio e vidros não necessitam estarem - pintados. - Exceto protótipo/Lola
Pneus Livre
Motor Original
Chassis 1/10 Original
Pipa sem limite
Câmbio livre
1a Etapa 24/06/07 - Já temos 9 inscritos confirmados, e mais 5 ou 6 a confirmar entre amanhã e sabado que vem.
As frequências já foram anotadas, há conflito entre o radio AM 27mhz do Gustavo (recrutazero) e do André lima.
Jonny se possivel atualize essas infos na 1a pagina do tópico ok !
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o cris vai por essas informações no forum, mas acho que é canal 3 kyosho 27.045Jonnydb escreveu:Atualizado:
Pede pra um dos dois postar qual seria a frequencia deles, pois eu poderia emprestar no dia um par de cristal Am do radio original do FW que ta parado em casa!
bugnet escreveu:conflito entre o radio AM 27mhz do Gustavo (recrutazero) e do André lima.[/b]
Boa galera...vamos ajudar...eu tenho os cristais das frequencias 2,3 e 4 original da Kyosho e estarei levando p/ a pista p/ ajudar quem precisar!!!! Primeiro vamos ver quais as frequencias postadas e a gente combina!!!
T + Team - Kyosho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
na primeira pagina deste topico tem as frequencias !
Bom, pelo q analisei, não temos por enquanto conflitos de frequencia, pois o REGINALDOMJ na ocasião estava c/ o rádio Perfex (27045) e agora ele já está andando c/ o rádio Spektrum DX2.
Seria interessante o Reginaldo solicitar a atualização.
Seria interessante o Reginaldo solicitar a atualização.
T + Team - Kyosho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Vai ser atualizado assim que o cris colocar o nome e freq dos confirmados (inscrição paga) !
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se liberou somente 3 quer dizer que ficou proibido por ex:
4tec 2.5,
G4 Lemans,
HPI SS18,
HPI R40,
Kyosho Fazer,
Kyosho Alpha 3
e G4S RTR?
4tec 2.5,
G4 Lemans,
HPI SS18,
HPI R40,
Kyosho Fazer,
Kyosho Alpha 3
e G4S RTR?
aí galera,
Como faço pra entrar nessa?? tenho um FW5 PLUS e tenho ido em jundiai 3 domingos seguidos, onde eu me inscrevo e pra qm eu pago a inscrição, to pensando em ir sabado 16/06 pra me informar e conhecer a pista. Qual horário que o pessoal chega lah e com quem eu falo??? Que horário e melhor pra gente treinar??? AFFF qta pergunta!!!!!
Minha frequência eh 27045 mas essa semana deve estar chegando o meu Spectrum.
Abraços
Como faço pra entrar nessa?? tenho um FW5 PLUS e tenho ido em jundiai 3 domingos seguidos, onde eu me inscrevo e pra qm eu pago a inscrição, to pensando em ir sabado 16/06 pra me informar e conhecer a pista. Qual horário que o pessoal chega lah e com quem eu falo??? Que horário e melhor pra gente treinar??? AFFF qta pergunta!!!!!
Minha frequência eh 27045 mas essa semana deve estar chegando o meu Spectrum.
Abraços
na verdade so avaliamos os que estavam presentes... novas inclusões serão analisadas caso a caso.
abraços
abraços
mlsmith23,
Eu te encontrei em jundiai no dia q. quebrou q biela do teu GP2, Eu te passei ate meu celular. Vc comentou sobre esta corrida comigo, eu só não estava presente pois não sabia q. seria este dia, descobri este tópico aqui no fórum somente hj.
Eu acho q. qto mais competidores melhor. De qualquer forma este fim de semana vou dar um pulo lah pra conhecer.
Abraço
Eu te encontrei em jundiai no dia q. quebrou q biela do teu GP2, Eu te passei ate meu celular. Vc comentou sobre esta corrida comigo, eu só não estava presente pois não sabia q. seria este dia, descobri este tópico aqui no fórum somente hj.
Eu acho q. qto mais competidores melhor. De qualquer forma este fim de semana vou dar um pulo lah pra conhecer.
Abraço