Gostaria de pedir uma pequena ajuda ao experts kkkkk
Sou iniciante no ramo de RC, atualmente possuo um Thunder Tiger Xsara, aquele famoso carrinho das bancas...mas tenho muitos problemas em achar peças quando preciso. Então quero vende-lo se conseguir kkkk, apesar de estar apenas com 1 galão rodado, pelo que vi autos da Thunder Tiger são famosos na dificuldade de achar peças
Não tenho muito conhecimento das boas marcas, eu queria um RC onde na maior parte do tempo andaria no asfalto, mas que por a caso fosse em uma chácara desse para andar também, RC apenas para diversão... sem nenhuma intenção de usa-lo para competição. Também é claro, que seja fácil encontrar peças.
Automodelos que já pesquisei kk:
- Dei uma olhada no Jato 3.3 mas já que é famoso pelo seus problemas de freio, giro nas curvas e instabilidade na aceleração.
- Vi o Inferno GT2, pelo que parece um ÓTIMO carro para on road, mas ao que parece seu chassi baixo e amortecedores rígidos não permitiriam andar com ele em um chácara ou qualquer terreno com terra
- Revo 3.3, como se trata de um carro feito para off road, usar pneus grid largos acredito que podem destruir a transmissão e os copos
Quais seriam boas opções?