superaquecimento os18
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
superaquecimento os18
Boa tarde. sou novo no forum, por isso, desculpe se falar alguma besteira.
Tenho um durarax evader st a 3 meses, e o motor dele esta esquentando muito. ando dois minutos, e se o carro para, depois o motor so recebe metanol se esfriar. antes disso o metanol chega no carburador, queima e fica voltando bolhas de ar na mangueira. alguem sabe como resolver?
obrigado
Tenho um durarax evader st a 3 meses, e o motor dele esta esquentando muito. ando dois minutos, e se o carro para, depois o motor so recebe metanol se esfriar. antes disso o metanol chega no carburador, queima e fica voltando bolhas de ar na mangueira. alguem sabe como resolver?
obrigado
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: superaquecimento os18
Augusto..
vc tem o termômetro para tirar uma idéia em que temperatura vc está andando...sua agulha de alta pode estar muito fechada...
vc tem o termômetro para tirar uma idéia em que temperatura vc está andando...sua agulha de alta pode estar muito fechada...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Além de abrir a de alta, como é OF Road, tem que limpar tudo, começando pelo filtro, sujeira acomulada no cabeçote também pode contribuir para o aquecimento.
To com o mesmo problema cara e o carrinho é o mesmo!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
pois e.... eu nao tenho o termometro nao.... mas ja limpei tudo e tambem ja abri bastante a alta... a ponto do motor ficar meio afogado... mesmo assim o motor nao para de esquentar.... nao sei mais o q fazer... q produto eu posso usar pra limpar o interior do motor?
entao... falei com um amigo meu, ele disse que pode ser a regulagem das agulhas cara!!! ele vai me passar direitinho os pontos iniciais ai vemos se vai dar certo ou nao!! falou té +
- alexandreguisso
- Piloto Sport

vou passar para voçe uma tecnica de medir a temperatura esta tcnica é a mais moderna que existe ela é internacional até os melhores corredores ja a utilizaram
a tecnica chama-se GUSPOMETRO
COM O CARRO EM USO PARE E PEGUE UM POUCO DE SUA SALIVA (UMA GOTA MAIS OU MENOS,NÃO VAI DAR UMA GUSPIDA NO CARRO) E COLOQUE SOBRE O CABEÇOTE SE EVAPORAR IMEDIATAMENTE =CARRO MUITO QUENTE
A GOTA DEVE DEMORAR UNS 4 A 5 SEGUNDOS PARA COMEÇAR A EVAPORAR
MAS ASSIM QUE VOÇE PUDER COMPRE UM TERMOMETRO
a tecnica chama-se GUSPOMETRO
COM O CARRO EM USO PARE E PEGUE UM POUCO DE SUA SALIVA (UMA GOTA MAIS OU MENOS,NÃO VAI DAR UMA GUSPIDA NO CARRO) E COLOQUE SOBRE O CABEÇOTE SE EVAPORAR IMEDIATAMENTE =CARRO MUITO QUENTE
A GOTA DEVE DEMORAR UNS 4 A 5 SEGUNDOS PARA COMEÇAR A EVAPORAR
MAS ASSIM QUE VOÇE PUDER COMPRE UM TERMOMETRO
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
HUAIHOIUAHaIUHiaoHauhAIhAIUhAIUHAOiuh
poisé no meu veio eu pinguei aquela gota... na hora ja começo a borbulha!!!
por acaso o clima ai é quente ?
já tentaram usar uma vela mais fria no motor ??
já tentaram usar uma vela mais fria no motor ??
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Augusto,
Tenho um motor OS .18 CV-RX não sei se é o mesmo que o seu, mais ando sem problemas com vela OS 8 com temperatura em 120°. Acredito que seje regulagem na agulha, como já foi dito em mensagens anteriores.
Um Abraço
Tenho um motor OS .18 CV-RX não sei se é o mesmo que o seu, mais ando sem problemas com vela OS 8 com temperatura em 120°. Acredito que seje regulagem na agulha, como já foi dito em mensagens anteriores.
Um Abraço
ow vc podia passa as config das tuas agulhas???
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
fkupka,
Não sei qual é a minha configuração. Fui regulando até obter uma boa performace. Mais com certeza tem mais de 2,5. Acredito que esteje entre 3,00 e 3,5. Esse motor não funciona com 2,5 fica muito fina a regulagem.
A de baixa também deve estar nesse intervalo.
Não sei qual é a minha configuração. Fui regulando até obter uma boa performace. Mais com certeza tem mais de 2,5. Acredito que esteje entre 3,00 e 3,5. Esse motor não funciona com 2,5 fica muito fina a regulagem.
A de baixa também deve estar nesse intervalo.
NOSSA VEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
no teu manual ta 1-1/2 volta???? nossa no meu ta assim e to tentando regula ele por essa medida... se pa é por isso que ta esquentando!!!
no teu manual ta 1-1/2 volta???? nossa no meu ta assim e to tentando regula ele por essa medida... se pa é por isso que ta esquentando!!!
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
fkupka,
Por isso que ta fritanto seu motor. Uma volta e meia (1,5) e pouco para refrigerar o motor, não entra óleo para ter uma boa lubrificação. Abra mais a sua agulha de alta.
Um Abraço
Por isso que ta fritanto seu motor. Uma volta e meia (1,5) e pouco para refrigerar o motor, não entra óleo para ter uma boa lubrificação. Abra mais a sua agulha de alta.
Um Abraço