[VENDO] Mugen Seiki MTX5 COMPLETO !
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, Pimpolho
-
kaio_guilherme
- Piloto

[VENDO] Mugen Seiki MTX5 COMPLETO !
Vendo carro Mugen MTX5 completo + peças, tudo funcionando perfeitamente, segue especificações:
Carro:
*Chassis Mugen MTX5
*Motor Novarossi FLASH .12 PTS
*Pipa Novarossi EFRA-2630
*Servos Futaba e KO Propo - Digitais
*Pack bateria LIFE 700mah
*Acompanha 2 bolhas usadas
Observações: Chassis em EXCELENTE estado de conservação, sempre muito bem cuidado, poucos riscos no chassis, acompanha caixa original. / Motor com excelente compressão, da pra rodar muito, esta um CANHÃO ! / Servos digitais muito rápidos. / Bolhas usadas porém em bom estado.
Valor: R$1.500,00
Lote de peças:
*Vela Novarossi C7TGC
*Peças variadas Mugen MTX5
*Óleos e lubrificantes - BRINDE
*Almotolia Duratrax - BRINDE
*Caixa para transporte - BRINDE
Observações: Estou vendendo o lote todo pelo preço de sites internacionais, peguei os valores pela RC Mushroom, ou seja, quem comprar estará levando as peças pelo preço de fora sem o valor do frete internacional e sem taxas ! E ainda mando de brinde alguns óleos e lubrificantes além de uma caixa para guardar tudo, cabe um auto com bolha dentro da caixa. Quem preferir tenho a relação de todas as peças com os modelos e preços individuais que posso enviar por e-mail. VENDO APENAS O LOTE TODO !
Preço: R$550,00
Rádio:
*Futaba 3PK c/ módulo Spektrum 2.4Ghz
*Receptor Spektrum SR3000
*Acompanha Correia Novarossi
Preço: R$350,00
LEVANDO TUDO FAÇO POR R$2.200,00 !
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR !
*Envio fotos e a relação de peças a todos os interessados.Preço de venda: 2200,00
Carro:
*Chassis Mugen MTX5
*Motor Novarossi FLASH .12 PTS
*Pipa Novarossi EFRA-2630
*Servos Futaba e KO Propo - Digitais
*Pack bateria LIFE 700mah
*Acompanha 2 bolhas usadas
Observações: Chassis em EXCELENTE estado de conservação, sempre muito bem cuidado, poucos riscos no chassis, acompanha caixa original. / Motor com excelente compressão, da pra rodar muito, esta um CANHÃO ! / Servos digitais muito rápidos. / Bolhas usadas porém em bom estado.
Valor: R$1.500,00
Lote de peças:
*Vela Novarossi C7TGC
*Peças variadas Mugen MTX5
*Óleos e lubrificantes - BRINDE
*Almotolia Duratrax - BRINDE
*Caixa para transporte - BRINDE
Observações: Estou vendendo o lote todo pelo preço de sites internacionais, peguei os valores pela RC Mushroom, ou seja, quem comprar estará levando as peças pelo preço de fora sem o valor do frete internacional e sem taxas ! E ainda mando de brinde alguns óleos e lubrificantes além de uma caixa para guardar tudo, cabe um auto com bolha dentro da caixa. Quem preferir tenho a relação de todas as peças com os modelos e preços individuais que posso enviar por e-mail. VENDO APENAS O LOTE TODO !
Preço: R$550,00
Rádio:
*Futaba 3PK c/ módulo Spektrum 2.4Ghz
*Receptor Spektrum SR3000
*Acompanha Correia Novarossi
Preço: R$350,00
LEVANDO TUDO FAÇO POR R$2.200,00 !
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR !
*Envio fotos e a relação de peças a todos os interessados.Preço de venda: 2200,00
K.Guilherme
- BrunoMorais
- Piloto

Re: [VENDO] Mugen Seiki MTX5 COMPLETO !
Ola gostaria de ver fotos, pode ser ? celso2010@ig.com.br
-
kaio_guilherme
- Piloto

Observações:
1.Carro agora acompanha apenas 1 bolha.
2.Levando o conjunto de peças mando junto 1 plate de carbono (pouco tempo de uso).
1.Carro agora acompanha apenas 1 bolha.
2.Levando o conjunto de peças mando junto 1 plate de carbono (pouco tempo de uso).
K.Guilherme
-
socrates
- Piloto Sport

Qto só o chassis???
-
kaio_guilherme
- Piloto

Chassis c/ motor / pipa / servos / bolha = R$1.500,00
Não tem como eu baixar mais que isso o carro já esta super em conta ! Se quiser só o chassis com a bolha faço R$900,00. Não compensa.
Não tem como eu baixar mais que isso o carro já esta super em conta ! Se quiser só o chassis com a bolha faço R$900,00. Não compensa.
K.Guilherme