Em primeiro lugar gostaria de dizer o útil que foi o forum. Mesmo antes de me registrar já entrava no forum para acompanhar as novidades e tirar alguma duvida. Desde já o meu muito obrigado!
Em segundo quero apresentar o meu "carrinho" o Serpent 747. Sempre gostei de 1/10 on road GP e depois de um papo com o distribuidor da marca aqui no Brasil acabei comprando o 747, aproveitei e juntei um motor e pipa novarossi à compra. Aproveitando uma viagem de férias comprei um jogo de ferramentas, radio MT4, servos savox e mesa de setup. Aqui na feira do rolo consegui um 747 em segunda mão o que me permite ter um stock de peças. De resto o único que me falta são as baterias para a mesa de partida e para a parte elétrica do carro que comprei na HK mas até agora ainda não chegou.
A minha intenção é andar na APPA e na AARC do ABC. Quero aprender a ciência do setup, afinar motor e treinar para "ganhar dedos". No futuro seria legal participar de alguma prova
Se alguém aqui no forum conhecer bem o 747 e puder compartilhar alguma informação seria legal. Eu já tenho uma duvida. Como o carro não vem com caixa para o receptor acabei isolando o meu com fita mas estou com duvida por onde passar o fio da bateria. Para facilitar e manter as coisa simples em vez de interruptor comprei uma extensão que conectei no receptor e onde vou ligar a bateria.
Abraço