Duvida setup trocando o shore dos pneus
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Duvida setup trocando o shore dos pneus
Se por ex eu colocar um jogo de espuma com shore 45 e mandar fazer o setup com um mecanico... meu outro jogo de pneus é de shore 37 também de espuma... então eu troco os pneus..passo do 45 para 37 de shore... vou ter que mandar fazer o setup de novo?
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Re: Duvida setup trocando o shore dos pneus
wagnerrs
Na realidade não necessita, não existe tanta diferença assim, o q existe é q um pneu é um pouco mais macio q o outro, agora vc pode sentir uma pequena diferença se o dia estiver mais quente ou mais frio...
Abs...
Na realidade não necessita, não existe tanta diferença assim, o q existe é q um pneu é um pouco mais macio q o outro, agora vc pode sentir uma pequena diferença se o dia estiver mais quente ou mais frio...
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Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
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- Christian
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Re: Duvida setup trocando o shore dos pneus
Shore menor = pneu mais macio -> maior aderência / maior desgaste
Shore maior = pneu mais duro -> menor aderência / menor desgaste
Qto ao setup, é algo que costuma se fazer na pista, testando o carro. O que o "mecânico" provavelmente vai fazer é regular um setup básico que deve servir pra vc começar a andar. Mas depois que vc pegar mais habilidade e experiência com o carro, provavelmente vai querer mudar alguma regulagem, dependendo do comportamento do carro na pista.
Shore maior = pneu mais duro -> menor aderência / menor desgaste
Qto ao setup, é algo que costuma se fazer na pista, testando o carro. O que o "mecânico" provavelmente vai fazer é regular um setup básico que deve servir pra vc começar a andar. Mas depois que vc pegar mais habilidade e experiência com o carro, provavelmente vai querer mudar alguma regulagem, dependendo do comportamento do carro na pista.
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Re: Duvida setup trocando o shore dos pneus
WAGNERRS,
O Q VC PODE SENTIR, DE UM PNEU COM MAIOR DUREZA PARA UM DE MENOR DUREZA, PRIMEIRO É O GRIP E DEPOIS O DESGASTE, EM GERAL OS PNEUS COM MENOR DUREZA APRESENTAM MELHOR GRIP, MAS DESGASTE MAIOR DEPENDENDO DA TEMPERATURA DA PISTA E TBÉM DA ABRASIVIDADE.
O Q VC PODE SENTIR, DE UM PNEU COM MAIOR DUREZA PARA UM DE MENOR DUREZA, PRIMEIRO É O GRIP E DEPOIS O DESGASTE, EM GERAL OS PNEUS COM MENOR DUREZA APRESENTAM MELHOR GRIP, MAS DESGASTE MAIOR DEPENDENDO DA TEMPERATURA DA PISTA E TBÉM DA ABRASIVIDADE.
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- denis.roschel
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Re: Duvida setup trocando o shore dos pneus
Nem sempre um pneu mais mole é melhor...
Ele pode ser mole demais e perder rendimento.
Ele pode ser mole demais e perder rendimento.
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