Acho que agora é seu! Ninguém pediu!Momotarosam escreveu:Quem deixou meio galão de combustível na pista do seu Vesúvio no dia 08/10?
SEMANA 33
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 33
Os GAGOS vão EntubaRRR as VACAS!!!!!!!Manco escreveu:Beleza Laranja!
GENTE!!! TEREMOS O TIME COMPLETO NO SÁBADO... Como diria um amigo meu: "agora ceis tão..."...
...
O Lary's tem razão Marcelão!!! Até parece que vc não tem filhos....Laranja escreveu:Se ta loco, se eu for no feriado minha filha me mata...Marcelo escreveu:Vcs tão falando do sábado mas e no feriado quem vai ?
Lary's, já ouvi isso em algum lugar...Laranja escreveu:Agora eu vou dormir crianças, boa noite pessoal, boa noite Jim Bob, Boa Noite Mary Ann...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Já fiquei sabendo pela rádio pirata que o Marcelo e seu parceiro estão tentando engravidar à dois anos mas sem sucesso, vai tentando Marcelo , que sabe no ano que vem no dia das crianças vc poderar dar um carrinho pro seu rebento
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ai caramba!
Amanhã não poderei ir... Mas no sábado... ESTAREI LÁ COM TODO TIME DOS GAGOS!
RRRolha!
Amanhã não poderei ir... Mas no sábado... ESTAREI LÁ COM TODO TIME DOS GAGOS!
RRRolha!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Sábado estarei na pista com meu Mugin Seiki MTX3 na mão só pra passar por cima do Zafred com seu carro sei lá o que.......
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Acho que vou esquecer os anus de relacionamento com o Tunga Tunga e vou atropelá-lo também......
ALGUEM ESTARÁ NA PISTA AMANHA ?
- Pimpolho
- Moderador

Bom áqueles que não se acham "preparados"para estarem presentes amanhã e põe a culpa nos filhos, aconselho que se preparem espiritualmente para aguentar o tamanho do vareio king size que tomarão no sábado, já que amanhã infelizmente eu serei obrigado a estar na pista testando umas "cositas" novas ! Meditem, meditem muito para no sábado não manifestarem uma crise de nervos com o que vos espera...
Nossa Cobra como vc é antigo !(velho é o Vô) Vc fala de coisas que eu desconheço (rsrsrs)!
Mais uma vez eu reitero que acho muito interessante, no fórum todo mundo é macho pra trucar todo mundo, mas chega na pista, quando vc convida A TURMA TODA pra uma pendenga, um olha pro lado, outro faz de conta que não é com ele, outro abaixa simulando a perda de um grampo !! Eu quero ver no sábado como é que vai ser ! O único que encara desafio aqui é o Betom, mesmo sabendo que vai tomar !!! VÍRI HÓMI BANDO DE TANGA FRÔXA !!
Vô, não misture as brincadeiras inconsequentes que fazemos neste tópico com minha bonita e duradoura relação com meu parceiro. Nunca te dei esta liberdade ! Vc tem um desconto por causa do Alzheimer, mas espero que estes comentários levianos não se repitam ! Nosso filho virá no momento que acharmos mais propício !
Nossa Cobra como vc é antigo !(velho é o Vô) Vc fala de coisas que eu desconheço (rsrsrs)!
Mais uma vez eu reitero que acho muito interessante, no fórum todo mundo é macho pra trucar todo mundo, mas chega na pista, quando vc convida A TURMA TODA pra uma pendenga, um olha pro lado, outro faz de conta que não é com ele, outro abaixa simulando a perda de um grampo !! Eu quero ver no sábado como é que vai ser ! O único que encara desafio aqui é o Betom, mesmo sabendo que vai tomar !!! VÍRI HÓMI BANDO DE TANGA FRÔXA !!
Vô, não misture as brincadeiras inconsequentes que fazemos neste tópico com minha bonita e duradoura relação com meu parceiro. Nunca te dei esta liberdade ! Vc tem um desconto por causa do Alzheimer, mas espero que estes comentários levianos não se repitam ! Nosso filho virá no momento que acharmos mais propício !
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Out 2005, 19:31, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É... Sabadão... hehehehehe...
OS GAGOS ACEITARÃO todos os desafios que vierem!
rsrsrsrs...
Abraço,
OS GAGOS ACEITARÃO todos os desafios que vierem!
rsrsrsrs...
Abraço,
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Estou nessa também, lembrem-se do ESTATUTO DO IDOSO, nós temos algumas preferências, na largada e na chegada..........
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Grande Ricardo!
Tenho boas notícias para o Sr: se tudo correr bem, amanhã às 12:00 horas vou até um hotel aqui de São Paulo pegar seu bRRRinquedo novo!!!
Já chegou!!! EBA!!!
To pensando em levar os motores para pista e pedir para o Marcelão me ajudar a descobrir o que tem de bom neles... rsrsrsrsrsrsrs...
Falando sério, se o Jay realmente puder me esperar, eu irei para pista depois que pegar suas coisas e discutir o preço com ele. Se você quiser que eu leve o carrinho e deixe-o com alguém é só me falar, valeu?
Abraço,
Tenho boas notícias para o Sr: se tudo correr bem, amanhã às 12:00 horas vou até um hotel aqui de São Paulo pegar seu bRRRinquedo novo!!!
Já chegou!!! EBA!!!
To pensando em levar os motores para pista e pedir para o Marcelão me ajudar a descobrir o que tem de bom neles... rsrsrsrsrsrsrs...
Falando sério, se o Jay realmente puder me esperar, eu irei para pista depois que pegar suas coisas e discutir o preço com ele. Se você quiser que eu leve o carrinho e deixe-o com alguém é só me falar, valeu?
Abraço,
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Manco, pode deixar comigo que no sábado entregarei para o meu amigo Ricardo, pode confiar que o carro estará inteirinho
Manco escreveu:Grande Ricardo!
Já chegou!!! EBA!!!
Abraço,
Tira a mão do meu Motor....tira a mão...
Confirma se vai dar certo que vou pra pista so para ver os brinquedos
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team