Embreagem do inferno serve na Savage?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Embreagem do inferno serve na Savage?
Pessoal, lí uma vez num forum americano que a embreagem completa do Inferno serve na Savage RTR 25, alguem confirma? Já fez essa arte? to perguntando pq tá quase na hora de trocar a minha. Valeu!
Re: Embreagem do inferno serve na Savage?
quanto tempo durou mais ou mesno a tua embreagem, a minha ta indo muito rápido, nao sei porque =\
Korisko se vc esta se referindo as sapatas, as do Inferno e do MBX servem sim.
Opa! a minha ainda tá boa, to usando faz um ano + ou -, mas depende muito do uso, agora q to usando mais a Savage...Birk escreveu:quanto tempo durou mais ou mesno a tua embreagem, a minha ta indo muito rápido, nao sei porque =\
Fala Mmakino, as molas tb servem então?Mmakino escreveu:Korisko se vc esta se referindo as sapatas, as do Inferno e do MBX servem sim.
Servem sim, acho que fica melhor colocar as mais duras.korisko escreveu:Fala Mmakino, as molas tb servem então?Mmakino escreveu:Korisko se vc esta se referindo as sapatas, as do Inferno e do MBX servem sim.
-
nickandrei
- Piloto Iniciante

como regulo a embragem da savage?
Olá nickandrei, o q exatamente vc quer regular? Seria para deixar o carro mais "arisco" ou troca de marchas?nickandrei escreveu:como regulo a embragem da savage?