[VENDO] Vendo Ou Troco (traxxas T-maxx 3.3 Com Telemetria)

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Responder
Lewis
Piloto
Piloto
Contato:

[VENDO] Vendo Ou Troco (traxxas T-maxx 3.3 Com Telemetria)

Mensagem por Lewis »

Vendo Traxxas T-Maxx 3.3 TQi com sistema de telemetria e rádio com dock para iPhone.
- Atualmente está com bolha do fusca baja pintada de preto com faixas brancas. Tenho também a bolha original de pickup e com sistema de iluminação com central por leds.
- Rádio Traxxas TQi com dock para iPhone e telemetria (Não acompanham pilhas, pois são utilizadas 4 duracell de fácil acesso em qualquer loja).
- Recentemente revisada com a troca de todos os óleos de silicone de todos os amortecedores.
- Servo de aceleração Specktrum e servo de direção original da Traxxas 2070.
- Fiação de bateria trocada pela da Revo, que permite carregar a bateria do receptor diretamente pelo conector acima da chave de liga/desliga.
- Bateria do receptor recarregável de Ni-MH de 1600 mAh.
- Sitema de telemetria completo (RPM, Velocidade, Temperatura e Voltagem da bateria) e rádio com dock para iPhone (iPhone não incluso).
- Rolamentos do motor recentemente trocados.
- EZ-Starter acompanhará bateria LiPO de 2200 mAh (Milhares de vezes melhor que a original de Ni-Cd que é original do mesmo).
- Sapatas da embreagem são de alumínio.
- O carro está com as rodas Slick (Pneus lisos), estas rodas não estão inclusas na venda, o carro será enviado com as rodas e pneus originais (Pneus off-road com cravos), caso queira adquirir o jogo de pneus slick posso fazer um desconto no valor do mesmo para levar tudo junto.
- Não acompanha carregador pois utilizo o carregador universal de LiPo que é de meu uso para outros dos meus carros.
Aceito troca por automodelos sob análise (Preferência por Buggy, Inferno GT2 ou algum outro sob análise)
Só negocio em mãos, não faço envios pois entregarei e testarei o automodelo pessoalmente para evitar problemas futuros.
Por favor, não cliquem em comprar sem antes ter certeza e terem perguntado tudo que for necessário.
Preço para venda R$ 1600,00 (Dependendo da proposta posso negociar troca com volta em dinheiro por parte do comprador)Preço de venda: 1600,00
Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....
Tresenhorn

Re: [VENDO] Vendo Ou Troco (traxxas T-maxx 3.3 Com Telemetria)

Mensagem por Tresenhorn »

Boa tarde amigo , teria interesse : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM .
Obrigado
Lewis
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Lewis »

Boa tarde, você esta em Rio Claro, teria disponibilidade de vir fazer a troca em SP? Seia um pelo outro sem voltas?
Tresenhorn

Mensagem por Tresenhorn »

Respondi por mensagem amigo !
Lewis
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Lewis »

Moderador. Por favor, pode finalizar o anuncio. Já fiz negócio com o carro. Obrigado.
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”