Pessoal, estou vendendo meu automodelo eletrico para pegar um nitro 200mm.
Nisso, veio um velho colega meu oferecer um 733 em troca.
Gostaria de saber se compensa pegar o 733, lembrando que é a primeira versão que saiu, logo depois do 720. Nao a TE ainda.
Estou com um pouco de receio de daqui uns tempos nao encontrar mais peças para ele. Por estar ficando obsoleto por ter entrado o 747 e agora acabou de lançarem o 748.
O que me dizem?
Abraço!
733 Compensa?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- guibombril
- Piloto

Re: 733 Compensa?
Se vc for pelo seu pensamento , vai ter que trocar de carro toda vez que lançam outro, aí fica meio caro. Mas se o preço valer a pena pena o 733
- nitrobboy
- Piloto Sport

Re: 733 Compensa?
Quando pensar em comprar um chassi, um dos fatores que deve ter em mente são os seguinte:
- Eu quero um chassi que tenha representante no Brasil e não fique na mão quanto a peças?
- Eu quero pagar "mais em conta" importando e já vou me garantir importando também peças para não ficar na mão?
Como esse é um chassi consagrado em algum lugar do mundo irá encontrar peças, ou já compra o chassi e faz seu estoque de peças para reposição.
Vai do que quer! ...
- Eu quero um chassi que tenha representante no Brasil e não fique na mão quanto a peças?
- Eu quero pagar "mais em conta" importando e já vou me garantir importando também peças para não ficar na mão?
Como esse é um chassi consagrado em algum lugar do mundo irá encontrar peças, ou já compra o chassi e faz seu estoque de peças para reposição.
Vai do que quer! ...