Blz!!!kaka_lima escreveu:q nada...ralvespr escreveu:Com Kyosho Drx com bolha Citroen, vai colar lá?kaka_lima escreveu:vc vai andar com qual carro??
só queria saber qual tipo de carro vc ia andar...
no momento só ando de pró 12 e da dó usar um pró fora da pista kkkkkkk
quando tiver um off apareco lá
abraço
Parque do Ibirapuera
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Parque do Ibirapuera
Quem topa colar no Ibira domingo pela manhã?
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Seria ao lado do circulo onde tem o pessoal que anda de avião e barco?ralvespr escreveu:Valeu!!
Liguei lá e me informaram que é permitido sim andar, é perto do obelisco, me disse para estacionar perto do clube circulo militar e ir andando até lá..
[]'s
RAlves
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
Acredito que sim! nunca fui, vai ser minha primeira vez láHamilton_brz escreveu:Seria ao lado do circulo onde tem o pessoal que anda de avião e barco?ralvespr escreveu:Valeu!!
Liguei lá e me informaram que é permitido sim andar, é perto do obelisco, me disse para estacionar perto do clube circulo militar e ir andando até lá..
[]'s
RAlves
Pessoal, como a previsão do tempo para domingo não é tão boa e tb vou ter um compromisso no almoço, resolvi ir até conhecer o ibira amanha. Se alguem tiver afim, cola lá!
[]'s
RAlves
[]'s
RAlves
- TiagoFerrs
- Piloto Iniciante

- Contato:
Pessoal.. vou desenterrar esse tópico das profundezas.
Pesquisei muito sobre pilotar nos parques e vi que no Vila Lobos os modelos a combustão estão proibidos... mas e no Ibirapuera????? Alguém sabe algo a respeito? Alguém frequenta la?
Pesquisei muito sobre pilotar nos parques e vi que no Vila Lobos os modelos a combustão estão proibidos... mas e no Ibirapuera????? Alguém sabe algo a respeito? Alguém frequenta la?
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna
Olá.TiagoFerrs escreveu:Pessoal.. vou desenterrar esse tópico das profundezas.
Não tenho nenhuma informação oficial, mas meus irmãos levaram um off-road lá para andar um pouco e não houve problema. Não sei precisar o local - sei apenas que não é o mesmo local dos aeromodelos.
Abs,
Flávio
- TiagoFerrs
- Piloto Iniciante

- Contato:
Quando o pessoal for passar por la.... da um aviso... que passo la tb.
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna